Puta de luxo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Puta de Luxo)
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg


Típica PDL da High Society

Cquote1.png Isso ecziste?! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Puta de luxo
Cquote1.png Claro que existe, tanto que trabalhei sendo uma durante 3 anos. Cquote2.png
Bruna Surfistinha sobre o seu trabalho como Puta de luxo
Cquote1.png Não vale nem um centavo! Cquote2.png
velho que comeu e não pagou sobre Bruna Surfistinha
Cquote1.png Fui por esse caminho para enquadrar o Renan Calheiros. Cquote2.png
Mônica Veloso sobre como se tornou Puta de luxo depois de anos trabalhando como Jornalista para a Rede Satanoob
Cquote1.png Só para ricos! Cquote2.png
Bilionário sobre Puta de luxo

WTF? O que seria isso?[editar]

120px-627suj8.gif

Puta de luxo é um espécime bem conhecida da rua, da internet, que povoa as salas de chats e muitas frequentam (muitas mesmo!) também o Orkut. São o tipo de puta mais perigosa que existe. São raramente encontradas em esquinas (como suas amigas Putas Pagas), preferindo locais que realmente deem dinheiro, como grandes festas e eventos sociais.

Geralmente (o que não significa sempre, então tome cuidado), são mulheres gostosas, inteligentes (ou não) que, igualmente às Profissionais do Séquiço, cobram pelos seus serviços, só que uma forma mais sutil que o comum. Sem que ao menos você perceba já está bancando até um carro novinho pra ela. Sua cobrança é de uma forma bem mais cara do que uma Puta qualquer (sendo que nem sempre são tudo isso o que cobram).

Como elas atacam?[editar]

Carro para atrair-lás
Apesar de serem Putas Pagas, você não as encontrá assim, elas são de luxo e não frequentam essas esquinas

Ao contrário dos Corinthianos e dos Pobretões que geralmente preferem atacar suas vítimas em grupo, a Puta de luxo não oferece o corpo para qualquer um, até porque por ai está cheio de Baianos que vivem fazendo o que não presta. Elas selecionam aqueles que podem justamente pagar pelos seus serviços (se você for mais um pobre na vida, não se preocupe, você está a salvo), ainda mais se esses se encontrarem em eventos de pessoas da High Society. Claro, elas não vão simplesmente te perguntar se você está afim de um programa, mas elas vão se oferecer tanto, rebolando mais do que uma dançarina de funk, que você vai acabar levando-a pra casa (igualmente como fazem os vendedores de porta-em-porta, que de tanto encher o saco você compra o produto que te oferecem).

Nos piores casos, as PDL acabam dominando completamente o seu comprador, tornando-se até esposas desses sujeitos azarados. Quando isso ocorre, é o fim do sujeito, pois é examente compromisso o que elas querem, ainda mais se for com um homem que possa bancá-las. Quando uma dessas tira essa sorte grande aí papai, elas preferem mesmo é meter uma bela Lei Maria da Penha e tirar todos os trocados do pobre sujeito, levando-o a falência e o tornando motivo de piada entre todos. E assim se foi mais uma vítima de uma Puta de Luxo.

Como reconhecer uma Puta de luxo?[editar]

Exemplo de confraternização de uma PDL

Reconhecer uma Puta de luxo é relativamente fácil, basta que você preste atenção nos detalhes da garota, que fazem toda a diferença. Elas geralmente se utilizam de roupas provocantes, frequentam lugares badalados, estão sempre acompanhadas de outras amigas do mesmo estilo, ao invés dos caras mecherem com elas, elas que mechem com os caras, se insinuam, provocam, e, principalmente, tem até coragem de dar bola pra você(caso tenha você tenha dinheiro, é claro!).

Sim, por mais incrível que pareça, essas são as piores PDL

No âmbito da rede mundial de computadores, basta notar que a Puta de luxo em geral tem muitas fotos em seu Orkut, Facebook, flogs, todas do mesmo jeito de sempre. Incrivelmente estando rodeada de amigas ou amigos (se forem amigos, são os "sortudos" da vez que estão bancando a dita cuja), enchendo a cara, fazendo poses de Orkut (aquele típico "biquinho" nas fotos), mandando beijo, subindo na mesa, tirando a roupa, sempre de um modo bem sensual a provocante, ou não (uma verdadeira puta, na verdade, diferentemente por serem de luxo!).

Além disso, esses tipos costumam aparecer muito nas revistinhas de fofoca, no BBB, nas Colunas Sociais dos jornalecos de botequim, na Revista Playboy e nas novelas da Rede Globo. Sendo que são realmente as mais famosas que são as maiores Putas de Luxo (ou você acreditava mesmo que essa história de casar, engravidar, se separar depois de dois meses e meio, receber uma pensão extremamente gorda, era pelo simples fato de que o amor havia acabado? Me poupe, tudo está nos planos delas!), ou você vê alguma saindo com um cara todo fedorento e maltrapilho? Essa é a prova cabal de que são legítimas e consideradas Putas de Luxo.

Como (não) pagar pegar uma Puta de Luxo?[editar]

O Renan Calheiros se fu... graças a esta PdL

Tem gente que acha que seria muito legal e divertido ter uma Puta de luxo a disposição para satisfazer os seus prazeres carnais, porém, poucos sabem dos sortilégios que essas mulheres são capazes de fazer, em geral, a Puta de luxo é um dos tipos mais chatos para Esposa (mas, mesmo assim, você continua querendo ter uma delas em casa.

Até por isso mesmo, recomendamos que você, pelo amor de Jesus Negão, mantenha distância desse tipo de mulher, até porque além de sempre estourar leoninamente o seu orçamento, ainda viverão reclamando do porque de você ganhar um salário miserável que não dá para nada, afinal, a maioria do que você irá ganhar (caso você, além de só querer comer, resolver casar com essa Puta de Luxo) só será para satisfazer as vontades dela.

Por isso mesmo recomendamos as seguintes dicas para NÃO pegar uma Puta de luxo:

  • Quando você ver uma menina toda bonita, perfumada e emperiquitada, principalmente em festas de pessoas muito ricas, parecendo a Penélope Charmosa, tome o máximo de distância possível, e somente observe;
  • Prefira sempre as garotas mais novas, até porque em geral esses tipos não tem a ambição desenvolvida e por isso mesmo vai ser mais fácil mantê-las no cabresto (ou não);
  • Desconfie das 1001 qualificações que aquela gatinha balzaquiana mostra no currículo... Esse tipo pode até ser bom para diversão, mas nada de casamento, até porque isso tende a ser um inferno (e quem gosta do inferno é o Capeta);
PDL aprendendo a como conquistar mais um trouxa!
  • Não comece um relacionamento dando uma de gentleman e nem atice a ambição das pessoas a sua volta com o seu dinheiro ou o potencial que você tem de ganhá-lo... Isso sempre termina mal (em suma, seja humilde, pelo menos uma vez na vida!);
  • Procure sempre dividir as responsabilidades, para que quando vocês estiverem numa pendura, um possa respeitar as limitações do outro, nada de gastos desnecessários, senão depois o negócio vira a Festa da Uva e você não conseguirá mais controlar os gastos;
  • Não faça extravagâncias, até porque isso pode funcionar no caso de se querer conquistar Puta de luxo (basta você se insinuar que tem uma mina de ouro que já ganha a gata até de boca fechada!), mas é quase que completamente inútil no caso de uma mulher que não seja Puta de luxo. Por isso, pés no chão e muita humildade;
  • Se mesmo assim, você acabou atraindo uma Puta de luxo, não se desespere... Simplesmente tente ver se a faz tomar consciência das dificuldades da vida, apesar disso ser bem difícil (na verdade, impossível). Se isso não adiantar tente escapar, antes que seja tarde, lembre-se, elas são mestres na arte da sedução e SEMPRE vão te conseguir no final. (MWAHAHAHAHAHA!)

Putas de Luxo e a Fama: Caso Bruna Surfistinha[editar]

Bruna Surfistinha, outra típica PdL

Você pensou que seria fácil conseguir se livrar desse tipinho, mas a verdade é que está mais fácil o Juventude voltar para a primeira divisão do que você se livrar do assédio desse tipo bem feminino. Elas são tão boas (muito boas, por sinal!) no que fazem que você nem percebe que já caiu no truque delas, em vez de ser o macho dominador, você não passa do otário bancador, elas estão no comando.

Tanto é verdade isso que a Bruna Surfistinha, uma das mais famosas PDL (que infelizmente não se enquadra no lado das gostosas PDL), fez enorme sucesso com o livro "O Doce Veneno de Escorpião", onde ela contava como sua vida era foda, foda e mais foda (em todos os sentidos possíveis e imagináveis do Kama Sutra), como conquistou fama e fortuna (ou não), se apossando de caras muito quistos em toda a sociedade.

Por sorte (muita sorte nossa!), ela tem mais talento na cama do que com marketing e venda, fato provado com o seu segundo grande sucesso livro de bolso, no qual se usa um título típico de autoajuda, afim de levantar a venda, que seria "O Que aprendi com Bruna Surfistinha" (que basicamente a resposta é o mesmo que NADA!).

Não a toa, gente como o Chuck Norris e o Capitão Nascimento preferem os emos as PDLs e o recomendável seria que você também fizesse o mesmo, a não ser que você queira sofrer nas mãos da sua mulher e chorar feito um emo gay (redundancia!). Não custa lembrar que ter uma Puta de Luxo ao seu lado é uma coisa que o Doutor Roberto não aprova, ou ao menos diz não aprovar.

Galeria de Putas de Luxo[editar]

Ver também[editar]

Funkeiras.jpg
Grande série temática das putas
v d e h

Tipos de putas: Profissional do séquiço - Putas - Puta gostosa - Puta baranga - Puta paga - Puta de luxo - Stripper - Gueixa

Putas famosas: Aileen Wuornos - Andréia Schwartz - Andressa Urach - Bruna Surfistinha - Calamity Jane - Catherine Walters - Christiane F. - Cora Pearl - Deusa Puta - Frinéia - Hilda Furacão - Inês Brasil - Lola Benvenutti - Madame du Barry - Maria Bolena - Maria Madalena - Mata Hari - Nancy Spungen - Sada Abe - Sally Salisbury - Sara Winter - Tati Neves - Tua irmã - Tua mãe - Valerie Solanas - Vanessa de Oliveira - Vanessa Ji-Paraná - Veronica Franco - Zahia Dehar