Pepsi-Cola

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Professor Xavier.jpg Esse artigo invoca o poder da mente!

Esse artigo fala sobre algo mental ou psíquico. Psicólogos e telepatas monitoram essa página.

10413.gif Psicólogo fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!
Pela cara dessa figura já dá pra ter uma ideia da "credibilidade" que os psicólogos tem.
Psicologo+vieja.gif

Cquote1.svg Freud explica. Cquote2.svg
Psicólogo
Cquote1.svg Isso é um assalto! Cquote2.svg
Cliente sobre Consulta
Psicólogo é o profissional que durante 5 anos é treinado para ouvir os problemas dos outros e fingir que entende, ignorar um monte de abobrinha e fingir que entendeu (A arte do Aham) e criar um monte de "soluções" para você parar de pensar nos teus "problemas". O psicólogo precisa fazer de conta que está entendendo o que você fala, alternar caras de inteligência e de sagacidade, ter insights sobre o que você está dizendo e dizer-lhe que a vida é bela e você não deve pensar assim. O que salva os psicólogos (e a profissão) é o fato de que todos pensam que eles estudam muito e refletem sobre o comportamento humano quando, na verdade, a resposta para absolutamente TUDO é: DEPENDE.

Psicologo também é aquele que dependendo o que diz (quando diz) faz você se suicidar ou não, ele é o ser que te deprime ainda mais e se quiser pode te dar falsas esperanças dizendo que você esta bem, mas essas situações são raras pois eles só concordam com você e você sentindo-se compreendido vai voltando a aquela merda de exploração todos os dias sem ter o que fazer para fazer você contar toda a sua vida a um ser que você nunca viu antes na sua frente.

Um psicólogo nada mais é do que um ombro amigo, afinal de contas até os amigos falam coisas que realmente lhe acrescentam algo na vida, o ombro raramente esboça reação, e o amigo que realmente quer ajudar não cobra absurdos por hora para dizer uhum... e fingir que te entende.

É aquele sujeito que foi para uma universidade de psicologia apenas para tentar resolver ou pelo menos entender a sua própria loucura. Direito era um curso complicado, medicina mais ainda, área de exatas não é para ele porque exige soma, multiplicação, subtração e divisão, o que ia pedir esforço; ser vendedor nem pensar, pois ia envolver trato com o público e algo mais rebuscado do que "sim", "continue" e "eu acho". Portanto ficar sentado, escutando e pensando no que vai comer a noite não exige esforco, não demanda diálogo e não necessita de atenção. Enfim, o psicologo é aquele cara com ar de preguiçoso e grande entendedor da alma humana...mas talvez fosse melhor aboli-lo e transformar automaticamente em FISCAL DA NATUREZA. Se essa opção fosse aberta, não restaria um psicologo no mercado de trabalho.

[editar]

Quando for às consultas com seu psicólogo e estiver com vontade de incomodá-lo, use estas técnicas:

  1. Diga que ouve vozes (com uma cara séria). Quando lhe perguntarem o motivo ou quando isso acontece, diga: "Toda vez que eu atendo ao telefone".
  2. Quando for à sua primeira consulta diga que não possui problema algum e que seus amigos fadas e duendes até o aconselharam a nem ir nessa consulta.
  3. Após solucionar um caso e encontrarem uma solução, diga que agora está tudo bem, então vire-se para o lado e diga: "Tudo resolvido, certo Frank?". Insista que esta pessoa existe.
  4. Diga que vê pessoas mortas, caso pedirem-lhe um exemplo , diga: "Ontem por exemplo, quando fui ao enterro do meu tio avô Ernesto". (tia, tia avó, primo, quem você quiser matar.)
  5. Invente palavras malucas e ao conversar com seu psicólogo, use-as em vez de seu vocabulário normal. Exemplo: "Ontem eu estava tão gnork que splotrok".
  6. Caso você for adolescente, diga estar achando virar um alienígena, porque pontinhos verdes aparecem do nada em seu rosto.
  7. Com feição de paranóico e assustado diga coisas do tipo: "Ele virá me pegar". Quando lhe perguntarem quem, diga: "Meu pai depois da consulta". (Se quiser coloque as frases no plural).
  8. Tire fotos fingindo estar abraçando alguém ou fingindo que está com alguém e mostre as fotos ao seu psicólogo, dizendo os nomes dos seus amigos "invisíveis".
  9. Diga que pode prever as coisas, diga que pode ver em sua mente tudo o que irá acontecer no dia de ontem, e insista.
  10. Dependendo da hora de sua consulta, coloque seu celular para tocar no meio dela, antes do celular tocar diga que prevê as coisas e diga que seu celular irá tocar em "por exemplo, 1 minuto" ou "por exemplo, às duas da tarde".
  11. Quando seu psicólogo estiver tratando de algo sério, faça caretas estranhas e diga que espíritos estão tentando entrar em contato com você.
  12. Quando lhe pedirem atenção ou dirigirem-se à você, diga: "(O seu nome, "João") não está mais entre nós, agora eu (invente um nome estranho, "Zitron") estou no comando de seu corpo". Ou Ele está fora de área, tente novamente mais tarde ou deixe seu recado após o sinal". Faça o barulho do sinal e após isso diga: "Gravando mensagem".
  13. Converse com ele de braços cruzados e olhando para o teto.
  14. Diga que está falido e que está com o nome sujo no CERASA na metade da terceira consulta e quer ajuda a este problema o mais rápido possível.
  15. Diga que o adora no início da consulta e 1/2 hora depois diga que quer bater nele.

Psicólogos Famosos[editar]

Latino.png Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
A casa dessa pessoa vive quebrada e pichada.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.