Psycho Mantis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Psycho Mantis surgiu das trevas!!

Always lurking... Always in the darkness...

Puro osso.gif

Psycho Mantis é um antagonista da série Metal Gear Solid, onde o mesmo usa hacks para prever seus movimentos e bugar sua televisão e, consequentemente, sua mente. Boatos afirmam que: Pyscho Mantis morreu com 30 anos, sendo que ele paresce mais velho. Pode ser por causa dos incríveis e deslumbrantes e maravilhosos gráficos do PSX que consta com 25 MB de RAM, MEU DEUS QUANTA RAM, ISSO É UMA REVOLUÇÃO. Então compre já ligando para 0800-3223-5454 e tenha já o seu pacote PSX Ultra. Ligando agora você garante o massageador de controles!

Biografía[editar]

Você gosta de CS não? Você gosta de Zelda não?

Mantis nasceu em 1950's quando a guerra mundial tinha acabado de terminar, assim ele foi treinado com os melhores mágicos da terra como: Patati e Patata, Mãe Dinah e professor Chico Xavier. Assim adquiriu o poder da Macumba Telesinese e leitura de mente.

Ele começou apostando na Tele Sena e acabou pegando o bilhete premiado -tendo direito,assim - a 100.000.000 reais em barras de ouro. Ao invés de pegar um carro, uma mansão e etc ele resolveu participar da FOXHOUND e assim como todos os vilões clichê dos vídeo-games, tentar dominar o MUNDO!!, ai ai que clichê vish!

Ver Também[editar]

v d e h
Metal Gear Logo.PNG