Professora gostosa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.



Cquote1.pngVocê quis dizer: Profissional do ano?Cquote2.png
Google sobre Professora gostosa

Cquote1.pngExperimente também: Profissional do Séquisso Cquote2.png
Sugestão do Google para Professora gostosa
Cquote1.pngExperimente também: Nerd gostosa Cquote2.png
Sugestão do Google para Professora gostosa
Cquote1.png Por que você acha que eu vou pra escola todo o dia? Cquote2.png
Nerd sobre Professora gostosa

Tesuda professora de biologia dando (ui!) aula de anatomia para a sua turma de quinta série. Nem pense em piscar (como se isso fosse realmente possível)!

Cquote1.png Tiaaaaaa!!! Cquote2.png
Guri retardado sobre Professora Gostosa
Cquote1.png Com uma dessas a aula se torna mais atrativa aos alunos! Cquote2.png
Ministério da Educação e José Gomes Temporão em unanimidade sobre Professora gostosa
Cquote1.png Vou tratar você como meu dever de casa: vou te jogar na minha cama e te fazer a noite todinha! Cquote2.png
Nerd sobre Professora gostosa
Cquote1.png Professora, onde fica localizada a vagina? Cquote2.png
Algum idiota tentando pregar uma peça na Professora
Cquote1.png Aqui! Cquote2.png
Professora gostosa sobre a pergunta acima
Cquote1.png @@! Cquote2.png
Você ao ver a resposta

Tabela de conteúdo

[editar] Apresentação

Está na hora de aprender algo de verdade agora! Então preste atenção!

Lembra daquela pequena e linda garotinha que morava do lado de sua casa, sua vizinha? Loirinha e burra, olhos azuis, pele branquinha e que você dizia para todo mundo que era a sua namorada, mas que, na verdade, você nem sequer conseguia chegar perto dela porque existia um muro enorme entre a sua casa e a da coleguinha (sem falar do pai da menina, que mais parecia um armário móvel daqueles antigos, de tão enorme que era)?

Pois é, agora esqueça desse seu passado triste e sofrótico, você agora é um homem (pelo menos eu imagino que você seja, para estar lendo esse artigo, ou não), ou uma lésbica, tanto faz, e deve deixar de lado esses pensamentos infantis. Apresentarei agora para você, meu caro noob, nerd e virgem leitor, o maravilhoso mundo das mulheres mais gostosas que existem (pelo menos algumas delas), que (se não for uma vizinha gostosa) não está do outro lado do seu muro, mas sim na sua escola. Sim, estou falando da sua querida e adorável PROFESSORA!

De que matéria? Matemática, claro Isso pouco interessa no momento, meu rapaz, o que importa mesmo é o conteúdo que se pode tirar de proveito de tal beldade (principalmente em âmbito visual), que lhe acompanha durante um ano inteiro (mesmo você sendo ruim na matéria dela, ou feio de doer), sempre te aconselhando e passando a mão na cabeça você sabe de onde, para que você pelo menos tente ser alguém no futuro (nem que seja um traficante colombiano).

[editar] Conhecendo a beldade

Uma professora gostosa mostrando sua didática aos alunos que se interessarem.

Bom, uma Professora Gostosa, como a própria denominação já diz, é uma professora (O RLY?), ou seja, que já está graduada/licenciada na arte de ensinar. Não se trata de uma universitária (mesmo que já esteja fazendo TCC), de uma estagiária, de uma formada em língua inglesa que acabou pegando uma turma de crianças babonas, ou qualquer uma outra coisa do tipo que insiste em lecionar. Além de dar aulas, que é um quesito mais do que essencial, ela tem de ser gostosa. E lembre-se sempre, nem toda gostosa é professora, mas toda professora é gostosa (ou pelo menos tem que ser).

Você pensando besteira com sua professora.

Física, química, matemática, língua portuguesa, geografia, educação para a vida, não importa nenhum pouco qual a matéria que ela lecione (e o quão difícil ela seja), você sempre consegue aprender o que ela diz, faz todas as atividades que ela manda e acaba sendo sempre o primeiro da classe em todo o final de semestre (ou não, já que tem alguns que nem com esse "estímulo" consegue deixar de ser burro), com direito a "estrelinha de bom menino" e um lindo e delicioso beijo de língua no rosto (mas que, para você que nem sequer beijou a tua mãe na vida, já vale como um de língua).

É claro que não podemos esquecer daquelas professoras feias (e gordas também estão contidas nas estatísticas) que insistem em nos dar aula aquelas (que é incrível como são chatas pra porra). Mas estas não são consideradas professoras propriamente ditas, mas uma raça inferior a parte, que deve ser totalmente eliminada da face da Terra. Se a sua professora for uma dessas azar o seu, faça um favor para você mesmo e para a humanidade, livre-se desse trambolho que simplesmente não vai te ensinar nada com nada, enfernize as aulas dela, até que ela saia da escola e jure vingança contra Deus e o mundo. Aí, quem sabe, não vem uma beldade substituí-la (não seria nada mau).

[editar] Funções

Esqueça o passado e olhe para frente. Mas para a lição que está no quadro, não para a professora (ou não).

Lecionar é o básico de uma professora gostosa, mas isso não é toda a qualidade que ela tem (não tendo todo aquele corpo escultural), tendo uma função ainda mais especial (e humilde, para que fique bem claro) em nossa humilde vida. As professoras gostosas surgiram para tornar a escola um lugar menos infernal que ela realmente é mas que o capitalismo prefere dissimular, para esconder suas mazelas sociais. O que é verdade nisso tudo, e que pouca gente sabe (como você, provavelmente), é que esses seres são derivados das "lendárias" e "mitológicas" nerds gostosas, que foram plantadas clandestinamentes em salas de aula, surgindo assim as professoras.

Com uma professora como essa, até matemática se torna a matéria mais prazerosa (oh, delícia!) de todas.

Porém, há um lado também macabro, que existe nisso tudo. Dizem que, para coletar informações das sacanagens dos alunos e os punir da forma que merecem, elas usariam dos seus perfeitos dotes (e põe perfeição nisso), isso tudo à pedido do Ministro da Educação (que não passa do própria Satã), para melhorar a imagem desse orgão governamental, assim punindo e prejudicando os humildes alunos que só vão à escola para aprender. Há também hipoteses de que elas seriam as maiores pedófilas do mundo, e os pais estariam abrindo muitos processos por elas transarem com os alunos e não com eles. Mas tudo isso é intriga da oposição, pois todos sabem que, nunca antes na história deste país, nenhum aluno conseguiu comer uma professora gostosa em sua vida ficando sonhando na punheta mesmo.

Apesar de existirem professoras gostosas e pedófilas (sim, existem sim, pelo menos ninguém viu, ou comeu, mas já ouviram falar pelo menos alguma vez em sua vivencia terrena), elas somente são uma mutação extremamente rara, igualmente a uma tampinha premiada da Coca Cola de 2 litros, ou de vidro, (infelizmente). Mas quem sabe, um dia, você não tire a sorte grande e encontre uma para fazê-lo feliz (eu falo da tampinha, não da professora, OK? não vá se animando).

[editar] Características

Professora gostosa e a sua bem elaborada didática!
Professora gostosa das antigas usando seu melhor artifício para prender os alunos ao seu ensinamento. Infalível!

As professoras gostosas são bem mais facilmente reconhecidas, em alguns casos menos pela sua beleza (o que é difícil), pelas suas famosas turmas de recuperações, pois é "incrível" como sempre elas estão totalmente lotadas (até mesmo pelos alunos mais nerds), diferentemente das turmas daquela professora feia e gorda, em que os alunos nem querem mais olhar a cara, e se esforçam para passar logo de ano (se bem que não são todos que acabam recebendo esse glorioso mérito).

Isso nem sempre é decorrente do fato dos alunos serem totalmente "tapados" (eu disse nem sempre, já que existem aqueles que nem com a Silvia Saint ensinando conseguiriam aprender alguma coisa), mas é que a sua maioria resolve prestar mais atenção mais à roupa que as suas professoras usam do que à matéria que lecionam, e que é realmente o que elas querem que você veja e aprenda a mexer (Ou não, nunca se sabe). E esse é mais um fato curioso, as roupas. Elas também são reconhecidas por suas vestimentas "nada convencionais para o âmbito escolar" e também os seus "instrumentos de tortura educativa", como por exemplo:

  • Aquela saia colada, que, quando ela abaixa, dá até pra ver o útero dela;
  • Aquela camisa decotada, que mais parece um lenço limpar a boca;
  • O salto alto que dá (ui!) um up no (delicioso) bumbum dela;
  • A cinta-liga (essa é rara, mas pode acabar rolando algum dia), para que você fixe os olhos nela e no seu ensinamento (se bem que no ensinamento fica difícil);
  • A régua de madeira, que ela sempre anda de um lado para o outro e nunca sabe onde a deixa de verdade;
  • A maçã, que ela saborosamente degusta em sala de aula (e que você sonha em ser);
  • Aquela varetinha de madeira, que ela utiliza para apontar lição na lousa (mas que nunca se sabe no que ela utiliza quando chega em casa;
  • E por aí vai.

Mas cuidado! Geralmente as professoras gostosas sabem que são gostosas, e não hesitam em usar isso em favor delas! Quando a sua gostosona educacional de matemática (ou de qualquer outra matéria) vier te dando mole com uma mini-saia que parece uma toalha de rosto e um decote que mostra mais os seios do que um biquini fio-dental, não caia na armadilha dela, ela nunca vai querer nada com você! Provavelmente só quer extrair de ti os nomes daqueles que colaram na última prova, ou saber, antecipadamente, a próxima algazarra, para informar com antecedência ao mestre Lúcifer Diretor, que passará a informação Ministério da Educação.

[editar] Professoras e suas queridas matérias

As professoras gostosas são usadas como iscas para pegar alguns alunos baderneiros, além de servirem de espiãs nas salas de aulas. Por conta disso contam com um arsenal de truques mentais e "roupas" como os já cita dos acima. Elas são muito boas (no sentido melhor sentido de boa), mas como educandas costumam deixar a desejar para o ensino, mas, em contrapartida, elas dão e MUITO (ui!) uma atençao maior para os alunos (o que é muito bom), tendo como o uso de alguns tipos de amostra de sexualidade, como uma pose sexual quando está escrevendo, ou sentada na cadeira. Agora conheceremos as principais matérias que rolam nas instituições, e que tipo de professora geralmente as ensinam (ou fingem ensinar):

Física, Matemática, Química, Biologia... Com uma professora dessas, nunca foi tão fácil (e mais divertido também) aprender sobre tais assuntos!
  • Língua Portuguesa: Essas professoras entendem da língua como nenhuma outra e sempre estão abertas e aprender uma nova, sem problema algum, já que língua é o seu ponto G forte;
  • Matemática: O meu corpo com o seu, dá o quê? Isso nunca será ruim se for uma professora gostosa de cálculos que esteja ensinando, e quanto mais difícil, mais gostoso (ainda mais quando ela começa a suar de tanto explicar o mesmo assunto que você finge não entender);
  • Biologia: Anatomia humana é com ela mesma, conhece todas as técnicas e sabe como trabalhar o corpo da melhor forma. Conhece cada orgão como um todo e sabe exatamente onde mexer. São as mais experiente na cama;
  • Química: Realizar as mais variadas Misturas? Se esse é o seu medo, nem se estresse, essa professora sabe como demonstrar, das mais variadas e melhores formas, os macetes para um bem sucedida composição;
  • Física: Lei de atração dos corpos? A professora de física conhece! Qualquer contato que você deseje exercer próximo a ela é bem vindo (ou não), mas todo cuidado com a ação e reação, caso ela não goste da brincadeira;
  • Geografia: Te leva a conhecer os mais variados locais sem que você saia da sala de aula. Aulas particulares com essa professora são as melhores, ainda mais quando o assunto é "conflitos geopolíticos";
  • História: Não importa que o tema abordado seja de 1900 e guaraná com rolha. Nada é difícil com uma professora gostosa de história dizendo como é que tudo aconteceu até os dias de hoje (ainda mais quando ela acha de contar os podres dos personagens históricos, sempre tem uma indecência no meio);

[editar] Variações da professora gostosa

Hoje teremos uma prova especial!

Como toda a mulher gostosa que se preze (seja ela morena, loira ou uma mulatinha afro-descendentinha) também tem as suas variações, independentes do tipo de matéria que lecionam. Vejamos agora os tipos mais comuns que se tem conhecimente desse maravilhoso mundo educacional, e que todo mundo passar por ele pelo menos uma vez na vida (se não passa, pelo menos deveria):

Aprendeu bem? Se não, não custa pedir umas aulinhas particulares!
  • "Pedófila" - São o tipo mais raro (mas são as mais cobiçadas) que existem somente para tentar aqueles pirralhos que ela ensinam, pouco importando a matéria, o que ela quer mesmo é o querido aluno;
  • "Carrasca" - O tipo mais comumente encontradas, são professoras que se fazem de difíceis e não toleram brincadeiras de nenhum dos alunos, mantendo-os presos (junto com ela) na sala de aula depois que todos já foram embora, para aplicar-lhes a punição devida;
  • "Inocente"- São professoras que ainda não foram canonizadas porque o Vaticano ainda não as conhecem. Ganham a confiança dos alunos facilmente, para depois torturá-los diverti-los com desejos eróticos;
  • "Divertida" - Muito encontradas também (ou cobiçadas, na falta), são professoras que transformam a sua matéria em um show a parte, se esforçando para que o aluno aprende de verdade, e, quando isso acontece, sempre promove um prêmio no final do semestre como um passeio, uma lembraça uma chupeta e por aí vai;
  • "Miss Universo" - São aquelas que vão realmente vestidas para matar (de prazer, claro) não só os seus queridos alunos, mas toda a escola, esbanjando sensualidade para todo o lado, independente da matéria que lecionam (e que também pouco importa).
  • "Chata" - É a que reclama de tudo, da bagunça, das conversas paralelas e vive implicando com a turma. Mas, diferente da carrasca, você a obedece sem problema algum, já que ela é uma gostosa e você não a quer ver desapontada, não é?

[editar] Consulte o manual

Deslivros:Como comer sua professora

[editar] Ver também

Professora pedófila dando uma aulinha particular!

Outras profissões que também tem a sua tentação particular:

Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Professora gostosa no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasBailarinasBarangasBoazinhasArmadilhasCocotasCoelhinhas da PlayboyDançarinasDeusasDonzelasEnfermeirasEmpregadasEsposasEstagiáriasFreirasGalinhasGarçonetesGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasIrmãsIrmãzinhasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMoçasMãesMarias ChuteirasMarias GasolinasMenina que joga Vídeo-GameMiguxasMILFsMinasMina gente finaModelosMorenasMulatasMulheresNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NegrasNinjasNoivasOtakasPatysPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas PagasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas