Pudge

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Família Sawyer.jpg Este artigo é CANIBAL!

Este artigo está relacionado com canibalismo. Isso significa que ele(a) se
alimenta dos seus semelhantes e provavelmente é um Serial Killer.

Se vandalizar, Hannibal lhe servirá para seus convidados.

Jason voorhees.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Freddy Krueger irá lhe fazer uma visitinha de noite!


Pudão
Pudge.png
Nascimento 1973
Campos da Carnificia Perpétua
Idade 43
Altura 1,84
Peso 200 quilos... no minímo.
Estilo de luta Esfaquear
Arma preferida Gancho e facão
Técnica Máxima Secreta Desmembrar com seus dentinhos
Religião Ele mal sabe o que é isso!
Profissão Açogueiro
Característica marcante Curte uma carninha mal passada, tipo Hannibal Lecter
Comida favorita Carne humana
Frase favorita "MUAHAHAHAHA! CARNE FRESCA!"
Esporte Pudge Wars
Mania Ficar peidando sobre sua vítima antes de come-la.

Cquote1.png Ei, ele roubou minha frase! Cquote2.png
Scorpion sobre Pudge
Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
TODOS os jogadores de dota sobre Pudge
Cquote1.png Meu amiguinho e xará! Cquote2.png
Dendi sobre Pudge
Cquote1.png Tenho a impressão que a carne que ele prepara não passou pela inspeção. Cquote2.png
Cozinheiro sobre Pudge
Cquote1.png Ele realmente sabe como apreciar um banquete requintado, pena que não tem classe! Cquote2.png
Hannibal Lecter sobre Pudge

Pudge, mais conhecido como pudge o açougueiro, é um velho gorducho que parece que fugiu de uma Yakuza após ser forçado a comer mais de 1 tonelada de bolo. É claro, Pudge é gordo porque ele quer, e não porque foi forçado a algo. Pudge é um dos heróis mais temidos do dota: Ele a principio parece fraco, já que ele é mais lento que um bêbado tentando cruzar a rua, com essa cara ai de cima feia pra caralho, e ao mesmo tempo com uma voz de retardado mental. Isso é, até que o jogador noob é atingido por sua habilidade principal, o gancho de carne, e é puxado para cima de pudge, que o desmembra e o faz em picadinho. Logo, uma grande marca fica entre os noobs e os veteranos do dota: Ao ver um pudge, tenha cuidado, porque se ele souber o que está fazendo, somente deus e michael jackson podem te salvar, amiguinho. Ah sim, desviar do gancho dele também te salva, mas isso é outra história.

História[editar]

Pudge mora nos Campos da Carnificina Perpétua, um local que fica lá pra cafundó do judas, mas ainda distante do acre. Neste lugar tão bonitinho e amigável, nada apodrece. Sim, você leu certo amiguinho: Nesse lugar infernal, PORRA NENHUMA APODRECE. Se taca um corpo daquele seu bisavô que tá mais murcho que um cogumelo no terreno baldio desses campos, e o velho não vai virar pó nem daqui a 1000 anos. E então, como é que fica? Simples: Algum otário precisa tirar a mão da bunda perna e colocar ela na massa, para assim tirar a terra e limpar os corpos desse lugar abandonado até pelo capeta. E é ai que pudge entra. Ele foi um dos encarregados de dilacerar os corpichos até eles ficarem mais difíceis de reconhecer que o corpo do Hitler. Ele foi dado um gancho e um facão de cangaceiro, e jogado em meio a esse cemitério de pobre ao ar aberto. Obviamente, pudge a principio não queria fazer a merda desse trabalho. O contrato que ele tinha assinado CLARAMENTE não falava sobre corpos ensanguentados em meio a um deserto cheio de defuntos que conseguiam se mover, além do salário original ser 1500 reais, e o que ele ia receber de verdade era um salário minimo.

Mesmo assim pudge não comia fazia séculos e estava com mais larica que um cão sem dono, então se pôs a trabalhar. Ele ia fazendo cubinhos com os ossos dos defuntos que achava, rindo que nem um retardado em meio ao nada. Infelizmente, o trabalho dele era 20 horas por dia, então pudge só tinha tempo para dormir enquanto não fazia seu dilaceramento. Logo, ele ficou com uma puta fome, e a própria terra do lugar ele não ia comer nem fudendo, já que aquela coisa cheirava a enxofre. Não tinha nenhuma árvore nesse fim de mundo, então frutos estavam fora do cardápio. Só sobrava uma coisa... a carne. A carne podre dos corpos do campo de batalha que nem mesmo o Hannibal Lecter ia achar uma boa ideia provar, que pareciam menos apetitosas que aquele nerd magricelo da sala de aula. Pudge deu uma mordidinha, só uma, de um dos corpos. Ele curtiu o gosto. Deu outra. Agora sim, parecia um churrasco grego. Ele deu uma lambida no sangue. Parecia molho agridoce! Pudge percebeu que tinha pirado de vez, mas ele não ligava. Tava com mais fome que um nordestino. Ele começou a se entupir dos corpos do campo de batalha, e o tiquinho de sanidade que o restava abandonou ele, foi de pudge, o açougueiro, pra pudge... o açougueiro. Só que com mais cutelos e menos trabalho de limpeza.

Habilidades[editar]

  • Gancho de carne: A habilidade mais famosa do pudge. Essa habilidade faz com que ele jogue seu gancho para frente estilo scorpion do mortal kombat enquanto faz uma pose de quem trincou as costas, o que é bem provável visto o tamanho desse gancho se comparado ao corpo de bolo fofo do pudge. Se um inimigo for atingido pelo gancho, ele ficará contorcido e será puxado pra perto de pudge, de onde ele poderá partir pra ação junto de seus amigos (ui!). O gancho também pode atingir aliados, puxando eles e não causando dano (Ainda bem, pois se causasse, o que mais ia ter no dota é neguim pegando pudge só pra matar o próprio aliado). Essa habilidade separa o bom e o mal pudge: O bom pudge, vai parecer um hacker de tão foda que é a mira dele com o gancho, enquanto o mal pudge vai parecer que está sob o efeito da cachaça e não vai acertar nem um inimigo travado.
  • Podridão: O pudge abre seus braços e solta um cheiro de peixe podre em todos os heróis que estão próximos dele, causando dano, já que, tipo, se já ficou perto de um ovo podre? Bem, se já ficou, sabe como aquela merda CORRÓI O CÉREBRO de tão fedido que fica depois de um tempo. As axilas do pudge fazem o mesmo que o ovo podre, só que com efeitos ainda piores: Ele também te causa lentidão, porque o herói mal consegue pensar direito no meio de tanta merda que ele está sentindo. É claro, o próprio pudge, apesar de ser um canibal, tem um nariz, e por causa disso também leva dano ao usar a habilidade. Por sorte, pudge é mais gordo que o Faustão e o homer simpson combinados, então o próprio escudo de gordura dele o protege parcialmente do dano.
  • Armadura de corpos: Pudge fica mais forte quando uma unidade heroica morre perto dele, ganhando força que nem se ele estivesse se entupindo em whey protein. É claro, como o pudge é um pirado que come pessoas, ele fica mais forte porque fica tirando a pele dos pobres coitados que morrem perto dele e as fica costurando pelo seu corpo, tipico ato de doentes mentais e emos. Essa habilidade antigamente dava força ao pudge até de se matar creeps e monstros da floresta, mas ela foi mudada após a valve perceber que isso ia levar os jogadores cagões a se enfiar na floresta pra ficar matando bichinhos ao invés de agir como macho e caçar alguns trouxas por aí.
  • Desmembrar: O ultimate de pudge e habilidade mais fodona dele depois do gancho. Ao- usa-la, pudge mete aqueles dentões dele num inimigo e começa a morder, arrancando vida e dando pra si mesmo, prova de que carne humana não é só saudável, como também cura feridas, coisas que os médicos nos esconderam até hoje. Outra coisa bizarra dessa habilidade é que o pudge pode morder QUALQUER herói do jogo pra catar vida, até o tiny, que é uma pedra, o io, que é uma bola de luz, o skywrath, que é literalmente um frango voador, e até mesmo a spectre que é um monte de tinta roxo misturada com bosta. A habilidade também aumenta de dano conforme a força do pudge, já que quanto mais forte o pudge, melhor e mais bem escovados os dentes dele vão estar. Viu? Jogos também podem ser educativos!
Pudge e bloodseeker se abraçando. O amor não é lindo?

Curiosidades[editar]

  • Apesar de suas similaridades, o pudge e o stitches do Heroes of the storm não se dão bem. O Pudge diz que o stitches é retardado demais pra se dizer um canibal de nível como ele, enquanto o próprio stitches diz que pudge é mais feio e gordo que ele (Sendo o próprio stitches é um bicho com 4 braços deformado e com rosto de fumante).
  • Mesmo sendo insano e um canibal, pudge realmente trabalha como açougueiro no seu dia-a-dia, e muitas pessoas dizem que ele faz um churrasco fantástico. Só não deixe para que ele pegue a carne própria dele, porque suas fontes são... menos do que higiênicas. (Mais especificamente, ele meio que vai no cemitério mais próximo e procura o corpo mais rechonchudo que achar. Se estiver sujo, ele joga na máquina de lavar e passa uma escova, fica limpinho em folha!)
  • Ninguém sabe como o pudge consegue morder os outros, já que ele só tem os dentes de baixo na boca. Alguns dizem que ele tem a mesma técnica secreta do Ronaldinho Gaucho de retrair os dentes feito um castor, enquanto alguns dizem que ele já manja tanto de carnes que parte elas usando a própria língua dele. De qualquer forma, um beijo do pudge é provavelmente doloroso e babado pra caralho, então melhor nem tentar testar se é verdade!