Pug

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Imagem:Cãosorrisocolgate.gif
Atom.jpg Este artigo trata de um mamífero.

Ele chupa o peito da mãe quando criança e possui muitos pelos no corpo.
Ele ainda pode ser o seu melhor amigo.

Madruga1.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

Pug
Canis Puggiásticus
Mestre Yoda em sua última evolução
Pugsorrindo.jpg
Pug mostrando seus "dotes"
Origem Bandeira da China China
Perigo de Extinção Médio-cre Médio
Ameaça à humanidade Baixo, ruim, pobre... Baixo Vieram com boas intenções
Dados
Alimentação Sulfato Nitroso com Rádio
Doenças N/A
Habitat Cidades e selvas
Sexualidade Cabra ômi

Cquote1.png Você quis dizer: Boxer em miniatura? Cquote2.png
Google sobre Pug
Cquote1.png Meus favoritos! são os mais fáceis de pegar e são fofuchos!!! e tem aquela carinha de tristinho! Cquote2.png
Zoofilo gay sobre Pug
Cquote1.png Mas filho, eles são muito feios! Cquote2.png
sua mãe sobre você comprar um pug para ela
Cquote1.png É... mas eu também não te acho bunita e nem por isso te tiro de casa! Cquote2.png
você sobre sua mãe ser um pug
Cquote1.png O QUÊ?? Cquote2.png
sua mãe sobre afirmação acima
Cquote1.png Glup! Cquote2.png
você sobre estar ferrado
Cquote1.png A pelagem do seu musculoso corpo é fina, lisa, macia e curta. A cor é prateado, abricó-castanho ou preto. O Pug tem um grande charme e boa disposição. Seus olhos são grandes, de formato globular; sua expressão doce e alerta... Cquote2.png
Wikipedista zoofilo sobre anatomia "perfeita" do pug
Cquote1.png Pugs ainda estão a ser estudados na Área 51 USP, por isso carece informações Cquote2.png
Dr.Frido sobre Pug
Pug é aquele cachorro que você já deve ter visto em filmes (nem tão) famosos. Sua participação em filmes mais famosa foi em M.I.L.F que significa Mans In Land of Fake. São frequentemente retratados como animais dóceis pequenos e muito utilizados em filmes de baixo orçamento, Pois os produtores acham que os pugs atraiam mais pessoas para o cinema. Assim Executando a tarefa de uma Mensagem subliminar.


Origem[editar]

O primeiro pug documentado foi visto na china, em 1100 a.c. Os pugs começaram a ser os animaizinhos de estimação do imperador Globochin III, e como o imperador amava seu cãozinho ele merecia todos os cuidados necessários. Só para retratar o tamanho do exagero do imperador, o cãozinho tinha mais de 1000 escravos para massagear a região do cóccix e outros 1000 para criar um monumento em homenagem à ele, além de ter mais um para mastigar a comida por ele. Bem, tudo era as mil maravilhas até o primeiro chow-chow ser apresentado ao imperador... O imperador ficou encantado com a beleza dos pelos e seu leve caminhar com o rabo empinado que adotou o chow-chow. Passaram-se 2 meses de sofrimento para o pug. O pug via o chow-chow receber templos em homenagem a ele, e até um estilo de luta foi criado com seu nome! Era o fim do Pug que teve de migrar para o oriente médio e oceania para sobreviver e esquecer tudo aquilo.

Pugs no meio de uma suruba

Características[editar]

Até um idiota sabe diferenciar um pug de outro animal, ainda mesmo que exista gente que o considere um boxer em miniatura. Pugs tem um nariz muito achatado, tanto que pode ser chamado Michael Jackson do mundo canino (não pela pedofilia e sim pela aparência). Outro marco importante é seu tamanho que não ser proporcional à cabeça e que incomoda muito a vida do cachorro por ser pesada (ui!). Os pugs também são muito inteligentes em relação aos outros cachorros, alguns paleantólogos dizem que o pug teve de usar o cérebro para aplicar calotes nos outros e comprar uma nave espacial do et de varginha, mas isso é outra história...

Ser que evoluiu dos pugs

Fama[editar]

Até hoje os pugs são idolatrados e retratados como um símbolo de que não precisa ser simétrico para ser bonito (Não entendeu? olhe para a cara dele, e entenderá). Também aparecem muito em filmes e desenhos animados como o de uma puta que defende a bahia e MIB- homens de preto. Mas também existe o passado obscuro da força mental dos Pugs... Dizem alguns Conspiratólogos que na antiga União Soviética raptavam soldados dos EUA para torturas mentais em que o torturado ficava olhando fixo à um pug com diarréia... Dizem que o projeto foi abandonado pela União soviética por o torturado estar em um estado de psicose em grau extremamente avançado e irreversível. O pug ganhou mais fama ainda quando começou a ser usado em vídeos de zoofilia entre eles o famoso "PUG PLUG" que rendeu até um livro. Em 2001 começaram a ser criados vários sites que se dedicavam a como cuidar de um pug e comunidades como "EU AMO MEU PUG", "PUGS PARA SEMPRE" e a polêmica "DOU O Meu cu para o PUG". E também em 2010, foi criado o "Pug de ouro" que premia os maiores azarões de grandes eventos.

Migração[editar]

Durante a época da expansão chowchônica sobre o território chinês, os pugs tiveram de migrar para a Holanda usando a cabeça. Embora isso, o mau gosto dos holandeses fez com que achassem os pugs muito lindinhos e cheirosinhos, assim transformando-os símbolos de delicadeza no país das drogas e do Sneijder. Após meio século na holanda, o pug é levado para o resto da europa e assim trazidos pelos portugueses ao brasil. Mais tarde os pugs serviram como armas muito potentes na primeira guerra, amarravam bombas em pugs e soldados inimigos iam acariciá-lo, fazendo que eles explodam! Hoje em dia pugs não fazem migrações e são simples cães (Ou não).

Pug e uma de suas bebidas favoritas...

Cuidados[editar]

Como devem saber (ou não), para ter um pug é preciso muitos cuidados e dedicação, e digo que não é pra qualquer um! Cquote1.png Você fala como se fosse difícil... Cquote2.png
você sobre ser ignorante a ponto de dizer isso
Você acha que é fácil? então irei passar um "diário" da vivência de um homem com um pug por durante 7 meses.

Rotina[editar]

Gay Man é um dos maiores pesquisadores envolvidos em pugs no mundo. Um dia decidiu começar essa pesquisa quando descobriu um pug na sua garagem.G-Man notou que o pug estava com ataques epiléticos constantes... Então colocou o pug para viver com um presidiário que só topou participar da pesquisa para ser libertado, é até interessante como muda o comportamento do animal quando tem seus devidos cuidados como o canal pago Pug Privê e outras regalias

Pug Privê: O canal essencial para um Pug!

OBS: Na finalização da pesquisa, decidi isolar esse pug dos outros por deduzir ser um ET ou coisa parecida.

1° Mês[editar]

Eu coloquei o presidiário e o pug em uma cela que tinha todos os luxos para o pug e o presidiário fazia o papel do cachorro. Nesse primeiro mês, o presidiário quase matou o pug por esfaqueamento com uma colher e tivemos de fazer uma terapia à base de Morfina. Esse primeiro mês foi calmo, já que o presidiário não dormia mais na casinha de cachorro e podia dormir em um colchão.

2° Mês[editar]

O Pug começa a ter mais ataques epiléticos, o presidiário tenta adestrá-lo mas não consegue. No segundo mês não acontece nada de anormal.

Pug quase tendo um ataque do coração

3° Mês[editar]

O Presidiário mostra o primeiro sinal de loucura por ficar trancafiado por 3 meses. A causa da loucura pode ser apenas os canais zoofilos que arrumamos para o pug. O pug começa a mostrar sinais de fraqueza porque a ração que demos a ele é barata, listamos os sintomas do pug:

  • Enjoo
  • Vômito
  • Torção Intestinal hexagonal
  • Vesguiçe

OBS: Para nós tratarmos os sintomas, usamos Qboa e Bombril.

4° Mês[editar]

O Presidiário começa a mostrar sua genialidade, o que prova que os pugs incentivam as obras primas! Leonardo da Vinci tinha um. O pug melhorou e agora é espectador assíduo da Pug privê.

Quadro feito pelo presidiário

5° Mês[editar]

O pug começa a estuprar o presidiário que vira sua "cadela".

6° Mês[editar]

O pug mata o presidiário de alguma maneira.... A Equipe de pesquisas isola o pug na área 51 pela suspeita de ter Ownado o presidiário.

Como fazer um pug[editar]

  • Misture um buldogue(para que seja machão)e um vira-lata pequeno no meio da rua
  • Vai na loja de animais mula

Conclusões da pesquisa[editar]

  • Pugs podem tanto ser Ownados quanto Ownar Você;
  • Pugs precisam de rações de qualidade (isso não inclue sua mãe);
  • Pugs podem ser perigosos;
  • Se quer evitar as consequências, não compre um pug;

Hall da fama dos pugs[editar]

Links externos[editar]

[1] Site idolatrador de pugs.

Ver Também[editar]

Raças de cachorro
v d e h