Punhetismo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


(

O mestre é você[editar]



Cquote1.png Finalmente uma religião que me entende! Cquote2.png
Nerd sobre Punhetismo.
Cquote1.png Você quis dizer: Masturbação Coletiva. Cquote2.png
Google sobre Punhetismo.
Cquote1.png Vou aderir agora mesmo! Cquote2.png
Você sobre Punhetismo.
Cquote1.png Que vergonha, meu Deus! Que vergonha! Cquote2.png
Professor Girafales sobre a descoberta da religião que participa.
Cquote1.png Chega embaixo, puxa e vai! Cquote2.png
Detonator sobre Punhetismo.
Cquote1.png Sem Vergonha! Sem Ver-go-nha! Cquote2.png
Sílvio Santos sobre Punhetismo.
Cquote1.png Na Russia, A punheta bate VOCÊ Cquote2.png
Reversal Russa sobre Punhetismo.
Cquote1.png Na Reversão Holandesa, A punheta bate-se sozinha, não precisa de VOCÊ Cquote2.png
Reversão Holandesa sobre Punhetismo.
Cquote1.png Na Revolta Eurodata, VOCÊ não bate punheta porque não tem dinheiro para limpar-se depois Cquote2.png
Revolta Eurodata sobre Punhetismo.


Punhetismo (também conhecido como Onanismo) é uma religião recente (criada a uns 5 minutos atrás.) , ela foi fundada pelo Seu Tio Engraçadão e tem como objetivo Cultar Intensivamente diversas deusas punhetistas, entre elas, principalmente: Sylvia Saint e Emmanuelle.

Muitos Nerds e Otakus Depravados viciados em Hentai já aderiram á religião, sendo essas escórias esses tipos de pessoas os principais membros da religião, junto a tiozões solteiros e velhos tarados.

Principais Crenças[editar]

Os punhetistas (também conhecidos como Punheteiros), acreditam em diversas deusas por sí só, sendo que o número de deusas aumenta a cada nova puta que surge na mídia.

Mas, variando de seus principais gostos, alguns punhetistas não concordam com a crença em que a deusa na qual outros grupos punhetistas cultam, não são deusas de verdade, e sim apenas semi - deusas ou algo mais inferior ainda.

O Punhetismo Otakista é constante acusado por outros grupos punhetistas de cultarem a deusas inexistentes, como Tsunade e Lucy por exemplo, sendo que a única deusa real que os mesmo cultam é Marimoon que nem ao menos chega a ser uma deusa , sendo considerada por outros punhetistas como "Semi - Deusa".

Os punhetistas, com algumas variantes, acreditam que Joe "Buttman" Stagliano seja uma espécie de profeta de sua religião, já que o famoso diretor e produtor pornô-punheteiro erigiu um dos maiores conglomerados punhetistas do mundo.

Grupos Punhetistas[editar]

O punhetismo, devido a todo essa suruba danada desastre em suas crenças que acabaram sendo divididas entre os seus fiéis, o punhetismo então foi divido em quatro facções que possuem diferenças, entre elas estão: Punhetismo Nerdista, Punhetismo Solteironista, Punhetismo Otakista e o Punhetismo Boiolista.

Punhetismo Nerdista[editar]

Punhetista Nerdista usando seu artefato sagrado para cultar a Deusa Sylvia Saint.

É um dos dois punhetismos padrões, porém com características contemporâneas devido ao seu grande número de fiéis jovens, que são classificados entre a faixa etária de 10 a 18 Anos.

Os punhetistas Nerdistas cultam á praticamente as mesmas deusas do que o Punhetismo Solteironistas, porém enquanto os Punhetistas Solteironistas cultam as deusas através de Livros Sagrados, os Punhetistas Nerdistas cultam as deusas através de um artefato sagrado que os mesmo chamam de computador.

Além disso, o Punhetismo Nerdista possui o seu Líder, que no caso seria Bill Gates, o maior de todos os Nerds já existentes, que foi a pessoa no qual facilitou o uso dos computadores aos Punhetistas Nerdistas, assim tornando melhor o envolvimento dos Punhetistas Nerdistas com o Paraíso conhecido por eles como Internet.

Os punhetistas nerdistas costumam exercer seus costumes religiosos em casa, embora existam alguns outros tipos de punhetistas nerdistas que cultam as suas deusas em Lan Houses (Um tipo de Templo do Punhetismo Nerdista) e em outros locais com acesso á internet.

Punhetismo Solteironista[editar]

É outro punhetismo clássico, porém com características clássicas, devido aos seus fiéis que são em geral tiozões solteiros ou então Jovens Punheteiros Não-Nerds, como foi dito antes, os Punhetistas Solteironistas cultam as mesmas deusas do Punhetismo Nerdista, pórem eles utilizam os meios padrões para culto que são os Livros Sagrados Punhetistas e também os Filmes Punhetistas.

Esses punhetistas são caracterizados por não pegar ninguém ou pelo Excesso de Hormônio em seus corpos e almas. Os fiéis mais jovens costumam cultar suas deusas escondidos em seus quartos ou durante a madrugada, enquanto os fiéis mais velhos costumam cultar de modo explícitio, mas há uma exceção ou outro para isso.

Os Punhetistas Solteironistas estão espalhados pelo mundo todo, mas são facilmente encontrados em casa, devido a falta de trabalho ou estudo dos mesmos.

Suas principais características são a falta de higiene e o desleixe, além do habitual cheiro de porra seca, também costumam utilizar o computador para seus cultos mas com uma menor frequência do que os Punhetistas Nerdistas.

Punhetismo Caradepaunista[editar]

Esse é um dos mais atuais. Os praticantes geralmente pegam mulher, mas nunca largam a boa e velha punheta. Geralmente os punheteiros desse grupo batem mesmo para aliviar o stress do dia-a-dia como briga com a namorada, visita da sogra, chefe e etc.

Punhetismo Otakista[editar]

Deusa do Punhetismo Otakista que as outras facções Punhetistas julgam inexistente

Um dos punhetismos mais recentes e modernos da atualidade, muito descriminado e acusado pelas outras facções do punhetismo devido a suas crenças no qual os outros punhetistas consideram como seres que não existem, apesar da perfeição que exibem.

O Punhetismo Otakista é muito semelhante ao Punhetismo Nerdista, sendo que ambos tem fiéis jovens com a idade entre 12 á 16 anos, porém há relatos de Punhetistas Otakistas que ultrapassam a faixa dos 20, sendo próximos do Punhetismo Solteironista.

Os Punhetistas Otakistas são caracterizados pelo uso de intrumentos de ambos os artefatos dos outros dois punhetismos citados anteriormente, porém os Punhetistas Otakistas usam o PC de uma forma diferente, o usando para acessar sites hentai.

Enquanto seus livros sagrados também são diferentes do Punhetismo Solteironista, sendo que os mesmos geralmente possuem diálogos diferenciados, ilustrações desenhadas e são chamados de Mangá Hentai.

Os Punhetistas Otakistas costumam utilizar de uma dialeto estranho, vestimentas próprias (Bandanas de Naruto, Orelhinhas de Neko, etc...) e por fim, costumam participar de Missas através da Internet.

Punhetismo Boiolista[editar]

Um punhetismo recente e praticamente oculto, chegando a ser considerado quase que uma seita secreta do punhetismo.

Seus seguidores geralmente cultuam á deuses ou então á falsas deusas, sendo que é um tipo de religião considerada banal pelo restante dos punhetistas, seus fiéis costumam não se manifestar em público fazendo isso geralmente escondidos, juntos ou então separadamente.

O maior deus cultado por tal religião é Alexandre Frota, porém, existem também um número vasto de outros deuses no Punhetismo Boiolista.

O punhetistas boiolistas cultam aos seus deuses em livros malditos com um contéudo diferente das escrituras Punhetistas Solteironistas. Além do que, também utilizam o meio do Punhetismo Nerdistas de culto, mas de forma diferente.

O grupo de Punhetistas Boiolistas é vasto existindo entre eles: Gays e Bissexuais, entre eles, vários famosos como: Clodovil Hernandez, Leão Lobo e Dado Dolabella.

Pelo que se sabe, tal facção não tem determinado local de culto.

Objetivos e Crenças de Pós - Vida.[editar]

Um demônio na visão do punhetismo boiolista.

O objetivo de todo punhetismo é bem simples, o objetivo é cultar ao máximo todas as deusas possíveis e extrair o mal e a perversão da alma na forma do líquido conhecido por eles como Esperma, tal processo leva anos e dizem que um Punhetistas só conclui seu objetivo até extrair todo o mal quando morre ou de velhice ou de overdose de punheta.

A vida após a morte deles é muito semelhante ao islâmismo, mas ao invés de possuírem 77 virgens após a morte, eles acreditam que as deusas que tanto cultuaram durante a encarnação irão dar a eles todo o Poder Divino que desejaram.

No caso de não cultar as deusas diariamente, são forçados a ir para um local chamado Inferno onde eles serão enrabados por deuses do mal e falsas deusas durante toda eternidade.

Porém, no punhetismo boiolista, o inferno é onde as deusas que tanto evitaram cultuar durante a encarnação irão dar a eles todo o Poder Divíno que não desejaram e o paraíso é onde eles seram enrabados por deuses do mal e falsas deusas durante toda eternidade.

Locais Sagrados[editar]

Os três maiores punhetismos possuem diversas igrejas e templos. O punhetismo nerdistas possue templos que chamam de Lan House, enquanto o templos e igrejas do punhetismo solteironistas são maiores e mais abranjentes. Sendo eles conhecidos como: Boates de Striptease, Sessões pornô de locadora e casas de messagem.

O punhetísmo otakistas, que antes era praticado apenas em casa, começou a obter tais manifestações religiosas em eventos de anime, além de agora estarem sendo fundados eventos propriamente para a prática punhetista otakista.

Os punhetistas boiolistas possuem locais sagrados semelhantes aos Punhetistas Solteironistas, porém obviamente cultuando a deuses e falsas deusas no lugar de deusas reais.

Mandamentos Punhetistas[editar]

A Bíblia Punhetista.
  1. Nunca irás deixar de cultar ás nossas deusas.
  2. Deverás reservar aos domingos e aos tempos livres para os cultos.
  3. Nunca deixarás que um não punhetista veja seu culto, fecharás a porta de seu quarto.
  4. Não gozarás em cima de móveis ou em seu Dreamcast.
  5. Não emprestarás materiais sagrados para culto.
  6. Não traçarás a mulher do próximo, apenas cobiçaras para o culto.
  7. Não gozarás em seus materias sagrados.
  8. Limparás as mãos após o culto.
  9. Não sujarás a cueca com seu gozo, a não ser que seja preciso fazê-lo.
  10. Não baterás punheta para seus parentes, exceto se for tua prima ou tua irmã.

Apocalipse Punhetístico[editar]

Pelas profecias, os punhetistas (principalmente as três principais facções: Nerdistas, Solteironistas e Otakistas) alguns dizem que tal profecia está sendo confirmado quanto Tati Quebra Barraco posou para Playboy, liberando assim a maldição sobre a terra.

A profecia diz que, quando Dercy Gonçalves completar o seu 2º século de vida no século 22 ou em 3900 D.C., todos os tipo de mulheres gostosas vão ser eliminadas da face da terra por algum poder satanista insano! e as mocréias taradas irão, então, emergir das trevas, estuprando cada punhetista infiel.

Os que geralmente cultuaram as suas deusas, serão salvos do apocalipse pela deusa suprema Sylvia Saint onde irão ser levados para o paraíso onde poderão trepar e bater punheta para toda eternidade.

Punhetístas Famosos[editar]

Punhetistas das Facções: Nerdistas, Solteironistas e Otakistas.[editar]

Seu tio engraçadão, fundador da religião e maior fiel do Punhetismo Solteironista.

Punhetistas da facção Caradepaunista[editar]

Punhetistas da facção Boiolista[editar]

Maior fiel do Punhetismo Boiolista.


Ver também[editar]