Profeta da Destruição

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mc.jpg Esty artygo é dy pobry!

Esty artygo é sobry koyzas dy póbry, peçowas póbrys y o dono
taméyn dévy dy sê un pobretãwn do karáy!

O mestre e sua eficientíssima técnica de angariar views usando títulos de vídeo de Youtubers. 100% eficácia garantida, como pode se ver pelo número de visualizações dos seus vídeos.

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Vídeos fakes Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Profeta da Destruição

Profeta da Destruição é um dos indivíduos mais bizarros do mundo do Youtube desde o mestre Bluezão ou o Poeta Galo Cego, que provavelmente foram seus mestres inspiradores, muito embora haja controvérsias sobre a possibilidade deste indivíduo ser um filho perdido do Mendigo do Direito, o que tornaria a possibilidade dele ingressar na vida de Youtuber (ou algo assim) plenamente justificável, ou não. Há outros que teorizam que é apenas um imbecil tentando inutilmente tornar-se um novo Gil Brother e sair das ruas pra fama, fracassando miseravelmente nesse objetivo e conseguindo tão somente tornar-se objeto de ridículo e nada mais.

Sua "fama" se deve à pessoas que simplesmente denunciam seus vídeos, por todos eles possuírem títulos mentirosos, roubados ironicamente de Youtubers imbecis famosinhos, como Cellbit e Nando Moura por exemplo, mas o conteúdo real do vídeo... meu amigo... prepare-se, porque parece demais aquela sua tia que descobriu como funciona a função de filmar do seu celular tijolão smartphone e sai filmando um monte de comentários bizarros sobre Youtubers. Bem, se ser Youtuber já é bizarro, imagina virar um cara que comenta vídeos de Youtubers por... por... hã?

Propósito estabelecido[editar]

Não sabemos de qual raça ou etnia ele pertence, uma vez que ele fala que é espanhol, judeu, coreano, ariano, negro, português, marciano ou se julga o próprio Hitler reencarnado em alguns de seus videos, e falando em Hitler, recentemente afirmou que vai votar no Bolsonaro e passou a idolatrá-lo (para você ver o tipo de gente que vota nesse cara), apesar de que seus haters são tanto de esquerda quanto de direita.

Detentor de um QI de 5000 pontos segundo ele próprio, descobriu todos os segredos da mente humana e do universo, apesar de não conseguir palavra "inscreva-se" corretamente, sem contar que a cada 10 palavras que ele fala, 20 estão totalmente erradas, não existem ou ficam fora de contexto sem expressar nenhuma concordância. Afirma que as pessoas não conseguem entender o que ele fala pois é muito complexo, e se você não concordar com ele você é automaticamente burro e deve ser exterminado.

Em alguns videos trata seus familiares, principalmente sua mãe e seu pai, com extrema grosseria. Em de seus literalmente milhares de vídeos, ele chama o próprio pai de idiota por não saber falar a língua do seu cachorro e nem se comunicar com o animal, coisa que ele faz bastante.

Brigas[editar]

O Profeta da Destruição tem a grande habilidade de arrumar briga com todo o tipo de gente estranha sem motivo aparente. Além de ter um canal infestado de haters tão malucos quanto ele, comprou briga com o Nando Moura pois acredita que ele o passou AIDS, arrumou briga com um tal de Eli Siqueira e com um tal de Wagner Silva, comprou a briga do Bluezão (um de seus únicos amigos no YouTube) com o Cyro Lacorte e com a Fabee Burckmann, sem contar com a briga que ele teve com uns caras envolvendo o Arthur Esvael e outras brigas que ele teve com outros "youtubers" aleatórios.

Artes marciais[editar]

Seus treinamentos foram criados quando ele tinha 10 anos na creche enquanto brincava com seus últimos e únicos amigos que ele teve na vida. Toda vez que alguém o contraria ou aponta algumas contradições ou mentiras (que ele esconde muito mal) ele da ataque de pelanca e começa a bater a barriga no chão falando que está fazendo flexão, começa a dar joelhadas na própria mão e em algumas vezes, fica chutando o colchão velho que ele utiliza para bater.

Exemplo de vídeo[editar]