Programas que passam em horários impossiveis de assistir

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Deslistas.gif

Este artigo é parte do Deslistas, o sumário livre de conteúdo.

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Você já assistiu a Luluzinha hoje? Passou às 3 da manhã na Rede Globo! A Maísa assistiu!

Cquote1.png Sempre me vence Cquote2.png
Sono sobre Programas que passam em horários impossíveis de assistir
Cquote1.png ô disgraçado, vai drumi que eu tô com um cliente aqui querendo dormir Cquote2.png
Tua mãe sobre Você batendo bronha assistindo um programa que passa em horário impossivel de assistir
Cquote1.png Vou ficar até 3 da manhã vendo as potaria do Multishow, rere.. Cquote2.png
Punheteiro sobre Programas que passam em horários impossíveis de assistir

Cquote1.png zzZzzZzzZZzzz Cquote2.png
O mesmo punheteiro as 10 horas da noite

Cquote1.png Cacildis Cquote2.png
Mussum sobre Programas que passam em horários impossíveis de assistir

Cquote1.png O melhor remêdio para a insônia Cquote2.png

Tabela de conteúdo

[editar] Introdução

É isso que passa de madrugada no canal de jogos.

Os Programas que passam em horários impossíveis de assistir são programas que servem para tampar buracos na programação, normalmente passam em horários que nenhum idiota tem capacidade de assistir, a menos que você vá dormir às 7 da manhã, ou se você for um vigia, ou porteiro. São normalmente verdadeiros tapa-buracos de programação, são feitos especificamente pra não deixar a rede de televisão como era nos anos 50: mais de 9 horas sem porcaria nenhuma passando (o que era bem mais útil, haja vista a quantidade de esterco inútil jogado na nossa cara tanto no horário nobre, como nesses horários alternativos), e a única coisa útil que passava era o programa Aprenda a Sintonizar, que ensinava como desligar a TV.

[editar] Tipos básicos de programas

[editar] Programas legais

Programas que falam de coisas do campo, besteiróis que só interessam às pessoas que cuidam da vaca do Casseta & Planeta. Costumam falar muito de esterco (literalmente), agrotóxicos, rações, etc e tal. No final das contas, são tremendos programas de índio.

[editar] Programas educativos

Você, após ficar hipnotizado por esses programas.

São programas que juram que ajudam você a ficar mais inteligente que o Marco Luque (que difícil isso, não?), e que normalmente falam coisas bem corretas, como o fato de Plutão ser um planeta, 2+2=5, existem 2 Paraguais e na xoxota nascem pelinhos.

[editar] Programas sociais

Não, não é mais um Fome Zero do Lula. É só aqueles programas que passam em horários impossíveis, sendo impossível alguém saber que existem, como Globo Cidadania, dizendo que é um bem para a sociedade brasileira, muito embora 99% 100% 142% da mesma nem saiba que o tal programa existe.

  • Horário comum: Sábado, às 6 da manhã. Tá, nem é tão impossível, mas um nerd que nem você, que fica até altas horas da madrugada vendo o site da Sylvia Saint, eu duvido que consiga acordar e assistir a esse programa (tá, tem dias que você exagera e fica acordado até esse horário).

[editar] Filmes de faroeste

São filmes clássicos ou modernos em que a matança ocorre a noite toda e por um motivo incrível. Sempre quando há o tradicional bang-bang, ou seja, o tiroteio com pessoas montadas em cavalos, por algum motivo que nem a comunidade científica conseguiu explicar até hoje, os tiros nunca acertam nos cavalos, que, por sinal, não solta bolinhas por onde passa. Para o desespero daqueles que adoram descabelar o palhaço, raramente (para não dizer nunca) ocorrem cenas de sexo selvagem com morenas cavaludas ou com loiras famintas por sexo, pois esses filmes são repletos de machos, o que dificulta a prática sexual. Além de alguns serem da época em que sua mãe era gostosa ou da época em que seu pai tinha cabelos.

  • Horário comum: Esses filmes costumam passar no Canal do Boi por volta das 23h até as 6h30 da manhã.

[editar] Filmes filhos da mãe que nem a mesma quer assistir

Filmes velhos pra cacete, que as vezes nem foram pro cinema de tão ruins que são, como Lagoa Azul, Curtindo a Vida Adoidado, filmes do Power Rangers, American Pie, Faces da Morte, Filme do Batimã e Emmanuelle 3897 costumam passar em horários como esse, desgraçadamente tarde, que só mesmo um cara com insônia pra tentar assistir. Ou, em alguns casos, um punheteiro dorgado sem salvação.

[editar] Seriados de vários tipos

De que horas essa merda passa? Eu nunca assisti, nem a sete palmos da TV...

Somente o SBT poderia fazer algo assim. A emissora compra vários seriados, alguns famosos, e acaba com eles, colocando em horários que até Deus duvida. Para os fãs que esperavam ver um seriado do naipe de Six Feet Under, Oz, Invasão, Pushing Daisies, Cold Case, Sobrenatural, Two and a Half Man, Cory na Casa Branca e qualquer outro em rede nacional, é uma grande decepção ver seu seriado preferido colocado como tapa buraco, na madrugada.

  • Horário comum: No SBT, horário nenhum é comum. Normalmente, terminam às 4 da manhã para começar algum jornal com as mesmas reportagens do dia anterior.

No entanto, ocultar seriados nas madrugadas não é só especialidade do SBesTeira. A Rede Glóbulo também faz isso, e muito bem. A maioria das vezes coloca um seriado desconhecido que ninguém conhece para tapar um buraco grande na programação. Ou coloca coisas conhecidas, como 24 Horas, Lost, Glee, Agentes Fora da Lei, Mentes Criminosas, Hawaii Five-0, Esquadrão Resgate e afins. Mas que são tão repetitivos que até minha avó já sabe o que vai acontecer no próximo episódio.

  • Horário comum: Depois do Corujão, que não tem um horário comum.

Não é somente a Globo e a SBT que exibem séries chatas nas madrugadas, a TV Cultura exibe Mad Men, pra você que não tem nada pra fazer.

  • Horário comum: 3h ou 4h da manhã.

[editar] Desenhos dos anos 50, 60 e 70 e outros desenhos

Family Guy visitando você após você ficar maluco de tanto assistir a eles na madrugada.
Assistindo Emmanuelle até altas horas, né safado?

Esses aparecem as vezes na Rede Globo, quando eles não têm o que mostrar de manhãzinha, aí botam esses troços que nenhuma mãe com bom senso deixaria o filho assistir num horário desses.

De vez em quando a Rede Globo não tem mesmo o que botar na programação, e coloca algum desenho tosco, mas não tão velho e cavernoso, no mesmo horário dos desenhos antigos. Vira uma suruba de desenhos.

Nos sábados, a mesma Rede Globo coloca o desenho American Dad na programação, mas faz um troca-troca com a Família da Pesada. Ou pior, conseguem fazer o mais desgraçado de todos: colocam sagas antigas dos Power Rangers, só pra matar os telespectadores a saudade das sagas anteriores, isto sem falar do tão repetitivo seriado dos Simpsons, que mesmo tendo mais de 20 anos de programação e mais de oito mil episódios, a Globo insiste em exibir sempre a mesma meia dúzia de episódios.

  • Horário comum: Mais ou menos às 3:00 da manhã.

Geralmente, a Rede Globo exibe nas madrugadas da emissora, séries de animes sem cortes, somente para Otakus Nerds. Os animes exibidos são Dragon Ball Z (episódios de sexo, goku e bulma dando o cu), Pokemon, Yu-Gi-Oh!, Bakugan, entre outros lixos. Fora isso, a globo tambem exibe Tokusatsu e séries juvenis nas madrugadas. As séries juvenis são Os Feiticeiros de Waverly Place, Boa Sorte Charlie e Drake & Josh.

  • Horário comum: Os animes, Tokusatsu e séries juvenis começam por volta das 4h da madrugada e termina umas 5h da manhã pra exibir os desenhos antigos. Geralmente não são exibidos os animes e sim o corujão e os desenhos antigos.

A TV Cultura coloca somente um desenho na grade: Shaun, o Carneiro, para você contar carneirinhos antes de dormir.

  • Horário comum: Mais ou menos das 2:00 as 4:15 da manhã.

A Rede Record tambem exibe desenhos de madrugada, episódios clássicos do Pica-Pau, e desenhos biblícos.

  • Horário comum: Geralmente eles são exibidos na faixa das 00h45 ás 1h30 da manhã (ás vezes é substituido pelo Todo Mundo Odeia o Chris), depois são exibidos os programas da Universal.

[editar] Programas caça-níqueis

Quando você não tiver nada pra fazer na madrugada, assista a este programa. Ao menos tem uma gostosinha com cara séria e cheia de amor pra dar

Então você acha que com filmes idiotas, desenhos babacas e programas de índio, a madrugada é ruim? Então você deveria experimentar ficar acordado e colocar na Rede TV! (a rede de TV que mais pega troxa no Brasil). Para quem é masoquista, louco ou masoquista-louco, esse é um programaço. Um programa com jogos interessantes de caça-palavras, jogos de 7 erros, valendo dinheiro, onde na verdade o idiota que liga idiota que liga (não adianta riscar o idiota, sempre terá outro idiota pra substituir) nunca vê a cor do dinheiro, ouro ou vale-quentinha, já que a ligação custa o mesmo que uma chamada de celular para o Acre a República das Bananas. Mas para quem não joga, o programa é ainda mais cabuloso afinal, pra que que esse idiota vai ficar assistindo um programa medonho desse? Só se for pela mulher que apresenta (que normalmente é bem atraente mesmo).O SBesTeira também tentou pegar otários mas não conseguiu.

Exemplos: Hyper QI, Insomniac e outras aberrações.

Horário comum: Mais ou menos 2 horas da manhã, às vezes 3, às vezes 4, agora até as 19:00 ultimamente... Quando a pessoa é idiota e quer gastar dinheiro com telefonema, qualquer horário serve.

[editar] Clipes toscos

Supla cantando pra Marcos Mion e Syd Barrett Cidão sua "nova" música: Green Hair.

Normalmente aparece essas coisas na eMoTV, promovidos por um babaca chamado João Gordo, que joga todo tipo de clipe ruim num programa chamado Lab Cult Trash. E ainda tem idiota que quer assistir essas tralhas, e num horário totalmente inaceitável. Ou ainda quando algum cantor infelizmente morre, e na tentativa de homenagear o defunto, enchem sua madrugada com clipes antigos e mau produzidos de 1900 e guaraná de rolha!!

Exemplos de clipes: Molejo - Brincadeira de Criança e Supla - Green Hair. Horário comum: 3 da manhã

[editar] Programas de viagem

Diversos programas existiram com essa finalidade. Mas como ninguém queria ficar só babando pra ir pro Japão ou pro Havaí, a turma passou a evitar esse tipo de programação. Ainda assim, vez ou outra alguém como Datena decide ter a ideia de gerico de ressuscitar esse tipo de balbúrdia. Típica atração pra pobre que além de ter insônia, nunca vai viajar pra um lugar desses. Ex: No Coração do Brasil, 50 Por 1.

Horário comum: Meia-noite e meia

[editar] Programas de subcelebridades

O cretino-mor desse tipo de programa.

São programas que mostram a vida de pessoas como Vera Loyola, Washington Olivetto, Felipe Neto, ex-BBBs e gente da mais alta classe social. Tá bom, quem conhecer as duas beldades que eu falei antes de citar os ex-BBBs que atirem a primeira pedra na cabeça delas. Ex: Programa Amaury Jr, apresentado por... Advinha quem?

Horário comum: Meia-noite [1]

[editar] Filmes Inúteis

São filmes que passam na Rede Globo, na maioria das vezes são filmes de guerra, e patriotismo americano, são filmes tão ruins que nem a própria televisão não aguenta e acaba saindo do ar (até porque estão todos dormindo, seu noob). Esses filmes aparecem de vez em quando no Corujão e na Sessão De Gala.

Horário comum: 3 ou 4 da manhã.

Tem emissoras deconhecidas que tambem exibem filmes nerds, de todos os generos na madrugada, a Rede Ngt exibe uma sessão chamada Sessão de cinema com filmes de comedia, e a Tv Diário a tv do nordeste, exibe filmes nordestinos que ninguém ouviu falar.

Horário comum: como são emissoras desconhecidas exibem os filmes as 23h30, 00h. Nerds como você neste horário deveria tar comendo uma Puta, melhor do que estar assistindo filmes babacas.

[editar] Programas de auditório que ninguém assiste

Esses programas são verdadeiros besteiróis que ninguém com ao menos 0,3 de QI vai ter coragem de assistir. Infelizmente, ainda há quem tenha menos QI que o informado como limite. Esses programas normalmente ou trazem a escória da "cultura" brasileira, ou chamam até mesmo, quando falta quem chamar, gente como Daminhão Experiença ou Welberson, pra falar de suas extremamente desconhecidas vidas. Exemplo: Programa Livre Altas Horas, Agora é Tarde , Jô Soares Onze e Meia Programa do Jô.

Horário comum: 1 da manhã.

[editar] Programas sobre coisas inúteis

Otávio Mesquita e duas mulheres lindas. Não queria dizer, mas antes elas eram que nem Roberta Close quando era homem.

Existem diversos casos desses. Um deles é o programa que diz fazer reportagens inacreditáveis, que ninguém nunca jamais tivera outrora a coragem de fazer. Um mestre nesse tipo de programa era Goulart de Andrade, que de uns tempos pra cá sumiu, devido o fato de seus programas também ninguém ter tido a coragem de assistir. Cara, fazer um programa sobre o dissecamento de PC Farias e vender depois, pra você é bom gosto? Só se você curtir Faces da Morte ou Cannibal Holocaust...

Outra modalidade, essa ainda mais variada, é a que fala sobre coisas específicas, mais tão específicas que ninguém acredita que alguém teve a coragem de fazer um programa sobre isso. Na nossa televisão brasileira já teve programas sobre como decorar a casa (numa época em que as TVs eram em preto-e-branco, o carinha ensina qual cor é melhor...), desfiles de bonecas, desfiles de pernas e até sobre vinhos. Acho que só alguém chapado de muito vinho mesmo pra assistir uma droga dessas.

Exemplo mais conhecido atualmente: "A Noite É Uma Criança", com o genial Otávio Mesquita e suas genias acordadas de famosos e travestis.

Horário comum: 1 da manhã

[editar] Sexologia televisiva

Quer aprender sobre sexo, mas sua mãe só te ensinou coisas sobre o repolho ou a cegonha? Pois é, amigo, temos aqui a solução pra você: Assista os programas de sexo na TV. Alguns muito bons eram o TV Mulher,da Globo,com Marta Suplicy e Clodovil Hernandez,Noite Afora,da Rede Tv!, com Monique Evans e o programinha da Dra. Carla, mas infelizmente faliram. Eles ensinavam muito sobre striptease e sobre sonhos eróticos, além de falar sobre aqueles brinquedos sexuais que muita gente como você, Anônimo, costuma usar em lugares indizíveis.

Hoje em dia você pode assistir aos da MTV. Aliás, a MTV é especialista nesse tipo de programas, que a cada temporada mudam de nome, mas nunca deixam de dar dicas superúteis sobre como fazer um 69 ou uma espanhola.


Tem também o Baby Station Brasil que é a versão brasileira do Baby Station, programa que é exibido na TV americana e européia há tempos mas só agora conseguiram a liberação para exibir em terra tupiniquim e o que é melhor, conteúdo 100% nosso e livre, já que é alugado (atualmente no Canal Terra Viva, número 104 da SKY), logo a única imposição da bagaça é o horário, pois vai da meia-noite às quatro da matina. Só que você não precisa se importar, já que antes de acabar seu limite estoura, e no meio do papo a ligação é cortada.

Sua sorte pode variar de ser atendido rápido e ficar bastante tempo, o que acontece quando tem duas ou três garotas, ou se tiver uma só tu tem que ficar ouvindo a conversa de vários participantes até entrar no ar ao vivo, e nesse caso a linha cai em poucos minutos. De qualquer modo nunca dá para terminar o que REALMENTE é a sua intenção: trepar por telefone. LOnga ou curta, a porra da conversa sempre é extendida para tolices, e quanto mais te segurararem mais dinheiro a empresa fatura do seu bolso.

Horário comum: Meia-noite a 1 da manhã

[editar] Programas Polishop e similares

Ligue já e peça seu miraculoso brinco a prova de balas!

Para você que não tem tempo de ver o comercial do Juicer Philips Walita no horário da tarde, ou ainda não enjoou da propaganda da Tekpix, a Polishop preparou esta surpresa pra você. Agora você pode assistir a estes programas no horário da madrugada. Não é totalmente excelente? Nada melhor que uma insônia acompanhada de 2 atores tentando vender um produto fajuto. E se você for mais bobo ainda, pode até ligar pra eles e comprar.

Horário comum: Qualquer horário na madrugada.

[editar] Programas de vendas de bugigangas linha direta

Está pensando em comprar um tapete persa? Uma joia de ouro com jade? Quer comprar um vaso? Que tal comprar um anel de platina? Quer gastar dinheiro com cacarecos e ficar acordado na madrugada, assistindo a um programa bisonho? Então, você é um sujeito de sorte. Só que tem um pequeno problema. Esses programas só passam em canais obscuros. Quando você estiver querendo ficar acordado, perdendo tempo assistindo a um programa altamente tosco, comece a mudar os canais até encontrar algum programa de vendas por telefone. Sua vida vai ficar excitante. Você pode até ligar para a mulher e pedir detalhes sobre o tapete persa, ou ainda enviar seu currículo pra eles, quem sabe sua mão não fica famosa?!

Horário comum: Putz, se você quiser ver mesmo o programa, terá de ser internado. Se você NÃO quiser o programa, alguma hora você vai acabar encontrado algum canal que esteja passando o programa. É a conhecida Lei do Eddie Murphy.

[editar] Programas de leilão

Esse colar de bijouteria diamante pode ser seu. Quem dá mais?

Hahaha, achou que nada poderia ser pior que um programa de vendas pela TV? Que tal um programa de leilão pela TV? Como diria o Faustão, é brincadeira, meu! A existência do programa vai lá, mas alguém ficar acordado pra assistir a esta joça é porque não deve ser muito normal da cabeça. Pior, gente que participa do leilão, se é que existe alguém imbecil com especialização em idiotice e doutorado que faria algo assim. Nem fu**ndo que eu assistiria a isso! Nem fu**ndo! O programa sempre acaba antes do leilão ser concluído.

Horário comum: Não sei,não quero saber e tenho raiva de quem sabe.

[editar] Programas da Universal

Ligue pra cá e nós tiraremos todo capirosco que está no seu couro!

Programas que ficam falando que você vai pro inferno, que você está com encosto, que se você tiver com insônia (deve ser), vendo vultos, ouvindo vozes, etc, etc, e etc, você precisa imediatamente participar da campanha da rosa ungida, da Fogueira Santa de Israel ou da camisa preta da Universal, com seu nó cego que amarra todo capeta que existe. Coloque seu copo com água em cima da TV (se puder enxergar algo) e boa sorte! Mas você pode se salvar de tudo isso por apenas 70,00 R$....

Horário comum: A madrugada inteira na Rede Recópia e agora em tudo quanto é canal.

[editar] Programas de autoajuda

O que ocorre com quem segue as dicas desses programas.

Cacíldis, o pior é que existem essas pocilgas. Alguns se confundem com os programas da Universal, mas não são exatamente a mesma coisa. Eles ficam querendo te aconselhar formas de conquistar o amor da sua vida, entretanto, costumam seguir a risca as dicas das cantadas mais velhas que a tua avó. Costumeiramente, também querem te ensinar como conseguir sucesso na vida empresarial, como multiplicar pães e peixes e etc. Enfim, só baboseira idiota que até o Walter Mercado poderia ensinar...

Horário comum: 2 da manhã.

[editar] Programas de pesquisa popular

O que você acha de um homem que opera esqueletos de coleções de revistas cheias de bugigangas? Ligue pra gente e dê sua opinião.

Existem também programas como o Grita que eu sou surdo, onde um cara (que não é pastor) espera sua ligação pra comentar sobre o tema do dia. Uma tremenda cilada, não só porque o custo da ligação é astronômico, mas também porque os temas são sempre inúteis: coisas como "quem trai mais: o homem ou a mulher?" ou "quantas vezes você já ganhou na Mega-Sena?" ou "Quantas vezes você já se casou"

Horário comum: Entre 1 e 3 horas da manhã.

[editar] Programas esotéricos

Já que eu falei no Walter Mercado duas seções antes dessa, existem também programas idiotas como esse, que tentam revelar o seu futuro. Eles dão diversas idéias de como você terá o dia de amanhã. Bom, se você ficou até aquela hora acordado só pra ver essa merda, tenho certeza que amanhã você vai acordar com olheiras e com um cansaço dos diabos. E olhe que eu nem sou adivinho!

Horário comum: Depende da sua sorte (ou azar).

[editar] Programas esportivos malucos

Pois é, nada pior pra alguém querer saber daquele seu time da Série D do Campeonato Brasileiro, que só você e mais umas 15 pessoas torcem, e liga na ESPN Brasil, e de repente os apresentadores, após tomarem uma água maluca, acabam surtando, rindo desbragadamente sem saber nem porque diabos eles estão rindo. Ha ha ha ha ha, mais eu tou rindo a TO-A!

Horário comum: Meia-noite

[editar] Shows de bandas de tecnobrega e similares

No Norte e Nordeste do Brasil é muito comum num horário que não passa porra nenhuma que preste do Sudeste interromperem as programações e passarem coisas ainda piores: shows de Calypso, Companhia do Calypso, Swing do Pará, Saia Rodada e coisas desse tipo. É triste, mas podia ser pior. Podia estar passando isso às 8 horas da noite...

Horário comum: 1 da manhã.

[editar] Saturday Night Live Brasil (SNL Brasil)

Era um programa que veio pra substituir o Pânico na TV, mas como não deu audiência foi colocado para concorrer com Seriados de vários tipos, exemplo Elas e Eu, Alfinetadas, Arnold, Um maluco no pedaço, durante a madrugada. O Programa é a cópia do Comédia MTV misturado com Pânico e CQC.

[editar] Progamas De Receitas

Para Você que não teve tempo de assistir progamas sobre receita, como Menos Você com Ana Maria Brega, Mal estar E Estrela Da Rede Bobo. Seu problemas acabaram, a Tv aparecida exibe em seus inicios da manhã o Progama Santa Receita que ensina a fazer um Pão com Manteiga delicioso, um Arroz com aquele gostinho e aquela Linguiça (pra você que ama chupar uma Rola) pra Comer mais tarde.

Horário comum: 6h30 da manhã, Você neste horário podia comer a Bunda de uma Travesti.

[editar] Chaves

O episódio em Acapulco só aparece de madrugada agora...

Sim! Chaves!! Porque o SBT (e a Globo também) passou esse seriado mexicano em todos os horários existentes e inexistentes (há indício que o episódio de Acapulco passou até na Dark Hour,para a diversão do povo Emo daquele jogo)!

Se seu filho misteriosamente conhece todas as falas do Chaves, mesmo passando o dia na rua empinando pipa e pulando o muro do vizinho é simples: na espera daquele filminho pra dar aquela calibrada, ele assiste o Chaves!!

Horário comum: TODOS!

[editar] Grade de programação

Você já teve coragem de assistir isso? É, ao menos é um passatempo, pequeno, mas um passatempo bom, pelo menos você já sabe o que vai evitar de assistir antes mesmo de assistir.

Horário comum: 4 e meia a 5 da manhã.

[editar] Reprises

Reprises são úteis formas de você assistir um programa que outrora você não conseguiu. O problema é: como é que alguém vai conseguir assistir a uma reprise que passa num horário tão idiota desses? É completamente inviável assistir CQC no sábado, às 1 da manhã, ou o Pânico na TV na sexta-feira, fora que durante os reprises grandes partes são cortadas, ou mesmo as reprises de bostas da MTV, sendo a maioria delas programação gringa, que já vem passando a cinco anos.

Horário comum: Sei lá!

[editar] Color bars

Única coisa útil que passa nesse horário.

Enfim, é preferível ficar vendo as color bars que aparecem quando o canal sai temporariamente do ar pros produtores verem se conseguem dormir ao menos uma hora. Mas ainda assim há quem ache que essa jossa pode deixar pessoas bem doidonas.

De todos os programas e afins citados, as barras coloridas é a melhor pedida. Não é legal ver barras coloridas, mas ainda é melhor que ver qualquer outro programa na madrugada. Muitas vezes as barras coloridas são acompanhadas de um som do tipo "acabou de explodir um rojão próximo ao meu ouvido e agora estou ouvindo um barulhinho", o popular Piiiiiiiiiiiiiiiii. Também conhecido como π 3,1415926535897932384626433832795. (Se você for um nerd, saberá do que estou falando.) e mais clássica desde que vermos na tv desde 1900 e TV Preto e Branco era a Sairmos Fora do ar devido a problemas técnicos por favor aguarde ou vemos isso nos filmes quando a um desastre ou uma ação violenta que mata o Câmera,a repórter,o estúdio ai tudo explode;

Tem uma versão falsiê que é usada pela TV Brasil, que tenta ser mais amena: um fundo azul. Mas é só pra tentar ser a diferentona.

(Existe uma variação das Color bars exibida na TV Cultura, durante as apresentações do Telecurso 2000 que dá direito a Música de Elevador.)

E ainda tem emissora que quer diferente e coloca o logotipo dela mas um reloginho de baixo tocando música, quem costumava fazer isso era TVE Brasil.

[editar] Resultados de quem assiste esse tipo de programação o tempo inteiro:

  • Nerds
  • Desempregados
  • Olheiras
  • Viciados na Desciclopedia
  • Sono exagerado
  • Desespero
  • Lavagem cerebral
  • NUP (Necessidade Urgente de Punheta)
  • Loucura
  • Insensatez
  • Estado inevitável (de desespero)
  • Embalagem de iogurte inviolável
  • Mais outras baboseiras que têm na música "Cabeça de Bagre II" dos Mamonas Assassinas
  • Esquizofrenia
  • Morte cerebral
  • Morte. Mas você já esperava que eu dissesse essa última, não é?

Bom, como consolo, caso você não morra, pode ver nooooooooooooooooooooooooooooo TOP FIVE da TV brasileira algumas dessas aberrações. Inclusive, sugiro que seja na reprise do programa, já que também passa num horário bem pobre nobre...

[editar] Ver também

Referências

  1. Com variações locais que passam nas matinas de sábado e domingo, a exemplo daqueles programas "independentes" dos pescadores, que são igualmente insuportáveis
Crazyhorse.gif Atenção, este artigo fala sobre Burrices!

Não leve nada daqui a sério, ou você corre o risco de
se tornar tão burro e lerdo quanto o criador dessa joça.

Ou as burrices podem te morder.

Patrick.gif
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas