Prometeu que ia cumprir alguma coisa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.svg Eu comia ele todos os dias Cquote2.svg
Galinha do Mal sobre Prometeu
Cquote1.svg Por favor Kratos me mate antes que eu me acabo enlouquecendo Cquote2.svg
Prometeu amolando a paciência do espartano
Cquote1.svg Você libertou Prometeu, agora tu é fodão Kratos, use as chamas infernais e mande seus inimigos para PQP! Cquote2.svg
Gaia (God of War) sobre Kratos
Cquote1.svg Eu queria ser imortal também Cquote2.svg
Você
Prometeu que ia cumprir, mas não cumpriu é um cara já com a idade avançada que fez uma das piores barbaridades do mundo para irritar o Zeus: Roubar o fogo que iluminava o quarto do deus dos deuses foi uma atitude corajosa para alguém como o Prometeu.

O nome do cara[editar]

Ele até que lembra Jesus (ou não).

Dizia que Prometeu sempre prometia fazer a lição de casa para sua mãe ver, mas toda vez que ela chegava o caderno do Prometeu ficava em branco daí ela o chamou de Prometeu, mas não cumpriu o dever.

Conclusão: Prometeu ficou de castigo sem brincar com seus amiguinhos e ainda era obrigado a estudar.

Como ele roubou o fogo do Zeus?[editar]

Essa galinha gosta mesmo do Prometeu.

Foi um desafio, os colegas do Prometeu disse que quem roubasse o fogo do quarto do Zeus seria o mais fodão da escola, foi ai que o noob do Prometeu subiu ao Monte Olimpo e entrou no quarto do Zeus e pegou o foguinho que estava dentro do abajur.

O Zeus descobriu que o safado do Prometeu havia entrado na sua propriedade e colocou ele na mão gigante do Shrek, com isso todos os dias uma galinha gigante feia comia a barriga do Prometeu e a noite chegava os paramédicos do Olimpo para costurar a barriga do cara e assim vai repetindo ano após ano.

Quem libertou o Prometeu?[editar]

Prometeu já não agüentava mais dessa galinha, até que aparece o Kratos e atira o Prometeu no fogo, o cara finalmente libertou do castigo e foi pro céu para dançar funk com as panicats e com Jesus Cristo.

v d e h
God of War logo.png