Frank (Pica-Pau)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Puxafrangos)
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Pega ele, Frank!! Cquote2.png
Cientista doidão mandando Frank pegar o Pica Pau
Cquote1.png Ai! Corta essa, estúpido! Eu não sou frango! Cquote2.png
Cientista doidão depois que Frank puxou seu bigode como se fosse uma pena de frango

Puxafrangos te procurando por aí.

Cquote1.png Ihhh Tuuuu Ihmmmm Tum!! Cquote2.png
Frank mostrando seu andar gracioso
Cquote1.png Tuimmmmm!! Cquote2.png
Frank ao puxar uma pena do "frango" Pica Pau
Cquote1.png Os cara são foda! Cquote2.png
Frank sobre a zueira que não tem fim


Frank, também conhecido como Puxa Frango é uma máquina mortífera de alta tecnologia que tenta comer o Pica Pau.Puxafrangos, é uma função e não é nada que tenha muita importância e, bem por isso ele está virando um artigo. Essa criatura é um robô mas, muito estranho pois não precisa de manutenção nem combustível, é aberrante e ao contrário das ideias do que deva ser um robô, ele não serve para nada a não ser depenar frangos... bom, isso seria útil em um frigorífico mas, ele sai arrancando penas de tudo que as tiver: Agora, até mesmo você pode imaginar o problema.

De onde?[editar]

Ihhhh Tuuuuu Ihmmmmm Tum!!- Canção torturante do Frank
Essa coisa surgiu em um dos desenhos do Picapau e, ainda bem, foi só em um mesmo. Acho que é possível, pelas repetições, que até quem não gosta de parar pra ver desenhos do Picapau, possa ter visto isso de relance que seja e,
Puxafrangos tentando achar algo melhor pra bulinar puxar.
vai saber após a descrição: Deolhar parece um robô feito pelo pior e mais noiado estudante de robótica possível. O Frank, como seu criador o chama, parece que foi feito com partes de coisas que não seriam mais usadas mas, nada de reciclcagem boa, não, parece que alguém assaltou o caminhão do resciclável e pegou as partes do Frank. Ele tem a cara que parece o regador da Bruxa do 71, o corpo dele parece um tambor de lixo, as pernas e braços umas antenas internas daquelas do tempo do seu avô.

Agora falemos de expressão facial dessa coisa, que infelizmente tem expressão facial. Ele tem cara de tarado, você leu certo: O robô tem cara de tarado e vesgo e, ele fica mais tarado quando arranca penas e ainda solta esperma fumacinha por um bico de chaleira que tem sobre a cabeça. Pode ser que não passe disso mas, não se sabe, se quiser arriscar sua bundinha... não, nem fique todo alegrinho porque ele só existe no desenho.

E...[editar]

Aí está o pequeno produtor mas, esse é maléfico.

O criador dele é ainda mais estranho do que Frank ou puxa-frangos. Ele deu esse nome em homenagem ao Doutor Frankestain (como se escreve essa merda?) mas, é mais noiado ainda. Fez um robô puxador de penas, indestrutível, quase soltando porra depois de ver essa unitilidade e quem sabe até um problema. Daí nem sabia o que fazer com aquilo, assim que viu as penas ma-ra-vi-lho-sas do Picapau quis ofertá-las à sua aberração. E o Picapau sofreu um durante toda a história, depois se livrou da coisa.

O criador dele tem um bigode muito sinistro e que nem existe na realidade. Ele parece os pentelhos do cara e o nariz parece um cassete mucho. A cara dele é de tarado igual à do Frank e mais maquiavélica ainda. Você só pensa que daquilo não poderia sair coisa que preste mesmo, olhando pra cara dele, por sinal quando o Picapau olhou para ele, nem sei como não saiu correndo, mas esse doutor com é bem justo, foi vítima de sua própria criação: O Picapau jogou um grude e depois um monte de penas de um travesseiro nele. O Frank ficou mais taradão ainda quando viu e foi atrás dele. O Picapau finalmente pode fugir, na chuva mas com o restante das penas salvas, também esse Picapau é aquele único entre os demais que se lasca na maioria dos desenhos, então só escapar nesse episódio foi lucro.

Mais especulações[editar]

Frank e sua beleza desconcertante

Outra teoria, que nem é muito diferente diz que Frank surgiu quando o Exterminador do Futuro estava invadindo a Terra e matando todo mundo. Para ter uma última linha de defesa, um cientista doidão que parece o Seu Madruga criou uma máquina de alta periculosidade: ela se chamava Frank, e tinha como objetivo principal destruir todas as máquinas invasoras, porém também tinha como objetivo secundário alimentar toda a população que estava na miséria, caçando frangos e arrancando todas as suas penas, para ficarem prontas para ir pra panela.

Passado algum tempo desde a sua criação, Frank, como possuia altíssimo poder de destruição, conseguiu destruir todas as máquinas. Porém, a população ainda estava na miséria, pois a destruição tinha sido muito grande, e Frank foi reprogramado para apenas arrancar penas de frangos.


Dia fatídico[editar]

Frank se divertindo às custas do Pica-pau: Situação do cara... lho.
Frank se exercitando em uma aula de aeróbica

Em um dia chuvoso qualquer, enquanto o cientista doidão estava fazendo a manutenção em Frank, bateu na porta de seu castelo o Rói Pau Pica Pau, que já tinha tomado mais de 8000 raios na bunda e precisava de um abrigo.

Como o cientista doidão era meio retardado, ele achou que frango e Pica Pau era tudo a mesma coisa, e convidou o pássaro para entrar e tomar uma xícara de café. Obviamente, o Pica Pau não achou nenhum incômodo e entrou, porém, mal sabia ele que após alguns minutos um assassino de sangue frio iria perseguí-lo.

Após o Pica Pau relaxar, o cientista doidão ativou Frank e o mandou arrancar até a última pena do pássaro. Assim, Frank e seu andar gracioso de "Timmm Ummm Ihhhhh" começou a perseguir Pica Pau. Como Pica Pau não é nada idiota (ou sim) ele usou o correr pra caralho para fugir de lá.

Porém, Frank mostrou que conhece todos os truques do Pica Pau e até mais alguns e conseguiu arrancar mais de 8000 penas do Rói Pau. Foi então que o Pica Pau bolou um plano infalível para acabar com a perseguição: ele iria dar um choque de mais de 8000 voltz em Frank, para assim o transformar em poeira cósmica (Mwahahahaahah!!).

Porém, o cientista doidão mostrou que conhece as técnicas de Jesus Negão e conseguiu ressucitar Frank mais de mil vezes, tornando o plano de Pica Pau inútil.

Mas, como sempre, o Pica Pau mostrou que tem uma carta na manga, e simplesmente transformou o cientista doidão em frango, jogando aqulas penas já citadas com um colão em cima dele e tacando penas depois. Assim, o Frank pensou que o cientista doidão era um frango gigante e começou a perseguí-lo até no inferno... bom, aquela residência do cientista já era o próprio inferno.

Ver também[editar]