Badernas no Brasil em 2013

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Images2332.jpg

Este artigo é sobre mais um daqueles trecos que viraram modinhas na internet.
E as pessoas nem sabem porque usam isso.

Mantenha distância... ALLAHU AKBAR!!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Exploding-head.gif
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Protestos no Brasil em 2013.
Foi preciso gastar 30 bilhões para o brasileiro ter coragem de protestar.
A grande verdade sobre os protestos.

Cquote1.png Você quis dizer: Ditadura Comunista de 2015 Cquote2.png
Google sobre Protestos no Brasil em 2013
Cquote1.png Você quis dizer: HUEVOLUTION Cquote2.png
Google sobre Protestos no Brasil em 2013
Cquote1.png Esses manifestos são feitos por políticos opositores e badernistas para que destruam a minha cidade. Cquote2.png
Os políticos sobre os Protestos no Brasil em 2013
Cquote1.png Falem o querem de uma vez, CARALHO! Cquote2.png
Papaco sobre manifestantes
Cquote1.png Vermes insolentes... Cquote2.png
Vegeta sobre manifestantes
Cquote1.png ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ... Cquote2.png
Qualquer um sobre discurso da Dilma
Cquote1.png Agora faz sentido, né, seu invejoso? Cquote2.png
Faz Sentido Sim sobre o vídeo do Felipe Neto sobre as manifestações
Cquote1.png Estamos lucrando com isso! Cquote2.png
4chan, Imprensa golpista, montadoras de carros e construtoras sobre os protestos
Cquote1.png We are Anonymous, we are Legion! Cquote2.png
Anonymous apoiando os protestos
Cquote1.png You are Legion the caralho, Legion são meus robôs! Cquote2.png
Strider Hiryu sobre anonymous posers acima
Cquote1.png Se a Lady GaGa apoiou salvar o Galvão, eu posso apoiar isso. Cquote2.png
Britney Spears sobre as manifestações
Cquote1.png Pop e comercial. Cquote2.png
Slayer sobre as manifestações
Cquote1.png Por que causa, motivo, razão ou circunstância esse protestos não acabam? Cquote2.png
Professor Girafales sobre as manifestações
Cquote1.png ELAKÖÖN! KORRUPTIO! Cquote2.png
Turmion Kätilöt sobre citação acima

Os Protestos de 2013 no Brasil ou A Revolta dos Miguxos é uma manifestação pacífica (nem tanto) COM fins lucrativos planejada pelo 4chan em parceria com a Imprensa golpista da Rede Globo e a Fiat como tentativa de golpe para a instauração de um governo fascista no Brasil em 2013, que falhou.

Histórico[editar]

Pula-Catraca!
Resposta pacífica da polícia.

O movimento começou em junho quando o grupo de comunistas radicais judeus do Movimento Pula-Catraca quis a redução de 20 centavos do preço da passagem seus membros acabaram levando um chumbo merecido da polícia e da Rede Globo, o que gerou uma enorme revolta de outros miguxos no Feice que tacaram o foda-se ao movimento e começaram a protestar contra outras coisas.

Como o povo brasileiro ama uma baderna e um Feice, rapidamente as maiores cidades do Brasil começaram a se unir ao movimento, gerando mais e mais protestos.

Reivindicações[editar]

A reivindicação do Movimento Pula-Catraca são 20 centavos a mais na passagem do busão, que numa ida e volta dão 40 centavos por dia, que dão 12 reais por mês, que dão 144 reais por ano, que não poderá comprar porra nenhuma porque daqui há 1 ano o país vai estar hiper-inflacionado novamente.

Uma das principais reivindicações é o alto custo dos estádios para a Copa do Mundo, coisa que qualquer idiota já sabia há séculos, apenas confirmando que essa geração leite com pera só sabe chorar o leite derramado.

Reações[editar]

A imprensa golpista como sempre começou a chamar os miguxos de vida lokas, o que gerou uma grande revolta. No início, a truculência foi grande devido ao fato do brasileiro estar desacostumado a tirar a bunda da cadeira e reclamar de algo, contudo, após apelos de vloggers miguxos do Youtoba a modinha de protestar na rua tomou o país.

Burrices[editar]

No final, todo mundo sabe que o povão vai acabar fazendo a mesma merda de sempre nas eleições.
Elefante branco da Copa do Mundo de 2014.

Até quando o brasileiro faz algo que preste, faz errado, só quem fez pauta de reivindicação foi o Movimento Pula-Catraca, e para o governo, isso é o que interessa.

O resto dos protestos são vagos, coisas do tipo "Abaixo a Corrupção", até parece que os políticos morrem de medo disso, é a mesma coisa que fazer um protesto com a mensagem "Abaixo a Violência" e achar que os bandidos vão se cagar de medo. Ninguém mostra argumentos convicentes ou estatísticas.

O brasileiro também é preguiçoso, só soube da PEC 37 porque a televisão falou, existem muitos outros projetos de lei muito piores que a PEC 37, mas ninguém se manifesta porque ninguém sabe usar a ferramenta de busca do site da Câmara e do Senado.

Outra burrice são os caipiras protestarem contra o governo federal, o prefeito e os vereadores da cidade comemoram com poker face vendo que os idiotas preferem protestar contra uma casa à milhares de quilômetros de distância do que protestar contra o governo local.

Nos poucos protestos locais que se viu, muitas pessoas resolveram pedir impeachment dos governadores e prefeitos em frente às suas residências. Se esses caras não fossem analfabetos, poderiam ter lido a Constituição, e saberiam que quem tem competência para votar o impeachment é o poder legislativo, ou seja, as assembleias e as câmaras municipais.

O movimento enfraqueceu e perdeu totalmente o foco porque o povão quis protestar com huehuehue querendo tudo de uma vez. Unicamente porque o brasileiro tem preguiça de consultar a agenda nos sites do poder legislativo (e brasileiro sabe o que é isso?) da Câmara dos Deputados, do Senado, da Assembleia Legislativa e da Câmara Municipal para protestar contra as merdas que estão sendo colocadas em pauta e que estão fudendo com todos neste exato momento. Até no Feice o povão sequer tem o trabalho de acessar a comunidade desses orgãos.

Em 28 de agosto, o Congresso deu definitivamente o atestado de burrice ao povão brasileiro, votando pela não cassação do deputado condenado Natan Donadon, e no final tudo acabou em pizza, culpa da própria burrice do brasileiro, no final, o país voltou a ser a mesma merda de sempre.

Cronologia[editar]

Capa da Veja que os hackers do Anonymous fizeram no PowerPoint.
  • 12 de junho - A polícia confunde manifestantes com membros do mensalão e os enquadra no crime de formação de quadrilha.
  • 15 de junho - Como de costume, no jogo de abertura da Copa das Manifestações, o presidente Dilmão foi vaiado por aqueles que estavam curtindo os estádios superfaturados.
  • 19 de junho - Em um ato de patriotismo no jogo do Brasil contra o México, o povo, por incrível que pareça, conseguiu aprender a letra completa do Hino Nacional, logo após, o governo anuncia a redução dos 20 centavos e o povo comemora gastando os 20 centavos com cartolina para protestar.
  • 20 de junho - A população sai as ruas para comemorar a isenção de PIS/COFINS que o governo deu para as empresas de ônibus.
  • 21 de junho - Para acabar com os protestos, o governo manda Latino gravar a música oficial das manifestações. O presidente Dilmão usa o Gerador de Lero Lero para gravar um discurso.
  • 22 de junho - Sob o comando dos miguxos do Anonymous, várias pessoas vão as ruas contra a PEC 37. O Florminense aproveita para fazer uma propaganda do #ChangeBrazil nos Estados Gringos da América.
  • 25 de junho - Ainda debaixo de muita baderna, o Congresso rejeita a PEC 37, Mãe Diná afirma que o Atlético Mineiro será campeão da Libertadores.
  • 28 de junho - Finalmente o Acre acorda, e o povo de lá começa a protestar pelo......TelexFREE!! Só podia ser no Acre mesmo...
  • 19 de julho - A galera de POA tira a roupa dentro da Câmara Municipal, preservando as tradições gaúchas, os homens não comeram as mulheres.
  • 28 de agosto - O Congresso vota pela não cassação do deputado condenado Natan Donadon, enterrando de vez com o maior flash mob da história do Brasil.

Galeria dos protestos[editar]

Vídeos[editar]

Ver também[editar]


Fhc222.jpg
História do Brasil: Nova República (1984 - até agora)

Eventos, coisas e ideologias que você não acompanhou porque estava com preguiça de ler as chatices da Veja

Diretas JáImpeachment de Fernando CollorPlebiscito de 1993Plano CruzadoPlano RealPrivatizaçãoMensalãoDólares-de-cuecaDesarmamentoGuerra de independência do Tapajós e CarajásBadernas no Brasil em 20137 x 1Badernas no Brasil em 2015PEC 37PetrolãoMP664/665Pedalada fiscalOperação Lava JatoImpeachment da DilmaRio 2016


Presidentes ditadores e outros canalhas de que de vez em quando você ouve falar
Dom Tancredo IDom Sarney IDom Fernando IDom Itamar I, o topetudoDom Fernando IIDom Mula IDom Dilma IDom Temer I