Programa Xuxa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo aparece na TELEVISÃO!

Provavelmente ele vai lhe chatear, mas a HIPNOSE permite que você assista a ele INTEIRINHO!

ReversalTV.jpg
A cara de animação da Xuxa com esse programa novo.

Programa Xuxa foi uma tentativa da Xuxa de fazer um programa no Brasil ao mesmo tempo que estava exportando seu poder hipnótico por outros países de língua latina como Argentina, Espanha e Portugal. O programa passou entre 2 de maio e 24 de outubro de 1993 às 14 horas do domingo, em mais uma tentativa dela de dominar o horário dominical, e dessa vez era o único dia que ela podia de fato devido ao trabalho de fazer programa em mais 3 países e a TV Colosso tava comendo a ração semanal que era dela (até o Sérgio Mallandro tinha o Programa do Mallandro na época pra preencher o fim do Xou semanal).

O programa foi um fracasso devido o fato de Xuxa ficar tentando assumir dois gêneros de público ao mesmo tempo, confundindo os baixinhos que não conseguiam entender porra nenhuma sobre sexo (naquela época revista Playboy era realmente só pra maiores de 18 10 anos), ao passo que os adultos ficavam chocados com o facto daquela loira (que só podia ser loira por motivos óbvios) conseguir comparar buceta com repolho e caralho com cegonha só pra não "sair da linguagem infantil".

Quadros[editar]

  • Mela-mela: Um quadro que se a criança errasse a resposta, tinha que tomar um banho forçado pelo pai, era considerado o quadro mais abusivo do programa, porque forçar crianças a tomar banho é foda.
  • Pisando no tomate: Um quadro que nos tempos de inflação alta era um abuso pros bolsos do brasileiro. Junte isso ao facto das Irmãs Metralha, as primas ladras das Paquitas, sempre roubarem os pais dos pirralhos.
  • X do problema: Momento Erótica MTV do programa.
  • Pirâmide: Versão infantil do Mega Senha.
  • Verdade ou mentira?: Primeira vez que Xuxa tentava entrevistar pessoas, o que sempre gerava constrangimento dos entrevistados.
  • Encontre alguém: Pique-esconde versão com famosos, ou semi-famosos, como na escolhida pra estreia do programa: Fernanda Keller (quem?).
  • Minuto da fama: Momento bizarro, que lembrava as atrações de desconhecidos do Ed Banana ou do Programa do Jacaré.
  • Uma ideia para curar o mundo: Um quadro demoníaco, que dizia ser algo muito bonito, mas que o prêmio pro vencedor era passar uma semana em Neverland, dormindo do ladinho do Michael Jackson...
Este esboço tomou um PK de um white. Ajude-o
chamando os blacks para matá-lo!