Pseudozoeiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cosmo.jpg "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Provavelmente usa Oi Velox e digita "kkk"...


Tom2.jpg
É pra rir?
Batore24.jpg

Este artigo fala de um comediante "muito engraçado". Se você ainda dá risada do Tiririca, assiste Uma escolinha muito louca ou imita a Lady Kate, SOME DAQUI!!!
No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Pseudozoeiro.

Cquote1.png Você quis dizer: Jô Soares Cquote2.png
Google sobre Pseudozoeiro
Cquote1.png Experimente também: Anônimo Cquote2.png
Sugestão do Google para Pseudozoeiro

Sobre[editar]

RafinhaNãoEngraçado.jpg

O pseudozoeiro é aquele babaquinha que se acha engraçado, e que costuma insistir em andar com você e seus amigos (que amigos?), só para contar suas piadas super-engraçadas, mas não fica apenas nesse gênero. Existem vários tipos de pseudozoeiros, um pior que o outro! Mas iremos falar disso depois. Voltando à explicação: O pseudozoeiro costuma atacar principalmente na internet, pois ninguém vai espancar ele lá. Seu foco são fóruns e redes sociais, principalmente aqueles em que, segundo o pseudozoeiro, todo mundo é viado. A seguir, algumas desinformações sobre os pseudozoeiros.

Origem[editar]

Tudo começou quando Alfred E. Neuman estava criando a Revista Mad, e precisava de um concorrente. Parece ser um truque ruim, mas ele tinha uma carta na manga: Venceria o concorrente e ganharia popularidade! Daí ele foi em um boteco e pegou o maior idiota que encontrou. Alfred colocou o idiota pra trabalhar e fazer a própria revista. Para o azar de Alfred, as piadas da revista de Olavo eram muito melhores, como por exemplo, a sua lista de 10 motivos para ser esquerdista. Após alguns anos de rivalidade, Alfred finalmente conseguiu derrotá-lo, ganhando popularidade, dinheiro e mulheres. Após alguns anos, esse fato virou lenda, e as pessoas começaram a usar o adjetivo pseudozoeiro para se referir a Olavo. E assim surgiram os pseudozoeiros.

Tipos de pseudozoeiro[editar]

Existem vários tipos, e é um pior que o outro! Se prepare:

  • Quase Zoeiro: Aquele que está quase virando um zoeiro, mas que ainda crê no humor do Zorra Total e edita em certos sites...
Chorão, após levar bronca dos pais.
  • Virtual: É aquele que só dá as caras na internet. Geralmente é um gordo sem vida que passa 18 horas do seu dia na internet, apenas fazendo piadas idiotas que sempre envolvem o Hue. E claro, se diverte assistindo o Motumbo.

Nas redes sociais[editar]

Orkut (usado de 2007 a 2010 por eles)[editar]

Na era jurássica da internet brasileira, o site mais destacado era o Orkut. E, com certeza, era um covil de pseudozoeiros. Naquela época, existiam tipos já extintos de pseudozoeiros: O Adulto Descolado e o N00b. O Adulto Descolado era um imbecil de 30 a 50 anos que criava comunidades para expor suas piadinhas, que eram um cocô. E o N00b era o novato que desconhecia o humor do site, e publicava piadas velhas e incompatíveis. Ambos foram extintos, pois desistiam do site (adivinha o porquê!).

Porem, não se limitava só a eles, pois era possível criar as maravilhosas (ou não) comunidades, pregando idiotice pelo site. Ok, você deve achar que as pessoas tinham senso e criavam comunidades inteligentes, mas... NÃO! Não criavam! Nisso, o Orkut acabou virando a escória da internet, só perdendo para a Wikipédia.

Facebook (usado de 2010 até hoje por eles)[editar]

Quando o Orkut explodiu ficou impopular (ou melhor, se fodeu), boa parte das pessoas foram para o Facebook, em busca de uma nova rede social.

Porem, foi bem pior que o Orkut. Os pseudo-zoeiros do Orkut foram para o Facebook, estabeleceram páginas e conseguiram dominar o site. Essa é a situação atual do Facebook.

Orkut 2 (usado de 2017 até ERROR 404)[editar]

Yoda.jpg
Este artigo ou seção de artigo trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.

Após o Facebook falir, por que algumas fotos do fundador pelado vazaram, o público não sabia para aonde ir. Nisso, eles voltaram para o Orkut. Por alguns meses, o denominado Orkut 2 era um site civilizado, aonde todos se respeitavam e aproveitavam o ambiente agradável. Porem, os pseudozoeiros acharam o site, e voltaram pra lá. Infelizmente, eles fizeram o Orkut voltar pro buraco.

Eu não sei o que acontece a seguir, pois me trouxeram de volta pra essa época. Depois te conto mais.

Algumas curiosidades Alguns fatos sobre os pseudozoeiros[editar]

  • Se você já foi um, é bom parar por aqui.
  • Se está lendo isso, você (ainda) NÃO foi um.
  • Não existem pseudozoeiros fora do Brasil desde 1997.
  • 60% dos pseudozoeiros se localizam na internet, preferencialmente no Omegle.
  • 40% dos pseudozoeiros se localizam na vida real, preferencialmente na casa da sua mãe.
  • O artigo acaba aqui!
Seiyaputo.jpg Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
E não sai na rua para não sofrer linchamento.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Pseudozoeiro no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h
Isso é Coisa de Macho!
Ou não.
Polifodao.gif

AgroboysAmigaysBasic BrosBonitinhosBonzinhosBonzõesCachaceirosCafajestesCafetõesCafuçúsCarecasCaucasianosChatosComputeirosCornosCowboysDoidosEscravocetasFanboysFeiosFilhos da putaFlanelinhasFodõesFunkeirosGarotos de 9 anosGalãsGamers punheteirosGaysGays casadosGigolôsGordosGuris retardadosÍndiosIntrovertidosHomensHomens FeministasMachos alphasMachos betasMachos italianosMachos latinosMachos virgensMagrosMaridosMitrasNamoradosNegõesNerdsNu malesOs ManosOtakusPadresPagodeirosPaisPangarésPés de lãPitBoysPirangueirosPlayboysPlayssonsPseudozoeirosProstitutosPunheteirosPutos (gíria dos gajos)RicardõesTaradosTravestisTravestis machosTorcedoresVagabundosVadiosValentões