Puck (Berserk)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mr. M.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Criss Angel fará você desaparecer.

Livro.jpg
Tiburcio3.jpg
Puck (Berserk) ganhou o Prêmio Educação, porque:
Ensinou os japoneses os homens a não terem vergonha se seu pau é tão pequeno que se quer da para ver!
OBRIGADO Puck (Berserk)! Parabéns!!!
Seu esforço contribui para a formação de um mundo melhor!!!
NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Puck (Berserk).

Cquote1.png Você quis dizer: Sininho Cquote2.png
Google sobre Puck (Berserk)
Cquote1.png Qual é o macho e qual é a fêmea? Cquote2.png
Biólogo sobre Puck e Evarela
Cquote1.png Isso é um elfo?!! Cquote2.png
Jogador de D&D sobre Puck

Inveje quão grande são os genitais de Puck!

Puck é uma fadinha gay um pequeno elfo doméstico que se junta a Gatts em suas aventuras, tornando-se sua caixa de primeiros socorros ambulante seu aliado devido ao fato de que produz um curativo de suas asas. Devido a sua insignificância esse artigo é tão curto o autor raramente se dá ao trabalho de desenhá-lo corretamente.

Puck fazendo uma nova amizade!

Como entrou no grupo?[editar]

Puck estava sendo abusado por um bando de bêbados em uma taverna, que tentavam estrupá-lo com seus dedos mindinhos. Gatts acidentalmente atrapalhou o divertimento do elfo salvou-o enquanto se divertia fazendo as atividades de costume, como perfurar e partir homens ao meio. Mal sabia ele que esta saudável diverssão custaria-lhe muito caro: Puck jamais desgrudou dele depois disso, sendo ele amaldiçoado com a terrível sorte de ter de aturá-lo.

Cquote1.png Tem uma mosca chata zumbindo no meu ouvido! Cquote2.png
Gatts sobre Puck

Personalidade[editar]

Puck e Evarella disputam para ver quem é mais incômodo "gracinha"!

Puck é um elfo muito agíl, gracioso, inocente e tagarela. Devido a seu jeito espontâneo sempre tem facilidade em fazer novos amigos. Como ninguém se importa com eledá ouvidos ao que ele fala, faz inúmeras piadas no mangá para chamar a atenção, mas o conteúdo das mesmas é tão irrrelevante que aparecem em tamanho ilegível nos balões de fala do mangá.

Amizade com Gatts[editar]

Por seu jeito espontâneo de ser, Gatts logo quis tornar-se amigo de tão simpático elfo. Este por sua vez, decidiu então seguí-lo afim de fazê-lo evitar de se meter em encrenca. Gatts sempre se diverte muito brincando com seu amiguinho.

Estilo de vida[editar]

Puck é adepto do nudismo, e não tem vergonha de mostrar a total ausência de suas partes intimas o corpo afeminado. Gosta de parecer sábio mas no fundo é um fanfarrão. A princípio ficava escondido nas roupas de Gatts mas ao conhecer Isidoro decidiu trocar de moradia. Costuma discutir bastante com Evarela para ver quem é a fadinha mais bonita e, no início da história, tentava dar bons conselhos para Gatts, mas desistiu porque viu que era perda de tempo. Sua função atual no grupo e servir de chupeta fálica para Caska fazer piadinhas tediosas infames enquanto seus aliados são feridos ou estão arrancando membros e degolando seus adversários.