Prostituição

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.



60px-Bouncywikilogo.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Prostituição.


Cquote1.png Eu tenho Medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Prostituição
Cquote1.png Ééééééé do Brasiiillll! Cquote2.png
Galvão Bueno sobre Prostituição
Cquote1.png O que é isso? Cquote2.png
Virgem de 40 anos sobre Prostituição
Cquote1.png Minha vida é isso Cquote2.png
Profissional do séquiço sobre prostituição
Cquote1.png Hoje tem festa, lá no meu apê. Pode aparecer. Vai rolar bundalerê. Cquote2.png
Latino sobre prostituição
Cquote1.png Oeeeeeeee!! Rááá rááááííí! Ríííí rííííí!! Cquote2.png
Sílvio Santos depois de uma chupadinha
Cquote1.png Na casa da Mãe Joana tem. Cquote2.png
Eu sobre Prostituição
Cquote1.png I go to Brazil just for this. Cquote2.png
Gringo sobre Prostituição
Cquote1.png Isso é uma vergonha! Cquote2.png
Boris Casoy sobre Prostituição

Prostituição é uma forma de diversão ou emprego praticado por 99,99% da população brasileira mundial, especialmente mulheres.

Tabela de conteúdo

[editar] Origem

Não há documentos oficiais ou verdadeiros que indiquem como ocorreu o surgimento da prostituição no mundo. Entretanto há indícios, de que em 1.200 A.C. (Anticristo), quando a humanidade já sabia a ler e escrever, na Palestina, há a história de Joano(a), um travesti que exercia diferentes serviços tanto para homens (de dia) e para mulheres (à noite). Seus serviços eram geralmente encomendados por puro prazer, tanto para festas de aniversário e despedidas de solteiro(a). Embora não se possua absoluta certeza, Joano(a) se tornou um símbolo cult para as todas as prostitutas atuais que exercem essa profissão.

Registro fóssil de prostituta

[editar] Ascenção

A prostituição apenas ganhou destaque durante o Império Romano. Soldados vinham de todas as partes do mundo saqueando cidades à procura de alguma baranga para uma noite no alojamento. Na Idade Média, reis encomendavam protitutas de outros reinos para lhe proporcinarem prazer, uma vez, já que a rainha não tinha essa capacidade. Durante as Grandes Navegações, portugueses trocavam seus homens por mulhers indígenas para o rei D. João se divertir.

Os bicos da vida

[editar] Prostitutas famosas

*Leocrete da Bahia

[editar] Prostitutas que um dia serão famosas

Obs: Todas as prostudas listadas acimas (exceto você e tua outra mãe) são certificadas e possuem garantia do INMETRO contra doenças sexualmente transmíssiveis, e estudaram na Escolinha Acarajé Feliz com o Professor Raimundo.

[editar] Prostíbulos

Cquote1.png É onde eu moro. Cquote2.png
Bruna Surfistinha sobre Prostíbulo

Prostíbulo, ou lar para alguns, é o local onde as prostitutas trabalham diariamente. Os prostíbulos geralmente se localizam em lugares reservados para que o barulho dos carros não atrapalhe o orgasmo. Cada um possui senhas e códigos o que dificulta mais a entrada. As perguntas idiotas básicas são geralmente estas:

Prostíbulo do futuro
  • O senhor tem dinheiro?
  • Quer entrar, sim ou não?
  • Você é da polícia?
  • É leitor da Desciclopédia?
  • É casado?(99,99% da renda de um prostibulo vem de um omi casado)

Se você responder, sim, sim, não, sim, e vá tomar no cu, sua filha da puta!, seja bem-vindo.

[editar] Prostituição brasileira

Cartão postal aprovado pelo Ministério do Turismo Sexual
Google fazendo propaganda do Brasil

A prostituição tem um importante papel na economia do país, cerca de 60%, com a venda de presevativos, pílulas, sutiãs, calcinhas, botox, hormônios e o detetive contratado para seguir tua mulher . As suas principais cidades de destaque, principalmente o Rio de Janeiro, atraem um enorme grupo de turistas à procura de entrenimento. Sites de propaganda como o Google incentivam turistas a virem para o Brasil por isso. Em certos hotéis, há tarifas para visitantes, se desejarem ou não, o serviço de quarto completo com mulher, e champanhe pela metade. Taxas de acompanhantes também são indispensáveis.


[editar] Tráfico Internacional

Além do tráfico de drogas, o tráfico internacional de mulheres é uma marca do trabalho e dedicação alcançado pelo trabalho da prostituição nos últimos tempos. As trocas são geralmente feitas em fronteiras de países. No Brasil a principal rota se encontra entre o eixo Taubaté - Belo Horizonte, até o cabo réi Paraguai. A Policia Federal já apreendeu mais de cem carregamentos desse tipo, sendo que mais da metade do carregamento sumiu misteriosamente... Depois do Boris Casoy encher o saco e dizer que isso é uma vergonha, uma ordem judicial foi criada para reduzir essa vegonha. Postos de guarda foram criados. Em metade de um ano o número de carregamentos triplicou para menor. Os traficantes ficaram presos, mas as mulheres despareceram novamente...


[editar] 10 Mandamentos da Prostituição

Criado em 1968, foi um decreto de união entre todas as prostitutas do mundo para lutar por seus direitos diante a competitividade com a igreja. O documento, aprovado na Casa da Mãe Joana, dita as seguintes regas:

*1 Não se prostituirás sem dinheiro.
*2 Aceitarás cheque, dinheiro e cartão. Nada de presentinho pobre.
*3 Ticket de alimentacão também não.
*4 Ouro, pode.
*5 Usarás coisinhas sensuais.
*6 Não tentarás o nome de Joano(a) em vão.
*7 Se for ruim, não coma. Se for ruim, mas o dinheiro bom, coma.
*8 Usarás camisinha.
*9 Nunca coma com vontade.
*10 Sempre tenha um cafetão

Como cada nação não desejando ficar na merda, literalmente, cada um começou, então, a criar seus próprios mandamentos de acordos com a cultura e alfabetização do lugar, no caso o país. O Brasil com seu espírito nacionalista também entrou na conversa. E o resultado foi essa merda maravilha da inteligência humana (sem comentários):

*1 Você é uma vagabunda. Por isso não se orgulhe da sua profissão.
*2 Aceita qualquer porra mesmo.
*3 Use camizinha.
*4 Tentará o nome de Joano(a). Apenas assim receberá sua graça (sífilis).
*5 Aprenda a roubar do seu cliente.
*6 Nunca côma.
*7 Use camizinha (lembrar duas vezes é sempre melhor).
*8 ...
*9 ?
*10 Use camizinha.

[editar] Tráfico de homens

Cquote1.png Ô cabra macho! Cquote2.png
Nordestino pobre, gay e desinformado sobre Tráfico de homens
Cquote1.png Ai, ai, ai! Ui, ui, ui! Cquote2.png
Clodovil sobre Tráfico de homens
Cquote1.png Nice. Cquote2.png
Turista americano sobre Tráfico de homens
Cquote1.png Very Nice. Cquote2.png
Outro turista americano sobre citação acima

Copacabana em extenso processo de transformação

Em algum universo feminista os homens são tratados como mercadorias. Nesse universo paralelo, as prostitutas não são as mulheres, e sim os homens. Mas, deixando o LSD de lado, e voltando à realidade, o tráfico masculino ou prostituição masculina não é algo comum. Os nomes dos praticantes são geralmente denominados travestis ou bichas de praça. Entretanto, com a crescente viadagem de Copacabana, de que cerca de 10% dos homens de lá são homens, e 90% homens são bichas, segundo fontes de pesquisa não confiáveis, decidimos oferecer um pequeno espaço a essa vergonha manifestação sociocultural original:




  • 1.200 a.C: Joano(a) é o primeiro bixessual puta a ser homem, mulher e prostituta ao mesmo tempo.
  • 130 d.C: O Ministro Chefe da Suprema Corte de Deus, Bóris Casoy (primo de segundo grau de Boris Casoy), mandou prender os homens putos e disse que aquilo era uma vergonha. As mulheres foram deixadas em paz na sua profissão.
  • 1500 d.C: Pedro Alvares Cabral traz índigenas gays para a Europa. Lá se tornaram os primeiros travestis a cobrarem descontos de até 30%.
  • 1550: A putaria chega com a crescente vinda de vagabundos emos para o país em buca do pau-brasil.
  • 1563: É fundado o primeiro cabaré gay no Brasil destinado a índios, vagabundos aventureiros, padres corruptos e piratas. O único problema era que o cabaré era a céu aberto, o que desejava muito de privacidade.
  • 1700 e alguma coisa: Puteiros e putos proliferam assim como o ouro.
95AC2 1-1-.jpg
  • 1824: Dom Pedro I declara a revista Aventuras Sexuais na História ser frequentador assíduo da Casa do Pai João (versão masculina da Casa da Mãe Joana).
  • 1976: Copacabana se torna o point bicha do país.

[editar] Prostituição e Socialismo

Cquote1.png Na União Soviética a sífilis pega VOCÊ! Cquote2.png
Camarada Stálin sobre Reversal Russa sobre Prostituição e Socialismo e sobre você

A partir do fim da década de 80, o regime comunista da União Soviética já estava como a sua cueca de natal: acabada, destruída, rasgada, e outras coisas nada exemplares. Para diminuir custos, o governo soviético decidiu por comercializar prostitutas para todo o mundo a partir de baixos preços com parcelas de 30, 60, 90 e 120 vezes, sem entradas e sem juros. Logo, organizações mafiosas não-gorvenamentais pegaram impulso na crescente onda de negócios. O resultado foi simples: 95% da população mundial contraiu sífilis, e a União Soviética conseguiu dinheiro para construir armas letais. Contudo, a partir da queda do socialismo os négócios se intensificaram ainda mais. Antigos quartéis foram transformados em cabarés, e os soldados precisavam se prostituir. Resultado: a Rússia hoje é o segundo país, da Europa com mais de mil pessoas com doenças sexualmente transmíssiveis em 1 quilômetro qadrado perdendo apenas apenas para a Holanda e os países da África com 0,5 centímetros quadrados.

[editar] Você sabia, o que eu sei que não sabe que...

Cquote1.png Puta é a tua mãe! Cquote2.png Louco

Cquote1.png Eu não tenho nem dúvida dsso. Cquote2.png
Eu sobre Você sabia, o que eu sei que não sabe que...

  • Que a Holanda é o país da Europa com mais índices de prostituição. Lá, de cada cada 100 mulheres, 112 são prostitutas.
  • Que tua esposa é puta.
  • Que tua mãe é puta.
  • Que um dia você terá que se prostituir para pagar a passagem de ônibus.
  • Que o Brasil é campeão em prostituição infantil, e que eu tô nem aí pra isso.
Homem depois de descobrir que sua esposa era puta

[editar] Conceito

Cquote1.png Tudo é a mesma merda mesmo. Cquote2.png Professor Pasquale dando aula de português e de como mover os olhos

Segundo Dercy Gonçalves:

"Prostituição":

"Prosti-->puta"

"tuição-->ato de putar"

Resumindo: Prostituição-->ato de putar


Versão Professor Pasquale:

"Prosti-->ato"

"tuição-->prostituir"

Resumindo:: Prostituição-->ato de putar (não adianta diferenciar, é tudo a mesma merda mesmo)

[editar] Prostituição no Século XXI

Cquote1.png Éééé, fazer o quê não é? Cquote2.png
Vagabundo sobre Prostituição no Século XXI
Cquote1.png ??????? Cquote2.png
Sr. ??????? sobre Prostituição no Século XXI

Alguns babacas cientistas e "especialistas" na "área" (hum, hum...) acreditam que ainda no século XXI, a maioria da população brasileira mundial irá trabalhar no ramo da prostituição ou em alguma de suas adjacências. Segundo eles, os outros empregos que sobreviverem serão esquecidos. Em resumo, quem nos explica é a nossa baranga especialita:

Cquote1.png É algo completamente normal garanhão. Sabe na maioria das vezes as pessoas preferem um trabalho menos puxado, você sabe. Por exemplo, quem ao invés de querer ser presidente do país não trocaria o cargo por uma boa putaria, hã? Hã? Hã? (Risos). Hã? Hã? Hã... (Mas Risos). É o... (Ha! Ha!: Risos frenéticos e incontroláveis). É o instinto do... (Ha! Ha!: Risadas de cão louco). É como se... (Mais risos: ataque cardíaco se aproximando). É muito... (Mais risos: ataques epilépticos). É a base do... do... (Orgasmo: fim da entrevista). Cquote2.png Profissional do Séquiço Especialista sobre Prostituição no Século XXI.

[editar] Conclusão

Cquote1.png Óóóó, custa R$2,20 viu, ó, ó. Cquote2.png Você ou qualquer outra pessoa sobre conclusão

Cquote1.png Mas quantas vezes eu vou ter que dizer que não sou puta, e sim, tua mãe puta. Cquote2.png Alguém sobre o fim dessa droga

Cquote1.png vamo cai para dentro Cquote2.png

zina sobre este artigo

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas