Projeto OMAC

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Frank2.gif Este artigo é sobre uma MÁQUINA!

Ela sabe brincar, pular, cantar, destruir, esmagar e no futuro vai escravizar a humanidade e dominar o mundo, então cuide muito bem dela e não vandalize este artigo!

Projeto OMAC é uma das intermináveis sagas da DC Comics, tudo isso para adiantar um pouco contagem regressiva para a Crise Infinita. Ela também, como a sua saga/irmã interior, tem trechos e diálogos copiados da saga da A Noite Final, se bem que uma e outra são bem parecidas. Tudo isso surgiu depois de uma ideia, um filme do Exterminador do Futuro e um engradado de Marijuana importada do México.

Bastidores[editar]

Cquote1.png Eu sou o Irmão Olho, >>>ativar função boca suja<<< agora por obséquio fique ajoelhado apoiando os seus braços pois introduzirei o meu órgão sexual em seu reto Cquote2.png
Irmão Olho sobre quando você não era mais virgem

Antes da criação da saga, a turma de roteiristas da DC Comics ia para uma boate festejar o novo filme do Super Homem que tinha sido lançado e o sucesso do filme do Batman. Como eles eram os roteiristas resolveram ir festejar e serem denominados os Yuppies da festa, ou seja, os preguiçosos que sequer foram para casa se arrumar para festa...

Cita3.pngMim gostar de vocês...Cita4.png
Eu Esses yuppies da DC Comics sem papas na língua quando estão com álcool na boca e longe do diretor da DC Comics O lanterna verde

Então logo o roteirista do Capitão Marvel, um maconheiro de fato, disse: "'Vamos lá em casa começar a farra e fazer uma Suruba", todos aceitaram e foram para a casa dele.

Lá eles começaram fumando um engradado que o roteirista disse que era a "fonte de inspiração para as histórias do capitão marvel" disse que tinha que ser muito louco para inventar até o Capitão Nazista e o Adão Negro como inimigos dele. Contava que um elefante cor de rosa que contava essas histórias para ele e ele anotava.

Quando todo mundo estava em uma elevação espiritual que podia falar com os espirítos dos seus animais interiores eles começaram a rir pois estavam voando e anotando ideias. Até que o espiríto-animal do criador do Batman disse que era para ele ver o exterminador do futuro.

Enquanto ele via ele foi escrevendo toda a merda que vinha na cabeça dele, todo mundo acabou concordando com a ideia dele e então o chefe do escritor do batman liga dizendo que tava na hora de outra Bat-saga. Então ele bate a cara no telefone do chefe e vai fazer uma Suruba... Até a polícia chegar é claro.

O que aconteceu depois?[editar]

Eles se reuniram e fizeram uma vaquinha com seus salários minúsculos para pagar a fiança, o criador do batman teve que se explicar para a mulher e para não serem demitidos eles teriam que divulgar uma série, a do criador do batman foi escolhida.

Tá mas o enredo?[editar]

Não interessa tanto, nada que o artigo OMAC e o artigo Irmão Olho (uma versão da DC Comics sobre o Grande Irmão) contem, mas vamos fazer um breve resumo. É mais ou menos o filme do Exterminador do Futuro mais o filme do "Eu Robô" dividido em 5 edições elevado à potência de DC Comics, formando assim robôs problemáticos que se multiplicados por V de vingança e por aquele livro de 1900 e guaraná com rolha vai dar um Blade Runner para quadrinhos.

Enfim, vamos ao que interessa, A história (Ou não).

Há um exército de robôs humanóides só que sem face, eles foram feitos para proteger mas mais tarde um agente que controla esses serezinhos "O xeque-mate" consegue por faces humanas nos robôs e eles viram Ciborgues que servem para matar pessoas de quem o xeque mate não gosta. Um dos casos relatados foi que um empresário foi "falar a sós" com sua secretária e ela acabou explodindo quando ele descobriu que era um OMAC.

Tudo se fode quando o Batman descobre que Xeque-mate era um peão em na terra, ele vai para o satélite dos OMACs para enfrentar o Irmão Olho com um bando de super heróis desconhecidos.

Nossa! Só isso?[editar]

Sim, mas eu pulei bastante, eles surtaram por ordem do Irmão Olho, o Batman tinha ajudado a criar o robô, o Irmão Olho conseguiu controlar o super homem mas a Mulher Maravilha o salvou (mas não de queimar o filme) e o Batman luta contra o monstro aqui no artigo.

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!