Proteína

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Celulose.jpeg Este artigo é relacionado à biologia.

Não estranhe se ler que 1/5 dos pinguins machos são gays.


NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Proteína.
Protein.gif



Representação de proteína (aminoácido em vermelho deve ser cancerígeno)

Cquote1.png Você quis dizer: Suplementos de proteína baratíssimos! Cquote2.png
Google sobre Proteína
Cquote1.png Eu tenho. Cquote2.png
Arnold Schwarzenegger sobre Proteína
Cquote1.png Esse remédio é novo? Ainda não vi na farmácia. Cquote2.png
Sua Avó sobre Proteína
Cquote1.png Na União Soviética a proteína faz VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Proteína
Cquote1.png Não preciso, minhas plásticas me mantém no lugar. Cquote2.png
Hebe Camargo sobre Proteína

Hã??[editar]

Exemplificação de como um músculo se contrai a partir de suas proteínas

Proteína, você ja deve ter ouvido falar dela, provavelmente era porque seu amigo nerd queria arranjar umas gatas e resolveu começar a tomar um daqueles milk-shakes de chocolate. Proteína é, basicamente, um conjunto de aminoácidos que fazem parte da estrutura de quase tudo dentro do seu corpo(ou não) e que tem a habilidade de aumentar de lvl. Você pode comparar a importância de uma proteína à cola pritt do seu trabalho de ultima hora pra escola ou ao fedor do seu cocô (que implica que voce NãO deve come-lo).

Aminoácidos, o 웃 da questão[editar]

Uma proteína vista de perto usando um microscópio eletrônico da casa&video

Uma proteína é formada pelos tais aminoácidos, e ela aumenta(ela upa pra um nivel mais alto) conforme mais um desses entra e da uma das mãos para a corrente.

Somente a poucos anos com a invenção de bons microscópios (como da Xuxa) foi possível realmente provar a teoria de como os aminoácidos se juntavam e criavam proteínas. A teoria comprovada (que ainda não virou lei por causa do Bush) foi que os aminoácidos tem primariamente a forma de 웃's e se dão as mãos. Porém muito antes da comprovação, a conferência de Berlim decidiu botar um fim nisso e fez uma votação suspeita na Alemanha França e Inglaterra, para decidir o que seria aceito como porque daquela época.

Graphsuspeito.png

A votação se deu como:

  • Mágica (15% dos votos)
  • Porque deu quis (48% dos votos)
  • Eletricidade ligava aminoácidos (-) com (+) (4% dos votos)
  • Os aminoácidos tinham muita viscosidade (1% dos votos)
  • Orgia (32% dos votos)

Há relatos de que a igreja católica NÃO deu propina para mendigos votarem ja a Anglicana deu. Mas as fontes não são confiaveis né vô?.

Cquote1.png Se Newton tivesse visto isso ele votaria em mágica! Cquote2.png
Merlin, tio do Arthur sobre Votação Suspeita

Fatores sociais que popularizaram a proteína[editar]

Coitado nunca vai conseguir...

Cquote1.png Eu não vou cair nessa de novo você paga uma fortuna pra sofrer! Cquote2.png
Gordinho da Lan-House sobre Academia

Sendo o que quer que voce seja e querendo pegar Mulher ou Homem, você quer ser forte para poder tentar se achar e ter mais chances do que outro nerd na hora de conquistar uma parceira(ou não). Ou obter o poder de luta do Kakaroto. Afinal o que a natureza quer é isso sexo pra toda a vida no intuito de gerar filhos e isso depende do fato de você conseguir ao menos da 3 pulinhos sem se cansar (NÃO faça isso se estiver bêbado).

Então se aproveitando dessa descoberta Darwin tentou fazer um holding de todas as empresas que tinham a ver com esporte em 647Ac que chamou de academia (dai que veio o oscar). A idéia deu certo e muito só que depois de sua cidade experimental, springfield ter sido explodida por uma bomba atômica o negócio ficou encalhado até épocas remotas do inicio do século XX. Agora depois sua suposta morte, seu negócio foi despatenteado e virou febre nos ultimos 30 anos.

Cquote1.png Até ai ta tudo bem, porém você entra na academia e percebe que suar e ver um bando de gente de roupa apertada (o que pode ser bom e ruim) é demais para o seu caminhão Cquote2.png
Supostamente gordo sobre Proteína
Por causa dessa alegação as coisas caminharam devagar e os movimentos que prezam a Saúde, o Bem estar,o homosexual e o condicionamento físico demoraram pra chegar (mas por causa do capeta vão ficar).

Zesteróides[editar]

Isso não é esteróide, é punheta mermo

E no oitavo dia deus criou o capetalismo junto com essa nova ordem mundial apareceram os esteróides, substâncias suspeitas(hmm) que fazem você ficar bombado mais rápido e ter câncer mais rápido. Como nesse dia todo mundo ainda era parente próximo dos gorilas (vide: evolução) não foi surpreendente ver como o negócio deu tão certo para os malucos de Athenas que organizavam as maratonas, era tudo mais rápido então eles podiam aumentar o circuito para 42km e ter mais telespectadores (vendo pela globo e sbt).

Até que, um belo dia, apareceu um chinês baixinho de pau pequeno que resolveu privatizar a produção de esteroides (aka eliminar os genéricos). Nisso rolou mó treta e a galera da ONU terminou por tornar ilegal essas substâncias. Assim, eles conseguiriam combater o narcotráfico botando outros produtos ilegais no mercado (vide:Psicologia Reversa) dai acabaram descobrindo o câncer e os problemas renais que o álcool trazia. Esse dia foi chamado de "dia zero".

Tudo começa no 21[editar]

Diz a Wikipédia lenda que uma proteína só pode se chamar proteína se tiver a partir de 21 aminoácidos(arredonda-se para 20 mas 21 é o correto). Se você analisar fisicamente não faz sentido algum porém, bioquimicamente o PH médio do nosso corpo é alto demais para poucos aminoácidos aguentarem e quando juntos eles dividem a acidez. Então o numero de aminoácidos nescessários para a estrutura (proteína)nao derreter fica 21.

Como o diabo e o Bruno Mazzeo ainda não haviam se juntado para fazer a Embratel, todas as teorias se baseam que foi culpa do Blackjack ter virado modinha por volta de 1865dc.

Como pega?[editar]

Ahhh proteína!!

Ok, agora você sabe(ou não) o que é, como funciona e porque voce quer ter proteínas no seu corpo. Mas onde eu arranjo? Bom meu caro padawan, nosso corpo produz algums aminoácidos (se não produzisse seriamos gosmas ambulantes) essas são os chamados de 웃 inúteis ou 웃's Chuchu. Isso porque nosso corpo ja produz eles em quantidade suficiente para que eles virem proteínas.

Para nos suprimos então e termos diferentes tipos de proteínas(que ainda está sendo discutido PRA QUE) nós precisamos, como qualquer outra coisa da vida (energia, potássio, dinheiro da sua vó), roubar de algo/alguém. Voce pode ser gay e querer arranjar os 웃 restantes de coisas como Brócolis e pão. Mas se tu é cabra-macho, TENQUE COMER CARNE PORRA!! (muito mais fácil arrancar um pedaço de carne do que ficar catando os aminoácidos/웃)