Prussian Blue

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/c/c2/Desciclo_prussian.png}}

Escoteiro.jpg Este artigo foi tomado por fascistas!
Na Itália e na Alemanha, os Camisas Negras e Pardas
amam o fascismo e exterminam você, seu comunista!
Emblem-sound.svg Prussian Blue
Prussian Blue.jpg
Cquote1.svg Ele voltará!! Cquote2.svg
Prussian Blue sobre o seu cafetão
Nome Lynx Gaede e Lambe Lamb Gaede
Origem Alemanha Estados Unidos
Sexo link={{{3}}} Feminino
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.svg
Apenas usam os recursos orais
Gênero Nazista
Influências Hitler, Satanás, Pol Pot, Mussolini, entre outros
Nível de Habilidade Icon 00 percent.png Sem comentários
Aparência São iguais às Irmãs Olsen
Plásticas Não precisam pois ainda não apanharam dos negros e dos gays
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Fetiche por transar em campos de concentração
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg
Hitler

Cquote1.svg Você quis dizer: Gêmeas Olsen? Cquote2.svg
Google sobre Prussian Blue
Cquote1.svg A melhor banda do mundo, com certeza. Elas defendem os valores morais que estão faltando para a sociedade Cquote2.svg
Jair Bolsonaro sobre Prussian Blue.
Cquote1.svg É bom saber que, mesmo eu estando no quinto dos infernos, ainda tenho seguidores fiéis Cquote2.svg
Adolf Hitler sobre Prussian Blue.
Cquote1.svg Estamos planejando o evento do ano: Vamos colocar o Prussian Blue para fazer uma parceria com o 50 Cent!! Cquote2.svg
Emissoras de televisão sobre Prussian Blue.
Cquote1.svg Foi só uma marolinha!! Cquote2.svg
Lula Prussian Blue sobre o holocausto.
Cquote1.svg Uma excelente banda, que ajuda no restabelecimento da verdade histórica. Cquote2.svg
Metapédia sobre Prussian Blue.

Prussian Blue 2.jpg

Caro leitor, imagine o que aconteceria se misturássemos as Gêmeas Olsen com Adolf Hitler e Rammstein. Já imaginou? Pois bem, o resultado dessa operação nada mais é do que a dupla de dois chamada Prussian Blue. Com músicas que fazem lindíssimas homenagens aos negros, aos homossexuais e à você, esta dupla se firma como uma das maiores seguidoras do estilo Adolfinho de ser, sempre pregando que a raça de cachorros ariana é superior em tudo apesar de nunca ter conseguido vencer uma NBA dos negros. Porém, diferentemente do que você está imaginando, elas nunca foram processadas, como aconteceu com um certo político nazista brasileiro. Na verdade, por conta de suas letras, elas conseguiram vender incríveis 666 cópias originais de seus CD's, algo que nunca antes na história dos Estados Unidos havia acontecido, visto que, antes do Prussian Blue, o cantor que havia vendido mais CD's originais era o Ronald Mc Donald, com o seu sensacional Rock do Ronald.

Origem[editar]

Mesmo estando ardendo no meio do inferno, Hitler não deixa de curtir as músicas do Prussian Blue.

De acordo com fontes nada fiáveis, quando eram mais crianças, as irmãs Lynx e Lamb eram educadas com base no nazismo. Ou seja, todos os dias elas eram obrigadas à matar uma galinha preta e jogar o corpo na encruzilhada, junto de uma cumbuca com farofa de despacho, além de terem que queimar uma foto de Silvio Santos.

Por conta dessa "educação" que lhes era dada pela sua avó, elas foram criando cada vez mais simpatia pelo Adolfinho, sendo que isso chegou à certo ponto que elas resolveram que iriam homenagear o seu ídolo. No princípio, elas pensaram em comprar uma metralhadora e sair matando todo mundo que não fosse ariano, porém, elas sabiam que isso ia acabar em merda, pois elas seriam presas e iriam ficar por lá pelo resto de suas vidas miseráveis. Apesar de saberem que isso não daria certo, elas começaram a pensar em uma outra forma. Porém, como elas são loiras, por motivos óbvios, elas não conseguiram pensar em nada, e tiveram que entrar na internet, em fóruns nazistas, para buscar uma solução.

Depois de trocar muitas ideias com a Britney Spears alguns outros sujeitos que também eram nazistas, as irmãs chegaram à solução que elas deveriam simplesmente... Cantar para o azar dos nossos ouvidos. E essa era realmente a solução perfeita, afinal, se elas fizessem isso, caso alguém ameaçasse processá-las, elas poderiam dizer que estavam querendo censurá-las, o que deixaria os acusadores com cara de cu.

Começando[editar]

Prussian Blue fazendo um animadíssimo show, para duas pessoas (contando com o cachorro, que não teve opções, e um bêbado qualquer, que não aguentava se levantar para ir embora).

No princípio, as irmãs Lynx e Lamb ainda não tinham um nome para a dupla, o que seria necessário, afinal, nenhuma pessoa normal consegue decorar os ridículos nomes "Lynx" e "Lamb". Então, elas começaram a pensar em um nome criativo... Mas, como são loiras, novamente elas não conseguiram pensar em nada, e tiveram que recorre à internet.

Como na internet o que não falta é vagabundo com criatividade (como por exemplo eu, que estou escrevendo este artigo para a Desciclopédia), as irmãs logo encontraram uma comunidade nazista cheia de sujeitos criativos e viadinhos. Após as irmãs explicarem que queriam um nome para uma dupla nazista, em menos de dois minutos, um desocupado sugeriu o nome "Prussian Blue", visto que este referenciava a Prússia, que, de acordo com historiadores que nunca conseguem provar nada, seria a colônia de férias do Adolfinho. Sabendo deste poderoso conceito histórico, as irmãs decidiram adotar esse nome mesmo.

Terminando de definir o nome "Prussian Blue", as irmãs decidiram que era hora de começar a fazer os primeiros shows. No começo, elas só faziam as suas apresentações em bares frequentados por skinheads, porém, como o tempo, elas continuaram se apresentando para skinheads elas passaram à se apresentar para um público mais amplo, que incluía punheteiros, nerds e doidos.

Seja como for, o Prussian Blue já estava começando a fazer sucesso, e as irmãs, enchendo os bolsos. Elas não sabiam exatamente o que fazer com tanta grana, afinal, o único objetivo delas é acabar com todos os não-arianos, mas, com o tempo, elas começaram a pensar em reformar o Campo de Concentração de Auschwitz, pois queriam que este lugar que lhes deu tanta felicidade ficasse eternizado.

Focando apenas este objetivo, o Prussian Blue começou a fazer cada vez mais shows, sendo que, como elas queriam muito dinheiro, elas também ofereciam os seus corpos. Porém, nenhumn nazista queria, pois eles preferiam ficar suspirando ao ver o retrato de Adolfinho... Bem, seja como for, as irmãs conseguiram juntar dinheiro suficiente para gravar o seu primeiro CD... Sim, agora a desgraça seria distribuída por todo o país, para a desgraça geral da nação...

Carreira[editar]

Skinhead Girl Boy, que inspirou o Prussian Blue.

Após o Prussian Blue ter distribuído o seu primeiro CD, todo mundo pensava que seria a maior confusão, e que as irmãs iriam ser linchadas pelos negões americanos. Porém, por incrível que pareça, as vendagens do CD foram um sucesso mesmo o CD sendo uma porcaria. Tal sucesso se deve ao fato de que elas estavam na mídia, e eram acusadas de 24 crimes, contra a sociedade que foram ignorados pelas autoridades, afinal, as irmãs estavam nadando no dinheiro após terem feito sucesso com o seu CD.

Até os dias atuais, muita gente tenta linchar as irmãs Lynx e Lamb, porém, ninguém consegue. Parece que elas são protegidas pelo espírito de Adolfinho, que não permite que ninguém se aproxime delas. Bem, mas a população mundial ainda tem esperanças de que algum negão consiga mandar essas irmãs para o colo do capeta.

Músicas[editar]

Lynx e Lamb depois de conhecer Stalin

Assim como qualquer outra banda, o Prussian Blue tem diversas músicas que ninguém nunca ouviu. A principal delas, que se chama "Skinhead Boy", já exemplifica tudo o que é essa banda. Confira comigo a letra traduzida pelo Google Translate:

Skinhead menino, de pé rápido, não tem medo de chutar alguns traseiros.
Menino skinhead, não é nenhuma desgraça para se levantar de orgulho para sua raça.
Oi oi oi menino skinhead, você é meu menino oi.
Oi oi oi menino skinhead, você é meu menino oi.
Skinhead menino, o homem skinhead, por favor fique fiel ao nosso plano.
Skinhead menino, o homem skinhead, um dia você vai salvar a nossa terra.
Oi oi oi menino skinhead, você é meu menino oi.
Oi oi oi menino skinhead, você é meu menino oi.
Skinhead menino, com as botas e suspensórios.
Suas botas amarradas com cordões luminosos brancos.
Cabelo cortado curto e olhos tão azuis
vem para dentro dá-nos uma vista.
Oi oi oi menino skinhead, você é meu menino oi.
Oi oi oi menino skinhead, você é meu menino oi.
Skinheads são os meus favoritos, pois eles são os verdadeiros patriotas.
Eles têm honra, eles têm orgulho,
eles têm coragem dentro de profundidade.
Oi oi oi menino skinhead, você é meu menino oi.
Oi oi oi menino skinhead, você é meu menino oi.
Oi oi oi menino skinhead, você é meu menino oi.
Oi oi oi menino skinhead, você é meu menino oi. Sim

Ver também[editar]

Abbey Road vazio.jpg Prussian Blue já acabou!

E tem idiota fã que acredita que eles voltarão...

Clique aqui pra ver os grupos que non eczisten mais.