pudim.com.br

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Menu canto windows.gif
Atenção!
Erro crítico

Você caiu em uma cilada. Um vírus está sendo baixado para seu computador enquanto você está lendo isto.

Carregando...


OK




No Wikipedia.png
QUEBROU A CARA! Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Pudim.com.br.

Gn.gif Nenhum resultado encontrado para "Pudim.com.br"
Google sobre Pudim.com.br

Pudim.com.br/chocolate

Cquote1.png É melhor fumar do que dá o cu. Porque fumando você mancha só os pulmões, mas dando o cu você mancha o nome da família todinha! Cquote2.png
Pudim de Cana
Cquote1.png Pudim de leite boça é muito bãaaaaaaaaaaao Cquote2.png
Retardado sobre Pudim
Cquote1.png Acesso todos os dias... Esse é o segredo de minha vasta çabedoria Cquote2.png
Carla Perez sobre Pudim
Cquote1.png Já comi... Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Pudim
Cquote1.png Já comi... Cquote2.png
Você sobre Pudim
Cquote1.png Na União Soviética, o Pudim come VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Pudim.com.br
Cquote1.png Melhor que maconha! Cquote2.png
Bob Marley sobre Pudim.com.br
Cquote1.png Tenho um e-mail lá: [email protected] Cquote2.png
Jesus Negão sobre Pudim.com.br
Cquote1.png Gosto de ver esse imenso conteúdo do Pudim.com.br Cquote2.png
Alguém sobre Pudim.com.br
Cquote1.png Ele disse PU e depois disse DIM HAHAHAHAHAHAHA!!!! Cquote2.png
Cosmo sobre Pudim
Cquote1.png Tem um monte de jogos! Cquote2.png
Idiota sobre Pudim

Pudim.com.br é o site mais informativo do Brasil e de toda a internet mundial. Estima-se que o site está avaliado em 15 trilhões de libras esterlinas.

Tabela de conteúdo

História

Waldinho, o dono do site Pudim.com.br

Lançado na época do boom dos grandes portais da Internet, por volta do fim da década de 90, pelo grande empreendedor Waldinho, teve a grande ideia de ter um site útil, voltados aos interesse das pessoas e com uma grande fonte de textos, fotos, imagens e vídeos. O site foi um sucesso desde a sua estreia e foi o único site brasileiro que conseguiu diariamente 110% de participação da audiência nacional. Estudos dizem que a cada 10 usuários na internet, 11 estão acessando o www.pudim.com.br. e em breve a versao www.pudimdiet.com.br, criado para internet de baixa velocidade.

Seu maior rival, Calica, dono do site torta.tk

Disputados para entrar para os maiores provedores nacionais, Pudim já fez parte de todos eles, e atualmente é proprietário do Grupo Desciclomídia e portanto, da Desciclopédia.

Em 1996, houve o assédio de compra para o site Yahoo, que naquela época somente podia pagar 10 balinhas de menta, valor estimado na época de 1 centavo de peso uruguaio.

Em 1997, na virada do ano, ganhou um grande concorrente, o site bolo.co.nr (com sabor de maçã), criado pela Apple Computers, entretanto foi passado para trás em 2005 na tentativa fracasada de superar o site Pudim.com.br.

A Microsoft, vislumbrando a dominação mundial, entrou com o site Gelatina.com.br, Professional Edition, também sem sucesso.

Ultimamente a maior ameaça de todos ao Pudim se concretizou: foi criado com o apoio da empresa AVG, comandado por grandes empreendedores, Calica (o da foto) e Jeremias, o site Torta.tk.

Cquote1.png Aquela época foi cruel, o Pudim quase desandou, já que estava ameaçado por vários sites, mas esses já foram superados. Cquote2.png, disse Waldinho.

Em 2007 a Google anunciou a compra desse grande site ou ordenaria sua destruição imediata, não necessariamente nessa ordem. A equipe do pudim então fez o mesmo que você faz com sua namorada: nada. A Google fez o que sua namorada faz quando encontra qualquer um: se fudeu.

Hoje o Google é o segundo maior site/portal do Universo, isso porque inclui o Microsoft Orkut, o Apple Pornotube Youtube e todos os outros sistemas de dominação mundial.

Uso Militar e Governamental

Equipe de webmasters atualizando o site a todo momento

Segundo reza a lenda, o site Pudim.com.br tem a base de dados sobre todos os seres humanos da face da terra, rodando em Windows 3.1. Contém informações sobre:

Conteúdo

Servidores do pudim.com.br são administrados pelo Donkey.

Ele tem tudo mesmo, conteúdo que nenhuma Deep Web te fornece, 101% de toda a web pode ser encontrado pelo pudim, se o pudim fosse mais conhecido, todos os outros sites teriam falido, pois o pudim tem um motor de busca muito melhor do que o Google, um site de compartilhamento de videos muito melhor que o youtube, e uma rede social muito melhor que o Facebook.

Alguns exemplos de subsites do pudim:

Pudoogle, um dos subsites do pudim.com.br (http://pudoogle.pudim.com.br)

Curiosidades

Waldinho promovendo o Pudim.com.br em 1960 durante a inauguração de Brasília
  • Pudim.com.br foi o unico site que foi acessado pelo mundo inteiro no dia 31 de fevereiro;
  • Pudim.com.br cobriu todo os bastidores da independência do Brasil;
  • Dercy Gonçalves cedeu uma entrevista a esse site quando ganhou o prêmio de Miss Brasil em Mil Novecentos e Guaraná com Rolha a.C.;
  • A família Marinho (incluindo o falecido e nada saudoso Roberto Marinho, o Azul Marinho, o Cavalo Marinho e o Leão Marinho, o Lobo Voador Azul Marinho) tem medo do que esse site pode fazer com a Rede Globo;
  • O site favorito do Jack Bauer;
  • Pudim.com.br cobriu tudo o que aconteceu na ditatura militar, e era temido pelos milicos;
  • Pudim.com.br colocou as fotos do nascimento de Jesus Cristo no ano zero;
  • Noticiou tudo o que aconteceu na evolução do homem primata;
  • Fez uma cobertura completa sobre a Guerra dos Farrapos, Guerra Fria, Guerra de Tuvalu Ulterior e a Guerra do Amazonas, tanto que o site foi lembrado na mini-micro-pequena-série Ama a Zona Amazônia;
  • Pudim.com.br é o site mais pesado da internet;
  • Pudim.com.br é o único site com cheiro;
  • Pudim.com.br comprou a Desciclopédia;
  • Pudim.com.br foi o único site que realizou uma cobertura completa de caramelo e açúcar no dia em que aconteceu o "Big-Bang";
  • Pudim.com.br já teve a imponente foto trocada pelos agressivos dizeres:

Cquote1.png PUDIM PUDIM PUDIM PUDIM PUDIM PUDIM PUDIM PUDIM PUDIM PUDIM PUDIM PUDIM PUDIM PUDIM PUDIM PUDIM PUDIM PUDIM(...). Cquote2.png O grupo armado basco Fãs de Tieta reivindicou a autoria do atentado, mas felizmente essa atrocidade não durou muito tempo.

  • Pudim.com.br abriga arquivos pertencentes ao futuro, além de arquivos sobre o Fim do Mundo, constando a data, modo e se haverão pudins no mundo quando o fim ocorrer...
  • Ganhou o Ibest de 1995 a 2008 em todas as categorias, incluindo a de melhor design
  • Waldinho foi imortalizado na academia brasileira de letras
  • Waldinho após 2 meses com o site no ar conseguiu comprar o Google e ainda sobrou o troco

Entrevista exclusiva com Waldinho

Waldinho aprendeu a fazer pudim e a criar o site com sua mãe Waldirene

Desnotícias: Por que você vendeu o Pudim.com.br se ele é infinitamente superior ao Google?
Waldinho: É muito estressante manter a manutenção do site, são necessárias várias horas de dedicação e um computador extremamente poderoso e caro para minha função.
Desnotícias: Por que você vendeu o Pudim.com.br por meros U$ 4 bilhões?
Waldinho: O Pudim.com.br custa cerca de 15 trilhões de libras esterlinas, a Google pediu empréstimos da Microsoft e da Globo, mas nenhum deles aceitou. Imploraram para mim para vender o site por U$ 4 bilhões, e já que sou do bem, aceitei.
Desnotícias: O que pretende fazer no futuro?
Waldinho: Negociarei com o Google para a compra do site lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com.

Desnotícias: Mas já é tarde demais, 2 Girls 1 Cup comprou esse site;

Waldinho: Eu comprarei o 2 Girls 1 Cup e colocarei o lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com de volta, só que em vez de 5 bichinhos dançando, eu também colocarei um Pudim dançando.

Pudim e Desciclopedia

Jornal Gazeta Mercantil destaca a compra da Desciclopédia pelo Pudim.com.br.

Pudim é o maior patrocinador da Desciclopédia. Cada compra feita no Pudim Shopping, 0.00005% do valor vai para manter o humor no nosso site. Invejado pelo Cocadaboa e Kibeloco.

No que é tido por economistas e especialistas de mercado como o maior negócio de internet do século, o megaportal de informações Pudim.com.br comprou 90% das ações da mundialmente renomada Desciclopédia, junto dos outros projetos mantidos pela Fundação Desciclomídia.

O negócio que segundo especialistas chegou a casa dos 300 trilhões de dolares garantiu ao Pudim.com.br a sua posição como o site de maior renome e destaque da Internet, além de ter causado a quebra das Bolsas de valores de Tóquio, Frankfurt e da já debilitada Nasdaq.

De acordo com fontes dentro da Fundação Desciclomídia, o negócio do século, que originalmente sofria dificuldades em ser realizado, dado o alto montante de capital envolvido, pode ser concretizado após a oferta irrecusável feita pelo megaporal Pudim.com.br de que o pagamento fosse realizado em Pudins a serem divididos entre os acionistas da Fundação Desciclomídia.

As opiniões sobre as possíveis consequencias do négocio citado variaram bastante de acordo com os entrevistados. De acordo com o multi-milionário empresário do setor de informática e dono da Microsoft Bill Gates, "a compra da Desciclopédia pelo Pudim.com.br se caracteriza numa tentativa de controle de mercado monopolista", a qual "pode prejudicar muito os usuários do Windows Vista e do Internet Explorer". O presidente da Google.Inc Sergey Brin também manifestou sua preocupação afirmando que "O novo portal Pudimpédia é uma ameaça grave a hegemonia do Google e aos nossos planos de dominação mundial e está em primeiro lugar nas preocupações de nossa empresa".

Já alguns usuários da Pudimpédia manifestam otimismo com o novo portal: "Creio que navegar na Desciclopédia Pudimpédia se tornará muito mais saboroso agora que a aquisição forçada nova parceria da Desciclopédia com o Pudim.com.br foi estabelecida". Há relatos no entanto de que alguns usuários que discordaram da mudança estejam sendo censurados pelos novos proprietários, os quais recentemente adotaram praticas de contenção de vandalismo como mergulhar vandalos em calda de caramelo fervente.

De qualquer forma, resta ao usuário apenas esperar para ver se a mudança realmente trará os beneficios de uma navegação saborosa e com bastante leite condensado ou se os temores do mercado irão se concretizar.

Concorrência

Apesar de dominar 89% do mercado, Pudim.com.br não consegue conquistar o 11% que falta pois pertence ao Torta.tk e aos seus fiéis fãs.

Ver também

Ligações externas

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas