Puck (Dota 2)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
01AnaCarolina-VEja.jpg Este artigo pode levar-te para o lado roxo da Força!

Este artigo é perigoso, tanto pra homem quanto pra mulher, então proteja sua retaguarda e não vandalize. Se você é fã de Ana Carolina, fique à vontade!

Russo flor.jpg
Mr. M.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Harry Potter fará você desaparecer.


Puck
Puck icon.png
Nascimento 100000 A.C
Undertree
Idade Tamo sem espaço pra colocar o número completo aqui
Altura 0,80
Peso 34 quilos
Estilo de luta Magias alucinógenas
Arma preferida Cuspes mágicos
Técnica Máxima Secreta Fazer uma área espiral que prende todos com seu poder espiral.
Religião Agnóstico
Profissão Andarilha
Característica marcante É o maior troll do Dota 2 depois do Monkey King
Comida favorita Larvas
Frase favorita "Você não irá se curvar na minha presença?"
Esporte Ludo
Mania Ficar confundindo os outros dizendo que é homem ou mulher

Cquote1.png MAS QUE DIABOS É ISSO? DE ONDE VEIO É UM HOMEM OU UMA MULHER? ACHO QUE É MULHER! Cquote2.png
Tinker sobre Puck
Cquote1.png Tinker, se suas deduções tem o mesmo valor que sua mente, elas são só vazias. Cquote2.png
Puck respondendo o comentário acima
Cquote1.png HUNF, TOLO! CURVE-SE DIANTE DO MEU PODER! Cquote2.png
Underlord sobre Puck
Cquote1.png Oh, desculpe-me. De fato, é um grande poder. Mais um pouco e talvez você seja capaz de machucar formigas. Cquote2.png
Puck respondendo ao comentário acima

Puck, Fuck, maldito que taca milhares de bolas azuis e pula em cima de ti pra te estuprar, o dragão fada, Freddie Mercury fada ou só Pucão mesmo, é um herói de inteligência do Dota extremamente frágil que requer extremo pensamento rápido e cuidado enquanto ataca seus inimigos. Um passo em falso e você vira merda com o Puck, álias, até se você não cometer erros ainda estará em grande risco, já que o próprio ato de SER atacado já é perigoso pro Puck. Para compensar, ele é um personagem que parabeniza e recompensa aqueles que tem coragem de fazer jogadas suicidas, tendo mais modos de iludir o inimigo do que o Harry Houdini, além de um ultimate roubado pra caralho que até hoje a Valve não nerfou por pura burrice (Tirando aquela vez que ele parou de ser um ultimate que penetra bkb, mas mesmo assim, comprando um cetro de aghanin, você consegue a mesma motherfucking COISA!). Preparado com todas as magias de ilusões e evasão possíveis, nem mesmo o guerreiro mais astuto do mundo é capaz de parar um bom Puck (A não ser que ele se chame Anti-Mage. Mas isso é outra história...)

História[editar]

Puck a principio pode parecer um doente mental com personalidade alien. A verdade é... semi diferente disso. Puck é na realidade um dragão fada, um ser que vive por milhares de centenas de anos, e mesmo tendo alguns milhares de anos, ele ainda é considerado um jovem na sua espécime. É claro, que o "jovem" dele é bem mais esperto que qualquer velho humano, graças ao tempo livre de Puck, que quando ele não o usa para pregar peças ou trolar humanos e seres inferiores, ele usa para ler os pergaminhos de Haze e outros documentos que somente sábios conseguem entender. Alguns podem chamar o Puck de nerd, mas ele não liga. Mesmo porque, a maioria dos nerds não pode retaliar com bolas de energia mágica que fritam os ossos de quem são atingidos por elas, ou seja, ele tem uma grande vantagem quanto a isso. Puck nem sempre foi tão sábio assim, porém. Ele nasceu, quando era mais jovem ainda, debaixo da Undertree (Tradução não achada. Maldita Valve que não põe a tradução de todos os lugares no site!), junto de seus outros irmãos, parecidos com ele ambo em aprência tanto na chatice dele.

Puck porém, queria mais do que aquela mizera existência. ELe queria viver. Ele queira sentir o frio da briza nos seus olhos, e sair por aí mostrando seu poder para todo mundo. Esse desejo culminou com ele tentando se alimentar para se tornar o mais poderoso possível. Ele começou com uma folha, algo pequeno. Depois partiu para as frutas da UndertLogo, elese viu tão poderoso e insaciável que não resistiu: Deu uma bocada em um de seus irmãos. Eles tentaram correr, mas o esfomeado Puck devorou todos com muita felicidade. Satisfeito, ele se viu mais forte que nunca, e conseguiu, através de um certo esforço, criar uma passagem para outro mundo. Vendo esse mundo, que os outros denominavam de "Dota", Puck ficou impressionado. Que seres habitavam nele? Quais seriam suas ambições? De onde vieram? Será que as tripas deles tinham que cor? Eram muitas dúvidas que para um ser normal, seria impossível de responder. Para Puck porém, esse era o anúncio duma de suas aventuras. E é claro, também era um anúncio de um novo banquete delicioso para ele. Ei, que foi, cabeças humanas são ótimas ao molho pardo!

Habilidades[editar]

  • Orbe ilusório: Puck lança uma bola de cuspe gigante que se move lentamente até o inimigo. Qualquer 1 que colidir com a bola acaba infectado com AIDS e sofre dano, e então ele IRÁ MORRER! MUAHAHAHAHAHAHA! É claro que os inimigos atingidos vão morrer, um dia todos nós morremos, burro. Então, enquanto o orbe viaja pelo ar, Puck pode apertar q automaticamente para pular para o orbe.
    Puck soltando um Kamehamehá.
    Com uma blink dagger, você pode trolar muitos seus inimigos, jogando o q para fugir... só para então usar a blink para pular para o OUTRO lado! SIMPLISMENTE GÊNIO!
  • Fenda Minguante: Puck joga um pouco do pó de cocaína que guarda dentro de si pra fora. Esse pó entra nas narinas dos inimigos próximos e os infecta com overdose, causando dano e deixando eles doidões, incapazes de utilizarem magias por um certo tempo. Essa habilidade é zuada, porque só funciona de perto, só que o Puck é tão papel que você PRECISA se jogar nos inimigos pra usar essa magia. Bem, melhor rezar para que eles tenham verme no cérebro e ao invés de ir pra cima te moer de porrada eles decidam correr pra caralho de você.
  • Troca de Fase: Puck nem sempre está nessa realidade. Álias, visto o jeito alien dele, muitos tem dúvida se o Puck pertence a uma realidade em primeiro lugar, visto em que ele as vezes se encontra em duas de uma vez. Mas chega de filosofia barata! Essa habilidade faz com que Puck mude o local atual onde ele está, indo parar na sua dimensão original bizarra. Nesse estado, NADA pode machucar ele, nem a porra de um BURACO NEGRO... mas pra compensar, ele também não pode afetar o mundo em volta dele. Porque? Simples: PORQUE ELE NÃO ESTÁ AÍ ATUALMENTE DERP!
Acredite, não é com a vida do Puck que você deveria se preocupar. É com a do Roshan, coitado.
  • Espiral dos Sonhos: PODER ESPIRAL! Puck invoca o poder da equipe dai-gurren para criar uma espiral de sonhos. Essa espiral se prende no rabo de todos os heróis próximos, os deixando paralisados por um breve momento. A partir daí, a espiral continua presa neles. Se alguém tentar correr do local designado, O espiral estoura numa área de efeito, atordoando o inimigo. A habilidade possui uma melhora no cetro de aghanin, que faz com que a habilidade fique com tanto poder espiral que ela atravessa imunidade a magias E atordoa por 4,5 segundos! É tanto atordoamento que o Barathurum pira.

Fatos e Curiosidades[editar]

  • Puck é um homem ou uma mulher? BOA PERGUNTA! Digo, eu fui dar uma olhada na gamepedia e vi que quem faz a voz do Puck é uma mulher. SÓ QUE, tem vários animes que homens fazem voz de mulheres, e vice-e-versa (Cof cof dubladora do Goku cof cof). O modo mais fácil seria olhar se ele tem piroca ou xoxota, mas eu que não irei fazer isso, primeiro, porque eu não quero ter meus miolos fritados, e segundo, PORQUE O PUCK É UM PERSONAGEM DE FICÇÃO E NÃO EXISTE NA VIDA REAL! Portanto, se alguém algum dia te perguntar o sexo do Puck, é só responder assim: Sim, ele tem sexo.
  • Quer virar PROFISSIONAL de Puck? AQUI ESTÁ UMA DICA PRA TU: Não vire. Sério, eu só aprendi a jogar de Puck treinando todo maldito dia, durante 1 mês, com 100 flexões, 100 abdominais, 100 agachamentos e correr 10 kilômetros todos os dias, até meu cabelo cair. VALEU A PENA? Claro que não! Porque desde o terceiro internacional esse maldito foi nerfado ATÉ O CU, e tá injogavel hoje em dia. Se quer uma dica de verdade, vá jogar de Sven, Viper, Phanton Assassin, ou outro herói que só requer 2 dedos pra jogar, que estará lhe poupando mais do que o bastante de dificuldade.
  • Pra aqueles que ainda assim querem aprender a jogar de Puck, tome uma dica extremamente séria: Só upe o seu E. Porque isso? Fácil! Desse modo, você poderá se esconder mais frequentemente e irá fedar 10 vezes menos! Com um pouco de sorte, e burrice da parte dos seus inimigos, você talvez nem morra horrivelmente todo minuto, e com mais sorte ainda, talvez nem leve reports de aliados por fedar! Só vai levar, na pior das hipóteses, uns 9 reprots por pickar Puck em primeiro lugar! (Ambo por ele ser chato e por ser nerfado).

Ver Também[editar]