Programa Silvio Santos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Exploding-head.gif

Cuidado: as palhaçadas escritas neste artigo podem esvaziar o seu cérebro!

SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e ri das piadas do Chaves. Se vandalizar, você será forçado a ver briga de pobre no Teste de DNA e no Casos de Família. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.

TV pós-Globo.

Este artigo é sobre mais um programa de tortura televisiva. Salve-se mudando para o Canal do Boi, ou leia sobre mais essa desgraça da TV.

Sílvio torturando Maísa em sua seção de tortura.

Cquote1.png Você quis dizer: Loja para Ricardões Cquote2.png
Google sobre Programa Silvio Santos
Cquote1.png Você quis dizer: Irritação Cquote2.png
Google sobre Programa Silvio Santos
Cquote1.png Você quis dizer: Tortura Cquote2.png
Google sobre Programa Silvio Santos
Cquote1.png Ihhh muito fraco essa tortura ein Cquote2.png
Saw sobre programa do Sílvio Santos ser mais fraco e ineficiente do que Jogos mortais
Cquote1.png Mas... claro que não! É lógicam que tortura psicológicam e irritológica é mais eficiente que isso Cquote2.png
Sílvio Santos sobre descrição acima
Cquote1.png Eu já passei por essa tortura várias vezes Cquote2.png
Maísa sobre programa do Sílvio Santos
Cquote1.png Adoro o meu chefinho! Cquote2.png
Nadja Haddad sobre programa do Sílvio Santos.
Cquote1.png Se ele não fosse dono da emissora essa porra já tinha saído do ar há muito tempo Cquote2.png
Qualquer Um sobre programa do Sílvio Santos
Cquote1.png Desligue a TV e vá ler um livro! Cquote2.png
MTV sobre programa do Sílvio Santos

Novo método de tortura. Você já deve saber aonde ele coloca aquele milhão, né?

O programa do Sílvio Santos é talvez o pior tipo de tortura já criado pela história desse país televisiva. O programa já está a mais de 50 anos no ar com a mesma temática desde sua estreia.

A tortura da parte do auditório[editar]

Sílvio começa abrindo seu programa, forçando o público, cansativamente, a levantar das cadeiras e ficar sacudindo aqueles malditos e coloridos pompons.

Logo depois disso o público já começa a sentir fadiga depois de tanto balançar aquela piroca coisa colorida, sendo o primeiro sinal de que a tortura está funcionando. Então, ele faz um comentário interessantíssimo, do tipo "Patríciam, como você está belam hoje", enchendo o saco do auditório.

Então ele continua seu programa, fazendo todo tipo de brincadeiras irritantes com o auditório. E o pior de tudo é que o auditório tem que aguentar mais de 4 horas de pura alegria encheção de saco!.

A tortura da parte dos telespectadores[editar]

Você senta no sofá da sua sala, naquele super divertido domingo, e, ao ligar a tv, a única coisa passando de bom é o fantástico, que nem é tão bom assim e tudo que eles querem fazer é que caiam na sua hipinose que a globo faz, mas isso é um assunto para outro artigo, mas quando o fantástico acaba, não sobra nada de bom passando. Então você põe no SBT. E adivinha. Você encontra o programa do Sílvio Santos, um programa realmente muito longo.vai até o infinito sua duração! Bom, você começa a ver o simpático Sílvio. Até aí tudo bem. Você até acha o prgorama divertidinho e coisa e tal, até que começa aquele negócio: "Quem quer dinheirooo" "Eu querooo" e enrolação do Sílvio Santos fazendo aquelas brincadeirinhas com o público extremamente engraçadas. Resultado: você tem uma rápida cegueira, logo depois fortes convulsões, então começa a ficar multicor e então a cagar amarelo até que, você desliga a tv.

Como já dizia o Sílvio Santos: OÊ mais olhe só, telespectadores, o nosso baú da felicidade hahae hihima OÊ.

Depois de toda essa saga de ver o maçante programa do Sílvio Santos, você chega a conclusão: "É, domingo, juntamente com seus programas televisivos, são uma merda".


Quem aguentou a tortura[editar]

Quadros Torturas[editar]

  • Câmeras Escondidas
    O telespectador é obrigado a ficar olhando durante 30 minutos para pegadinhas totalmente sem graça, onde sempre o Silvio Santos ri. O quadro já passa a mais de 30 anos e ainda o Silvio fica rindo de pegadinhas que já repetiram mais do que as piadas da Desciclopédia.
E esse desgraçado aí ainda vai jogar o dinheiro pro lado rico do programa (algo como 1%) enquanto o lado pobre (99,9%) é torturado por não ter conseguido pegar o dinheiro.
  • Gincanas
    Esse quadro foi inventado quando o Brasil entrou em crise (como se já não estivesse a seculos), o objetivo das gincanas é sempre ver um pobre falando que irá ganhar e chegar no final do desafio, mas na verdade é só pra vê eles se fudendo mesmo.
  • Roda a Roda Jequiti
    Copiado do original programa estadunidense Wheel of Fortune, o joguinho é assistir 3 pessoas jogando forca com uma roleta, além das intermináveis paradas que o Silvio faz só pra patrocinar perfumes que ninguém pode comprar.
  • Jogo das 3 Pistas
    O jogo conta com 3 pistas dadas aos "famosos", as vezes contendo algumas pistas que nem um gênio acertaria. E novamente os telespectadores ficam na agonia extrema de ver um jogo de charada, sendo que ninguém acerta o obvio.
  • Nada Além de 1 Minuto
    Outro jogo pra pobre conseguir um dinheiro, o jogo consiste em completar um desafio simples antes do tempo acabar, o jogador poderia ganhar até 1 milhão de reais caso completasse todos os 10 desafios. Até hoje ninguém conseguiu.
  • Pião do Baú
    Esse era um sorteio muito clássico e cômico transmitido na década de 70 e 80, os participantes rodavam o pião da casa própria para ganharem um certo valor de centavos ou uma casa no fim da cidade. As unica vencedora foi a dona maria que ganhou uma casa.