Psicopata

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


O significado da faca pode ser substituição à ausência de tamanho.

Cquote1.png Você quis dizer: Jeff The Killer Cquote2.png
Google sobre Psicopata
Cquote1.png Na União Soviética, O psicopata é morto por VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Psicopata
Psicopata se refere às muitas das psicoses, mas o termo é mais mal entendido como o que seria sociopata, uma das psicoses que faz a pessoa ser um filho da puta e mesmo os tipos de psicosociopatas violentos podem demorar a ser descobertos, e ainda ter um Juca, laranja pagando no lugar deles. É verdade que o macaco humano tem mesmo reações psicóticas, a diferença é que o pisicopata comete essas mesmas coisas sem jamais sentir remorso, e nunca pensa em parar. Já um ser humano normal pode muitas vezes nem ter culpa e ainda assim, sentir remorso tendo que se esforçar para ser prático, mesmo quando é uma boa hora de pedir que os pais parem de encher o saco à toa (ou não).

Sem calcinha Consciência[editar]

Justiceiro. Além de caveira tem categoria.

Talvez a anomalia no cérebro dos sociopatas esteja mesmo numa falha da anatomia cerebral, que os faz não ter consciência e nem sentimentos. Muitas vezes as pessoas normais no geral podem ser insensíveis, principalmente se tiverem hanseníase mas não ocorre sempre e costuma ter um controle maior, e podem também planejar um crime, como os psicopatas, mas irão titubear várias vezes, e sentir dor na moleira que pesará até podendo fazer que desista do plano sódico sórdido, em parte podendo ser por si mesmos, mas em parte é pelos demais envolvidos, nesse caso a pessoa normal comete mais crimes num momento de descontrole e não premeditadamente... mas pro defunto não costuma fazer diferença.

Costumam ser ególatras, e sim , os seres humanos em geral tem orgulho, mas no caso dos psicopatas, eles jamais reconhecem um erro, mesmo se nem houver punição, a ponto de deixar alguém fodido, só pra não reconhecer a própria falha, e isso não se refere ao medo de quando você faz xixi na cama e não quer contar, no caso do psico não seria medo, mas pura defesa do ego mesmo. E que diria daquele pedófilo que conseguiu te incriminar, e você foi pra xilindró no lugar dele, e aí virou uma linda e meiga mocinha comedora de mandioca? Mas nesse caso você ainda agradeceu ao verdadeiro culpado.

Quando não violento, psicopatas, mentem sem qualquer preocupação, por exemplo, que foi você quem passou merda na parede ao invés de tomar banho ou pelo menos usar papel higiênico, e nem sentem remorso, o que uma pessoa, podendo mentir, sentiria e iria saudavelmente lavar a parede com criolina. Numa empresa por exemplo, costumam subir rapidamente puxando tapetes da pior forma possível, e quem é vítima deve agradecer se não sair com o curriculu mais imundo, sem que nunca pensasse em fazer nem metade do que foi acusado: no geral coisas que o acusador é quem fez sem se preocupar.

Exemplos de Pisicopatas[editar]

Sim amigo as crianças também podem ser perigosas
As vezes a carinha dócil nem engana.
  • Lindemberg Fernandes Alves: Namorou aos dezenove anos uma mulher madura de doze, e quando ela fez quinze ele, já bastante enjoado, matou depois de uma semana de tortura, mas quem mandou ela não o chamar para seu baile de debutante.
  • Maníaco do Parque, planejava antes de arrastar as gurias pro mato, e aí deixava o capeta baixar: isso porque o que morava no lombo de Jack, o Estripador, não teve pra onde ir depois que ele morreu.
  • Suzane von Richthofen, tudo bem que os pais são chatos, mas se o bicho pegasse ela tinha para onde ir: um apartameto próprio dado por eles... isso prova o quanto eles eram ruins, mas a guria ainda planejou com o namorado: que também são sociopatas, salvo o fato deles não usarem calcinha de renda, mas sabem render.
  • Sideshow Bob, não conseguia cortar o cabelo, tinha uma obsessão fatal por um garoto e outra obsessão amorosa pela irmã dele.Odiava palhaços, era poético e faz parte de um desenho...mas é um psicopata...(ou não)
  • Na política existem vários, no geral não violentos, mas a lista ficaria muito grande.

Ted Bundy O Picasso da comunidade dos serial killers. Ted era bonito e charmoso, inteligente, seguro de si, com um futuro brilhante, e mais mortal que uma cascavel. Usando sua boa aparência , ele era capaz de seqüestrar e matar suas vítimas sem que ninguém notasse e continuar com sua vida

Na ficção[editar]

A ficção explora muito isso porque a porção psicopata existente em todo mundo gosta dessas coisas, e não faltam personagens psicopatas:

  • Hannibal Lecter: tudo bem que dizem que carne humana é gostosa igual a carne de um belo leitãozinho, mas comer vivo agride os hábitos alimentares de urubus e hienas.
Daqui pra baixo é otakice pura, leia se assim desejar:

O que um psicopata faz da vida[editar]

Cquote1.png Tenta sequestar um Mafagafo colocando-o em uma jaula amarela mas nunca consegue Cquote2.png
psicopata
Cquote1.png Tenta zerar Dark Souls sem morrer e catando todos os itens do jogo Cquote2.png
psicopata
Cquote1.png Tenta fazer pazes com o moderador malvado Cquote2.png
psicopata
Cquote1.png Tenta assistir One Piece Provavelmente seu tataraneto vai terminar de assistir isso Cquote2.png
Psicopata