Projeto Cadmus

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Seu cu nao sera perdoado.jpg Tá tirano?
Véio, si tu num colocá imagens no artigo, seu cu não será perdoado.
McdonaldsAmerica.jpg Made in U$A

Este artigo é gringo! Ele come Big Mac com Coca Cola no café-da-manhã e pensa que Seinfeld é a melhor série de todas.

Cquote1.png Você quis dizer: Base cientifica dos super vilões Cquote2.png
Google sobre Projeto Cadmus
Cquote1.png Nos quadrinhos da DC isso era pertencido a um grupo de opressores, mas no desenho isso serve ao governo no lado dos bonzinhos? Mas que história mais maluca? Cquote2.png
Você sobre Projeto Cadmus
Cquote1.png De qualquer forma, todos nos odeiam. Cquote2.png
Superman sobre Projeto Cadmus

Projeto Cadmus é uma ficção engenharia genética projeto no universo bizarro da DC Comics Universo.

A sua história[editar]

Dabney Donovan era um "cientista louco" como qualquer cientista louco normal, que acabou por ser despedido do projeto porque ele sentia que nunca deve haver limites para a compreensão do potencial do código genético. Donovan havia sido amplamente credenciado para as criações não-humanos do projeto, conhecido como "DNAliens" (seres humanos clonados, em seguida, geneticamente alterado para descobrir as potencialidades sobre-humano dando-lhes um aspecto mais "estrangeiro" a serem os fodões no futuro), vários clones normais, monstros baseados em filmes de terror favoritos Donovan (que morava em um pequeno planeta artificial na Terra chamado Transilvane).

Enfim, esse projeto teve muita treta com a Liga da Justiça, criando anti-heróis parecido com eles, mas no final todos são derrotado. Mas esse projeto foi tão bem criado que mesmo mais de 8 mil anos no futuro, ainda existirá, onde eles têm uma posição de autoridade sobre Superboy desta era, que é o clone milionésimo do original, demonstrando o seu amor verdadeiro ao Superman que durante a vida, salvou a todos de milhares de perigos em que atacou a Terra e o universo, ou não.

O projeto Cadmus na animação americana[editar]

Em Liga da Justiça Sem Limites, comando por Amanda Waller e associado a diversos projetos, o projeto tem como principal objetivo conter uma possível invasão à Terra por forças alienígenas e, principalmente, refrear a Liga da Justiça caso ela resolva tomar o poder, resumindo a parada, eles querem nos proteger dos seres bizarros ao invés de criarem os seres bizarros para nos destruir. Sendo bem o oposto nos quadrinhos que foi mostrado. E aqui, ao invés de clonarem o Superman, eles preferem ficar clonando a Super Moça e o Batman, por acharem eles bem fodões e fáceis de serem manipulados, ou não.

Veja também[editar]

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.