Profissão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pedagogo altamente especializado exercendo sua profissão.


Profissão, do latim non vagabunduns, é uma atividade realizada pelos indivíduos de uma sociedade. Algumas dessas atividades requerem estudo e especializações, como a profissão de urologista, que requer 6 anos de faculdade de medicina e mais 4 anos de residência médica em urologia apenas para enfiar o dedo no cu do coleguinha sem ser chamado de gay. Já outras profissões, requerem habilidades mais práticas e menos tempo de estudo. É por isso, por exemplo, que você está lendo este artigo, pois ele é simples de ler e não requer estudo. No sentido mais amplo da palavra, a profissão de um indivíduo é a sua ocupação na sociedade e a função principal de sua vida. Apesar de sexo se encaixar nessa definição, trepar não é considerado uma profissão. Há, no entanto, profissionais especializados nesse aspecto, chamados de Profissionais do sexo.

Profissões que exigem ensino superior[editar]

Professor[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Babá Cquote2.png
Google sobre Profissão
O professor é o profissional responsável pela educação dos jovens e é aquele a quem xingar quando seu filho começar a fazer merda na adolescência.

Engenheiro Eletricista[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Eletricista Cquote2.png
Google sobre Profissão
A maior diferença entre o eletricista e o engenheiro eletricista está na complexidade das funções realizadas. Enquanto o eletricista troca os chuveiros, os engenheiros eletricistas trocam chuveiros muito mais complexos, por isso a necessidade de aprender tantos números complexos. A outra diferença está também na variedade de aparelhos que esse profissional pode consertar. Enquanto o eletricista conserta torradeiras comuns, o engenheiro conserta torradeiras especializada em pães integrais, devido à sua sólida formação em cálculo diferencial e integral.

Médico[editar]

Segundo o google images, um dos requisitos para ser médico é ser bonito e muito branco.

Profissional responsável pela saúde do indivíduo. O médico tem uma formação altamente ampla, sendo qualificado para realizar várias tarefas relacionado ao corpo humano, tipo tirar uns câncer, arrumar uns braço, umas perna, ganhar dinheiro e dizer "é virose". Apesar da falta de incentivo do governo ao acesso a esta informação, é este profissional que você deve procurar quando estiver com um dildo preso no cu. Se fude, molecada kkkkkkkkkkkkkkkkk eaaaaeeeeee

[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Professor de geografia Cquote2.png
Google sobre Profissão
É o profissional formado em Ciências Sociais. Estuda a sociedade, faz críticas a ela e reclama do governo. Tudo que a sua vó faz, mas o sociólogo tem superior e fuma maconha.

Profissões que não exigem formação superior[editar]

Pedreiro[editar]

Profissional responsável por construção de casas e de cantadas ruins. Esse profissional, apesar de não ser necessária uma formação técnica, pode ser formado em tecnólogos de edificações ou construção civil. Mesmo não tendo uma formação matemática, os pedreiros são altamente especializados em fazer lançamentos parabólicos para jogar tijolos pros coleguinhas que estão em cima do telhado e paredes mais retas e paralelas que o próprio plano cartesiano.

Vendedor de pamonha[editar]

Profissional responsável pela comercialização de uma massa de milho com açúcar que faz muito sucesso com os pobres. Apesar de ser um doce tipicamente brasileiro e extremamente popular no país, pesquisas entre a população de classe mais elevada mostraram que apenas 10% dessas pessoas conheciam a pamonha. Especialistas explicam esses fatos com a vergonha dessas elites de lembrarem de seu passado obscuro, quando ainda sabiam de cor a música do carro de pamonha que passava na rua.

Escritor[editar]

Escritor é o profissional responsável por escrever notas de rodapé, que ninguém lê, no jornal do bairro, que ninguém lê. Está sempre de óculos estilo nerd, bolsa de carteiro e virgem.

Sobrinho que conserta pc[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Instalador de facebook Cquote2.png
Google sobre Profissão
É o profissional responsável por decifrar pedidos de conserto dos computadores das tias. Apesar de ser um serviço altamente requisitado e valorizado, o sobrinho é também muito conhecido pela ação de apagar alguns arquivos do computador do cliente, dizer que formatou, e cobrar R$100 por isso. Profissão de gente esperta.

Aeromoça[editar]

Profissional altamente especializado, com formação em "chicken or fish". Na década de 90, foi uma profissão extremamente cobiçada. Todas as moças queriam conhecer bons partidos que viajavam de avião e sair da vida de merda que tinham no Brasil. Porém, graças à Azul, viajar de avião virou coisa de quem tem bolsa família, e a profissão de comissária de bordo passou a ser coisa de povão também.


Páginas relacionadas[editar]