Professor de Educação Física

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Não vandalize, senão você vai pro cantinho da disciplina! Atenção pirralhada Criançada!

Se você é fã de Professor de Educação Física, o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a Super Nanny está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!
Não gostou do artigo? Problema seu! Se vandalizar, vai ser banido na hora!
No Wikipedia.png
QUEBROU A CARA! Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Professor de Educação Física.
Futuro Professor de Educação Física

Cquote1.png Ei, dá duas corridas em volta da quadra. A bola e os coletes estão aqui, já volto!! Cquote2.png
Professores de Educação Física sobre em todas suas aulas
Cquote1.png Meu sonho era ter sido Fisioterapeuta!!! Cquote2.png
Professor de Educação Física sobre seu futuro.
Cquote1.png Quem sabe faz. Cquote2.png
William Bonner sobre os ofícios em geral
Cquote1.png Ele é melhor do que você!! Cquote2.png
Seu Filho sobre Professores de Educação Física
Cquote1.png Ele é melhor do que você!! Cquote2.png
Sua Mulher sobre Professores de Educação Física
Cquote1.png Quem sabe faz! Quem não sabe, ensina. E quem não sabe ensinar manda. Cquote2.png
Ditado popular sobre o ofício de professor
Cquote1.png Quem sabe faz ao vivo galera!!! Cquote2.png
Faustão sobre sobre um professor de educação física no Se Vira Nos 30, o loco meu!
Cquote1.png Quem sabe faz! Quem não sabe, ensina. E quem não sabe ensinar dá aulas de educação física. Cquote2.png
Jack Black sobre o ofício de professor

O Professor de Educação Física é aquele sujeito que dá aulas de Educação Física.

Tabela de conteúdo

Conceito

Professor de Educação Física é uma pessoa que quer andar com a elite, mas quando chega em casa se depara com o troço que se casou e imagina no milagre que terá que fazer para comer a mulher que o ajudou enquanto ele ia de bicicleta para a Universidade dizendo que era pra entrar em forma.

Praticante de Educação Física

Normalmente tem a mania que é bonito (ou não).

História da Disciplina

Desde os tempos mais primórdios, a humanidade sai no tapa por qualquer que seja o motivo, desde conseguir alimento, até arrastar pelo cabelo a melhor fêmea para a caverna. Os mais fortes sempre venciam, daí surge a necessidade de alguém para ensinar os frangotes derrotados a se transformarem em pelo menos, Chester, conseguindo assim, sucesso nos embates primitivos.

Com, o passar do tempo, a porradaria foi ficando cada vez mais profissional e o professor de educação física foi de suma importância para os exércitos imperiais, afinal de contas, um frango não levanta nem a sua própria espada.

Até que deu merda, e um imperador romano flagrou um professor de educação física traçando sua mulher, enquanto as outras faziam fila com senhas nas mãos para entrarem no abate. Após isso, o imperador ordenou que os professores de educação física do império, dessem aulas somente para as crianças.

Durante as guerras, como eram em menor número e de grande importância, o professor de educação física não ia para o front e ficavam nas cidades.

Funções do Professor de Educação Física

1. Mostrar para o seu filho que nem todos os adultos são idiotas, mas que certamente ele tem aula com um;

2. Mostrar também para o seu filho, que um cara com a sua idade sabe jogar futebol sem cair ou sentir dores no dia seguinte, mas que é broxa por causa do uso de anabolizantes;

3. Mostrar que eles sabem contar até 8 (chegando nisso, eles recomeçam a contagem);

4. Mostrar para o seu filho que se ele não tiver capacidade para fazer qualquer curso decente numa faculdade ele pode virar professor de educação física;

5. Mostrar para sua mulher que nem todo homem com mais de 30 anos é broxa (apesar de que eles são, novamente, pelo uso de anabolizantes na esperança de ficarem fortes, mas esquecem que não adianta nada ficar grande e broxa ao mesmo tempo).

6. Mostrar que qualquer um pode ser professor.

Tipo peculiar de Professor

Existe aquele professor de Educação Física que é carrasco e parece querer torturar crianças até a morte, porém em um tempo que Chuck Norris era criança ele estudava em um colégio do centro da cidade.

Ele tinha um professor, podemos chama-lo de Zézinho, que era mau com todos os alunos e gostava de dar aula de todos os esportes. Um dia Chuck Norris se recusou a jogar vôlei e Zezinho mandou os pitbulls para darem um lição em Chuck.

Ao verem o rosto de Norris eles tremeram e começaram a chorar como garotinhas retardadas que perderam suas hello kitties e, quando Zezinho foi ver o que aconteceu, Chuck Norris deu um Roundhouse Kick em Zezinho, que entrou em um mundo paralelo.

No mundo paralelo, Chuck Norris separou as duas partes de Zezinho: A sua parte que da aulas Carrascas e uma que é preguiçosa e só sabe dormir e receber o dinheiro do salário.

Para dar uma Verdadeira lição em Zezinho, Chuck fez com que o lado carrasco se tornasse outro ser e vez com que Zezinho vivesse para sempre trabalhando no colégio e que em todas as aulas ele daria Futebol e que seria o mais preguiçoso possível.

Tudo continuou, Zezinho sofre a maldição de preguiça e semi-Cegueira (para os coleguinhas de classe saírem escondidos).

Principais Professores de Educação Física

Quem mandou dar zero a Chuck Norris

Utilidade da matéria

Perguntar isso em dia de chuva...

Recentemente foi descoberto que consegue ser mais útil que a Química, afinal a utilidade da ed. física é clara: dar aquele refresco entre uma aula de verdade e outra. Nada melhor para relaxar depois de 50 minutos de literatura soporífera (possivelmente com direito a debate).

Vale a pena, por mais que haja quem não goste, como a maioria das meninas. Não faz mal: é sempre uma oportunidade de botar a fofoca em dia fingindo que está fazendo o exercício que se pede. Ainda mais se lembrarmos que pode-se falar mal dos meninos à vontade, porque que eles vão estar todos jogando futebol (ou algum esporte similar com bola; os caras não são bobos de desperdiçar uma chance de jogar qualquer coisa minimamente aceitável).

Mas, há também, é claro, aqueles meninos que não gostam de jogar, todos maricas. Aqueles que preferem atividades mais calmas, como, por exemplo, fazer fofoca com as amigas. É o velho e conhecido dercy gonçalves. Para esse a aula tem uma função. A função de botar ele "na linha" pra ver se toma jeito. De preferência fazendo flexões.

Ver também


MainardiInv.JPG
Latino.png

Este artigo trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
Ele(a) nunca será respeitado se continuar desse jeito.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui!

Ruth lemos01.jpg Esse artigo-igo não tem nenhum valor nunonotri.. nunotritriti... adequado!
Ajude-ude essa página-na idiota-ota a comer um sanduíche-íche... AGORA-ORA!!!
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas