Professor de Geografia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Professor de geografia)
Ir para: navegação, pesquisa
Hammer and sickle.png Este artigo foi aprovado pelo Conselho de Proteção à Moral da Família Soviética como sendo livre de conteúdo subversivo.
Típico professor de geografia.


Cquote1.png Você quis dizer: Viado Cquote2.png
Google sobre Google

Cquote1.png Você quis dizer: Comunista Cquote2.png
Google sobre Google

Cquote1.png Você quis dizer: Professor de geologia Cquote2.png
Google sobre Google

Cquote1.png Eu sou a favor do socialismo! Cquote2.png
Professor de geografia sobre sua preferencia ao Socialismo

Cquote1.png Aprendi muito com ele. Cquote2.png
Che Guevara sobre Professor de geografia

Professor de geografia é aquele cara que é contra tudo aquilo na sociedade em que vive, e sempre culpa a política, o capitalismo ou os países de primeiro mundo, ou seja, tudo e todos menos o Lula.

O que é[editar]

Fidel Castro fazendo uma pergunta para seu professor de geografia.

Os professores de geografia são normalmente anarquistas, socialistas ou comunistas que aceitaram um trabalho que só é bem pago pelo capitalismo se eles trabalharem o dia inteiro, porém há um motivo por trás de todo esse sofrimento: Eles estão lá para passar a aula inteira falando como o governo Bush é ruim, como o MST é justo ou como seria se os europeus não tivessem matado os índios e também tentando te convencer a fazer protesto, tais como a reforma agraria vai acontecer no Brasil e o fim da industria da seca.

Como são[editar]

São normalmente caras narigudos e meio gordos que ficam andando com mapas embaixo do braço pela escola e ironicamente sempre estão usando uma camiseta do Brasil, ou senhoras de mais de 40, com grandes chances de ser virgem. Em alguns casos terão uma cicatriz proveniente da época da ditadura, na qual foram torturados por fazerem seus discurssos e criticarem o governo, aqueles que não tem eram uns viadinhos que tinham medo de protestar e ficavam só falando do relevo da Bahia ou sobre os afuentes do Rio Amazonas. Geralmente ouvem SÓ música nacional - rock nacional nem pensar, é americanismo. Se forem vegans - como os professores de Filosofia, provavelmente têm um corte de cabelo estranho - no sexo feminino, ele provavelmente vai ser raspado ou extremamente volumoso e eles ADORAM estragar seus sonhos, como papai noel.

   Te retiram da sala por rir da cara dele. Normalmente nao sabem falar e fariam de tudo pra te rodar.

Sua importância[editar]

Tirando as aulas que o assunto chega ao governo os professores de geografia também ensinam coisas muito importantes sobre a geografia como: Quantos metros de distância São Paulo está do mar, porque não chove no sertão do nordeste, que a capital do Acre é Rio Branco(se é que ambos eczistem), entre outras coisas que você quase não vai usar a não ser que vá viajar para um desses cus de mundo, o que é duvidoso, já que você é um pobre sem um centavo no bolso pra compra uma passagem da Gol e ir comendo barrinha de cereal a viagem inteira. Até o Acre.


Ver também[editar]

Típico professor de geografia
Este artigo é um esboço.
Deus implora para que você o ajude.
Você pode ajudar o artigo sendo um bom cristão.