Programa de Talentos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Warner Channel Logotipo.png Programa de Talentos é um programa do(a) Disney Channel, que está no Desprojeto TV Paga. Se você for do projeto, deve poderá editá-lo, caso contrário, se tornará nosso escravo e VAI editá-lo!

Desligue sua televisão e venha editar esta página.

Arband.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Programa de Talentos faliu!
Graficozero.JPG
Cows1.jpg

Nem a Mega-Sena quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.



A.N.T. Farm - Programa de Tá Lento
Alunos do Programa de Talentos prestes a trepar brigar com os alunos do colegial

Alunos do Programa de Talentos prestes a trepar brigar com os alunos do colegial
Formato/Género Comédia Escolar Musical
Duração 30 min de pura chatisse
Criado por Dan Signer
Diretor(es) {{{diretor}}}
Produtor(es) {{{produtor}}}
Apresentador(es) {{{apresentador}}}
Elenco China Anne McClain
Sierra McCormick
Jake Short
Stefanie Scott
Carlon Jeffrey
Aedin Mincks

Narrador {{{narrador}}}
Tema de abertura "Exceptional!"
por Chyna Parks
Tema de encerramento Alguma cena excluída
País Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Rede de televisão Disney Channel.png Disney Channel
Formato de Exibição {{{formato_exibição}}}
Idioma {{{idioma}}}
Transmissão original {{{p_transmissão}}}
– presente
Qt. de temporadas 3
N. de episódios 69 66
[{{{website}}} Página oficial]
IMDb
TV.com


Cquote1.png Você quis dizer: Exploração de crianças Cquote2.png
Google sobre Programa de Talentos
Cquote1.png Nunca me vencerão. Cquote2.png
High School Musical sobre Programa de Talentos
Cquote1.png Uma garota morena, um rapaz apaixonado por ela, uma amiga loira que fica implicando com ele, um gordinho que faz papel de bobo e o irmão mais velho da protagonista atrapalhado. Que original! Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre Programa de Talentos
Cquote1.png Ah, e você esqueceu de dizer que essa garota vai para uma escola de música, compete com uma mulher malvada e o pai dela é um policial. Mas fora isso, até que a série é bem original Cquote2.png
Olive Doyle sobre Citação acima
Cquote1.png Uma escola pra pessoas talentosas? Oba, tô dentro! Cquote2.png
Trina Vega sobre Programa de Talentos
Cquote1.png Porque tinha que ser justo na minha escola, agora vou ter que conviver com a minha irmã de treze anos. Cquote2.png
Cameron Parks sobre Programa de Talentos
Cquote1.png Sua irmã mais velha? Cquote2.png
Qualquer um sobre o que o Cameron falou
Cquote1.png Ei, essa não é aquela professora do ICarly? Cquote2.png
Sua mãe sobre a diretora Skidmore
Cquote1.png Ei, você sabia que... Cquote2.png
Olive Doyle sobre Qualquer coisa


Programa de Talentos, do inglês ANT Farm (Advanced Natural Talent) é o nome de um seriado exibido no Disney Channel e que já acabou há muito tempo, mas que continua sendo reprisado.

A série é mais uma daquelas obras sem graça, estilo Bebês Geniais, onde eles tentam colocar crianças em situações de adultos e ficam fazendo piadas dos adultos.


História[editar]

A história começa quando uma diretora corrupta e gananciosa chamada Susan Skidmore, na esperança de poder desviar dinheiro da escola para sua conta pessoal, inicia um programa de apoio a arte, pois não existe meio mais fácil de lavar dinheiro que lançar um programa de incentivo a arte(como a Lei Rouanet por exemplo), de modo que todo artista seria aceito em sua escola. Porém, como o colégio recebia apenas alunos do segundo grau, a diretora teve um plano ainda mais brilhante: toda criança que fosse aceita no Programa de Talentos iria direto para o colegial!

E é aí que a nossa protagonista entra, pois sendo uma cantora extremamente talentosa, Chyna Ann Parks é aceita no Programa de Talentos, junto de outros garotos irritantes talentosos. O problema é que com tantos pirralhos por perto e recebendo tratamento especial o tempo todo, alguns estudantes mais ficariam incomodados, gerando uma série de conflitos.

A história acompanha Chyna e seus amigos, mostrando como eles lidam com os estudantes mais velhos, bem ao estilo "Garota nova na escola que já chega desafiando a mais popular".

Personagens[editar]

Chyna fazendo pose com seu violão

Chyna Ann Parks: É a protagonista da série, é extremamente talentosa: sabe cantar, dançar e toca todos os instrumentos musicais, sendo amadas por todos, a não ser pelo seu irmão mais velho, Cameron, e pela líder de torcida, Lexi. Não tem muito a se falar sobre ela.

Fletcher mostrando porque a Olive bate nele

Fletcher Quimby: um garoto qualquer do Programa de Talentos que é apaixonado pela Chyna e perseguido pela melhor amiga dela(que o ama secretamente). Entrou no Programa de Talentos por causa de sua habilidade como pintor de rodapé. Vive fazendo quadros e esculturas da Chyna, mas ela nunca percebe nada.

Olive Doyle: melhor amiga de Chyna e torturadora do Fletcher, pois sente ciúmes dele dando em cima da Chyna. Olive entrou no Programa de Talentos por causa da sua memória aidética eidética, que permite gravar tudo que vê. É praticamente uma enciclopédia humana e está sempre falando alguma coisa inútil.

Angus Chestnut: é o gordinho malandro do grupo. Apaixonado pela Olive, é totalmente ignorado por ela. Entrou no Programa de Talentos por causa de sua capacidade em criar programas de computador. A grande maioria das piadas que fazem sobre ele é sobre gordos.

Cameron Parks: é o irmão mais velho da Chyna. Feio e baixinho, está no colegial e é obrigado a viver na sombra de sua irmã, porém diferente da maioria das irmãs dos seriados da Disney, Chyna não é má com ele. Está sempre se metendo em problemas ao lado do Fletcher e do Angus. Não é amado pelas garotas, mas já conseguiu namorar uma que era popular.

Lexi Reed: maior rival da Chyna. É loira, alta, ego-maniaca e tem conhecimentos de matemática. Está sempre bolando alguma coisa para se tornar popular. Cameron é apaixonado por ela, mas ela o ignora completamente por ser baixinho e feio.

Paisley, exemplo de inteligência

Paisley Houndstooth: melhor amiga de Lexi. É aquela típica amiga/subordinada da vilã de filmes adolescentes. É extremamente burra e a única coisa que sabe é ser líder de torcida.

Gibson: é o responsável pelo Programa de Talentos. É um idiota com um cabelo blackpower que só sabe agir como criança.

Diretora Skidmore: é a diretora do colégio e a criadora do Programa de Talentos. É uma velha virgem angustiada que vive sendo atormentada por ter de lidar com os alunos.

Zoltan Grundy: um mega-empresário que patenteia a idéia do Programa de Talentos e rouba todos alunos da Skidmore.

O final[editar]

O que você(e todo mundo) estava esperando desde o começo

Todo mundo sabe que os seriados da Disney possuem uma quantidade mínima de temporadas, e que depois da quarta temporada, o seriado acaba. Porém Programa de Talentos conseguiu a proeza de ser cancelado muito antes disso, e com muito sacrifício, conseguiu ter uma terceira temporada.

A terceira temporada começa quando Zoltan Grundy, um mega-empresário dono de uma fábrica de smartphones cria uma escola do tamanho de um prédio e recruta todos os alunos do Programa de Talentos para lá(fazendo com que todo o elenco de apoio fosse despedido de uma só vez) com o objetivo de fazerem coisas geniais e deixá-lo ainda mais rico.

Com episódios horríveis e alguns feitos com a clara intenção de encher linguiça, a temporada vai se prolongando, para desespero do telespectador, que só estava esperando pelo momento em que Fletcher e Olive ficariam juntos. Felizmente isso aconteceu no penúltimo episódio. Mas o último episódio resultou ser a maior trollagem de todas, ela começa com Zoltan abrindo uma loja em Nova Iorque e obriga todos os alunos(que viviam em San Francisco) a trabalhar nela. Fletcher consegue um emprego, onde poderá expor seus quadros e abandona o Programa de Talentos, terminando com Olive. E Chyna conhece um garoto talentoso que entra para o Programa de Talentos. Fim.

Curiosidades[editar]

  • Os pais de Chyna são os maiores fracassados;
  • No final da série, Chyna deixa seu cabelo com mechas loiras;
  • Apesar da Olive ser muito mais gostosa que a Chyna, Fletcher passa quase toda a série ignorando ela;
v d e h