Puta paga

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Prostituta)
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif PERVERTIIIIIDOOO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

Sabrina banana.gif Este artigo é sobre uma gostosa.

E não faz nada de útil para a humanidade, mas ninguém liga.

Exemplo clássico de puta paga.
Estas são putas muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiito pagas (por gringos)
Típica Maria Gasolina.

Cquote1.png Trata-se de um pleonasmo. Cquote2.png
Professor Pasquale sobre a puta paga
Cquote1.png Hum... sinto cheiro de vádia. Cquote2.png
Cão conselheiro sobre puta paga
Cquote1.png Sua mãe e sua mulher são duas putas, Comissário, eu não queria falar nisso, mas... A verdade é essa. São duas putas pagas. Cquote2.png
Bátima sobre a mãe e a mulher do Comissário Gordon
Cquote1.png Como puta paga, porra? Cquote2.png
Chefe O'Hara sobre a mãe e a mulher do Comissário Gordon
Cquote1.png Puta paga?! Caráii! E agora comé que eu faço? Cquote2.png
Comissário Gord Russa sobre puta paga
Cquote1.png Na Revolta Eurodata, VOCÊ não paga a puta porque não tem dinheiro!!! Cquote2.png
Revolta Eurodata sobre puta paga
Cquote1.png Alô? Quem tá falando!? Ah, é a tia do Bátima, que você quer, sua velha puta? Cquote2.png
Coringa sobre puta paga
Cquote1.png Que tem eu? Cquote2.png
Bruna Surfistinha sobre a profissão
Cquote1.png Me respeeeite seu véio sem verrgoinn.. ! Cquote2.png
Puta Não Paga sobre a falta de pagamento
Cquote1.png R$1,500,000,00 é legal, mas... podia ser mais, né Cquote2.png
Ingrid Migliorini sobre vender a virgindade
Cquote1.png Puta não! Profissional du séquiçu. Cquote2.png
Puta Não Paga sobre quando o velho respondeu que não ia pagar por ela ser puta
Cquote1.png Que tem eu também? Cquote2.png
Christina Aguilera sobre o comportamento
Cquote1.png Eu tenho medo... Cquote2.png
Regina Duarte sobre Puta Paga
Cquote1.png Comigo tem que ter catiguria e cueca maneira Cquote2.png
Bebel sobre a puta paga
Cquote1.png Que tem eu também, porra? Cquote2.png
Daniella Cicarelli sobre a sua catiguria
Cquote1.png Cala boca sua puta! sua puta paga! sua vagabunda! olha só esses peitinhos,olha que peitinho murcho,nem pra por um silicone nessa merda! Cquote2.png
Bigode sobre putinha paga e relaxada
Cquote1.png Relaxa e goza... Cquote2.png
Marta Suplicy e Puta Paga sobre você
Cquote1.png Todos ao seu redor SÃO Puta paga Cquote2.png
Alguém experto sobre você

O Google tem dicas quentes para quem busca por putas.

Puta paga é uma vagabunda que está sempre a procura de um otário mulher que oferece seus gentis serviços sexuais mediante o pagamento de uma quantia em dinheiro (geralmente aceitos apenas se for da moeda corrente do país onde a contratação está sendo efetuada, ou em dólar, euro, libra, qualquer dinheiro de gringo). Quantia essa de valor considerável ou não.

Mais conhecida como a tua mãe e a mulher do Comissário Gordon no filme do punheteiros mirins.

Também se enquadram no perfil de puta paga as senhoritas que não tem amor no coração e que medem o karatêr e a inteligência do macho pelo seu carro, roupa e se ele tem um nike shox. As putas pagas são as legítimas profissionais (não são como a Profissional do Séquiço que anda por aí), não estão querendo nada além do seu dinheiro. Pelos bons putanheiros são consideradas as melhores.

Quem são elas e onde encontrar?[editar]

Se você vive no BrasiU deve encontra_las sempre que uma mulher passa por si, já existe um feriado chamado CarnavaU em que as travestis disfarçados gajas abanam o cu. Outro grande evento no BrasiU e o festival de putas dançadoras do creu. Para ser uma puta paga a vadia mulher não precisa ser necessariamente pobre. Um exemplo recente é a travesti modelo Daniela Cicarelli, que em pouco tempo já tem uma clientela considerável. Outro exemplo de puta paga é aquela Angela Bismark baranga meia-boca que encontra um velho açougueiro trouxa disposto a bancar centenas de operações plásticas em troca de sexo!

Curiosidades :

Algumas Putas pagas como sua mãe usam os tempos vagos para se usar de graça,isso é considerado um roubo para os clientes pagantes.

A técnica da putas pagas[editar]

Puta paga acompanhando um cliente.
As saias curtas e as bolsinhas são as melhores táticas.

Elas ficam observando atentamente presas e esperando a hora certa de dar o bote. Coincidentemente a maioria das presas de uma Puta paga são aqueles sujeitos feios que não pegam porra nenhuma mas tem uma alta conta bancária. Outra presa fácil é aquele cara quer se promover às custas da imagem de uma puta paga famosa.

Outra técnica usada por essas profissionais é a propaganda, ou seja, elas participam de um reality show, aparecem nuas em uma revista e se promovem para o mercado. Algumas conseguem fazer contratos com emissoras de televisão e se promoverem em programas pedófilos infantis ou novelas.

Têm também as Putas pagas pobres, mais conhecidas como Maria gasolina. A maior reunião das Putas pagas no Brasil se chama "Desfile das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro ao vivo só na Globo"!

Casos mais famosos[editar]

Famoso swing de putas pagas.
Você assustado ao descobrir que sua mãe é uma puta paga
  • Nome: Mara Puta Maravilha: Garota que virou apresentadora de programa pedólfilo, usou todos os tipos de drogas possíveis, fez todas os orgias possívei e agora é uma puta pura mulher de Deus! Principais clientes: Silvio Santos, Edir Macedo.
  • Nome: Maria das Putas Graças Meneghel: Ex-atriz pornô que virou apresentadora de programa pedófilo e hoje vive em uma ilha fazendo orgias com anões de jardim. Teve como principais clientes Ayrton Senna, Pelé o Édison, Didi Mocó, Roberto Marinho, Luciano Zafir e Marlene Matos.
  • Nome: Puta Gimenez: Ex-vagabunda modelo que deu o golpe do baú em um viciado em cola de sapateiro e virou apresentadora de programa para deficientes mentais. Principais clientes: Mick Jagger, Presidente da RedeTV, Sapo Doido!
  • Nome: Puta Gallisteu: Ex-mulher que segura guarda-sol em corridas de Formula 1 que deu o golpe do baú em um namorado do Galvão Bueno e virou a puta mais rodada da TV do Inferno! Principais clientes: "Não cabe"!
  • Nome: Galvão Bueno; Principais clientes: Rrrrrrrrrrrrrrronaldiiiiiiiiiiiiinhooooooooooo! Ayrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrton Senna do Brasillllllllllllll! Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiba Neeeeeeelessssssss! Rrrrrrrrrrromáááááááááááááááááááário! Ruuuuuuuuuuuuubinhoooooooooooooo! Neeeeeeeeeeeymaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
  • Nome: Puta Bismark: Ex-canhão da 2ª guerra que hoje subiu para o posto de baranga graças ao golpe que deu em um otário açougueiro que lhe fez 5632 cirurgias plásticas e mesmo assim não conseguiu surtir muito efeito. Principais clientes: Todos os açougueiros do Brasil.
  • Nome: "A mãe" do Juiz e do Bandeirinha de Futebol: Mundialmente conhecida como Maria Chuteira por dar para jogadores de futebol e dirigentes de equipes. Participa de muitas orgias com jogadores. São famosas e conhecidas pela torcida quando o filho (juiz de futebol ou bandeirinha de campo) faz uma cagada elas são logo chamadas para o trabalho com a seguinte frase: "Juiz Filho da Puta" e por darem o Famoso Golpe da Barriga. Principais clientes: Todos Jogadores de Futebol, principalmente Neymar, Ronaldoeste so gosta de travestis, Ronaldinho, Goleiro Bruno, Wagner Love, Pelé, Romario, Adriano...

Maria, Gasolina, as putas pagas pobres[editar]

Elas são aquelas vagabundas vadias mulheres que não podem ver um veículo movido a combustível que já ficam com a buceta orelha coçando. Geralmente são loiras oxigenadas ou uma Raimunda. O melhor lugar para se identificar uma maria gasolina são os bares. Lá elas se vendem por duas Nova Schin e uma porçao de lingiça com mandioca. Deppois elas pegam o otário sujeito e em seu carro vão para qualquer lugar deserto para bater um boquete.

Ver também[editar]

Chupando.JPG
Grande Série temática das putas
v d e h

Tipos de putas: Profissional do séquiço - Putas - Puta gostosa - Puta baranga - Puta paga - Puta de luxo - Stripper - Gueixa

Putas famosas: Deusa Puta - Andréia Schwartz - Bruna Surfistinha - Tua irmã - Tua mãe


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBailarinasBarangasBasic BitchsBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMãesMagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMinasMina mó legalModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisM$olsNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas