Professor de informática

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa



Cquote1.png Você quis dizer: Burro de carga Cquote2.png
Google sobre Professor de informática
Cquote1.png Sentem em dupla e façam uma pesquisa sobre vírus e os perigos da internet que eu já volto. Cquote2.png
Professor de Informática sobre o que ninguém vai fazer
Cquote1.png Vamos jogar Pinball galera! Cquote2.png
Aluno sobre o que todos vão fazer.
Cquote1.png Mais eu não fiz isso, foi ele! Cquote2.png
Aluno sobre Seu computador
Cquote1.png Meu orkut não quer entrar! Cquote2.png
Aluno na aula de word
Cquote1.png É pra fazer? Cquote2.png
Aluno após professor dizer pela terceira vez que é pra fazer
Cquote1.png Professor não quer teclar A no meu computador!! Cquote2.png
Aluno teclando o S
Cquote1.png Tem salvação! Cquote2.png
Padre Marcelo Rossi sobre os alunos
Cquote1.png Professor como faço para escutar um cd de musica no meu MP3??! Cquote2.png
Aluno sobre Sua duvida
Cquote1.png Digite com as duas mãos filho!! Cquote2.png
Professor de informática sobre aluno
Cquote1.png Porra seu filho da puta, fica de pá e para de enrolar!!! Cquote2.png
Seu chefe te dando bronca na frente dos alunos
Cquote1.png Professor meu computador não tem a tecra dupro crique!! Cquote2.png
Carla Perez na aula de informática avançada.
Cquote1.png Professor, onde linga? Cquote2.png
Pergunta Clássica de Aluno
Cquote1.png Professor, eu não consigo clicar no Iniciar!!! Cquote2.png
Aluno com o mouse sobre a tela do monitor
Cquote1.png Professor, meu computador pegou vírus!! Cquote2.png
Aluno sobre o monitor desligado
Cquote1.png Professor, eu não sei abrir meu izmeiou aqui!! Cquote2.png
Aluno que digita o e-mail na barra de endereço do navegador
Cquote1.png Isto Ecziste!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre citação acima

A Profissão[editar]

Aluno indo para sua amada escola de informática.

A profissão de professor de Informática é considerada por muitos a profissão mais cretina da atualidade, perdendo apenas para os instrutores de informática, considerada mais cretina ainda. Abaixo disso, no nível de uma fossa lotada de merda, temos o Estagiário de informática, onde obtemos na última pesquisa do instituto Datafoda-se o maior número de suicídios registrado por prática deste ofício. O perfil de quem trabalha com esta profissão é no mínimo curioso.


A roupa[editar]

Professores de informática ditam a moda, de 30 anos atrás. Eles usam sapato social, blusa social de botão e calça social, normalmente preta. Alguns deles utilizam gravata, mas são sempre daquelas que já vêm com o nó pronto, pois nó em gravata é algo muito complexo para tais seres. Apenas alguns deles utilizam gravatas normais, pois é só jogar no google "Nó de Gravata" e pronto boa sorte no Origami.

A roupa dos instrutores de Informática se resumem em jalecos brancos totalmente desbotados e encardidos, além da obrigatória calça jeans azul. Na maioria dos casos, um mediocre crachá de identificação os acompanha 24 horas por dia, mesmo que haja 3 ou 4 funcionários na empresa.

Curiosidades[editar]

  • Carga Horaria: Assim como na época da escravatura, os professores de informática são obrigados a ensinar macacos alunos sua matérias básicas, de como formatar um texto, desenhar no paint e somar no excel, mas nestas outras, ele tem que repetir esta mesma matéria 25 vezes por dia, já que sua carga horária ultrapassa a de um astronauta em missão.
  • Regime de Trabalho: Os Professores de Informática não podem se sentar, devem ficar todo o tempo - cerca de 10 horas por dia - de pé, ou agachado ao lado daquele aluno com CC.
  • Salario: Mesmo sendo uma profissão bem cretina, as empresas resolveram pagar muito bem a um professor de informática, ele pode escolher entre 1 real hora/aula, mais dinheiro do busão, quanto ganhar meio salário mínimo por mês com direito a vale refeição, isso quando não desiste nenhum aluno, pois quando desiste geralmente existe tortura psicológica em cima da pobre alma. Em alguns casos, os próprios alunos beneficiam o professor durante a aula matando sua fome com balinhas de ortelã e se for acima do peso o mesmo recebe barrinhas de cereal igual o professor Rafael.
  • Vantagens da Profissão Depois de um ano ensinando alunos (macacos um pouco mais inteligentes), se percebe uma grande melhora, pois ao chegarem na sala de aula os alunos já aprenderam que afundar o botão do micro pra ligar não adianta nada, aprenderam também que o orkut é um bom site pra ficar vendo a vida dos outros, aprenderam que colocar acento é muito difícil pra eles, e que algum dia eles aprendem, o professor vendo tudo isso se sente muito grato pois percebe que todos aqueles mulambentos vão embora para, futuramente, ganhar um salário melhor do que o seu, e procura não pensar nos próximos que virão.
  • """Pois é embora seja uma profissão cretina, a mesma é necessaria pois os alunos não conseguem nem chegar ao ponto de cretinos, e nem mesmo de macacos, pois macacos aprendem, e pior são aqueles que fazem os cursos de informática e dizem igual Salim: "Eu aprendi tudo sozinho!". Coitados mau sabem que aprenderam tudo errado!

E segue a dica... quando estiver ensinado Access já fique sabendo: ENSINE TUDO NO MODO ASSISTENTE! Eles não sabem nem pra que serve a bocharra do "pente", quanto mais entender um banco de dados! "Ain que Burro dáh ZERO pra ele" kkk"

Ver também[editar]