Purificadores

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Stryker e seus purificadores rezando antes de irem à missa.

Cquote1.png Jesus! Cquote2.png
Mutante prestes a morrer
Cquote1.png Jesus o caralho, você tá fodido! Cquote2.png
Purificador prester a mandar um mutante para o além
Cquote1.png Vai, passa o dízimo para cá! Cquote2.png
Purificador na saída de uma escola
Cquote1.png Deus é o caminho, Edir Macedo é o pedágio. Cquote2.png
Reverendo William Stryker

Purificadores são osso duro de roer, cobra um cobra geral, também vai cobrar você!


Os Purificadores, são a Tropa de Elite da Igreja Universal, antigamente comandados pelo reverendo fascista William Stryker. Tratava-se de uma organização para-militar da Igreja Universal que tinha a missão primária de cobrar propinas e dízimos de fiéis e infiéis. Seu segundo objetivo era matar mutantes.

Os Purificadores[editar]

Em sua cruzada contra a imoralidade, o Reverendo Stryker conheceu Edir Macedo relativamente cedo em sua carreira. Com sua ajuda e aprendizado, tornou-se um grande fiel da Igreja Universal ajudando nos planos de Edir Macedo na Grande Festa do Dízimo.

Porém havia um grande problema, haviam jovens fiéis inadimplentes. Era a vez de Stryker e seus Purificadores entrarem em cena e cobrar o que eles deviam. Ainda era pouco. Os planos para a Grande Festa do Dízimo não dariam certo com a verba que tinham em cofre. Começaram seus planos de conversão de novos fiéis e para isso, mudaram-se para os EUA, visto que americanos são também fáceis de serem manipulados.

Mas seus planos são frustados quando tentam converter o grande Charles Xavier, dono da antiga Escola Xavier para Alunos Psicógrafistas, e ainda maior psicógrafista do universo. Xavier com seus alunos frustam os planos de Stryker e o enviam para cadeia onde mofa por anos.

Anos depois, quando Stryker escapa da prisão após Macedo pagar fiança, pede licença dos planos primários para poder se vingar dos que o puseram na prisão. Após o Dia M, enquanto o mundo estava ainda abalado pelo fim da maconha, Stryker reúne os Purificadores e lança nova investida contra a antiga Escola Xavier, agora Instituto Xavier para Psicografias Avançadas. Conseguem eliminar alguns dos poucos mutantes que sobraram, porém Stryker morre no conflito contra Elixir que o deu uma overdose de remédios e calmantes.

Ver também[editar]

Complexo Messias
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!