Controle de qualidade

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Qualidade)
Ir para: navegação, pesquisa
Thumb

Controle de qualidade possui o
Certificado Dedão Bottini de Qualidade!

Na compra do Controle de qualidade, você recebe o Certificado Dedão Bottini de Qualidade,
o que garante a qualidade e a durabilidade do produto. Então, compre! Compre! Compre! DICA: não se esqueça de adicionar a "Garantia Plus Shoptime"


A cordinha de um absorvente sempre deve ficar alguns centímetros para fora.

Cquote1.png O que vocês acham que precisa mais? Cquote2.png
Desciclopedista preparando um artigo para ter a predefinição melhores da Desciclopédia.
Cquote1.png Questão de gosto... Cquote2.png
Outro desciclopedista votando contra um artigo estar nos melhores da Desciclopédia.
Cquote1.png Filho da p#§! Invejoso! Cquote2.png
Desciclopedista sobre desciclopedista acima.

Controle de qualidade são regras que um produto, ou algo que possa ser consumido de alguma forma devem ter para terem um selo de aprovação das instituições responsáveis. Para ter uma ideia, por exemplo, pirralhos não devem ter brinquedos pontudos ou cortantes e, se forem mais pequenos ainda, também não podem ter os brinquedos que combinem com os donos em tamanho, para que não o engulam, pois sabemos que o ser humano nasce querendo engolir tudo, então, brinquedos que não entrarem nesses quesitos, não podem ser aprovados.

Selo de pureza[editar]

Não confunda a cara da Dona Cota com a qualidade do feijão.

O café brasileiro por exemplo deve ter selo de pureza, não que os grãos briguem dentro do saco, mas para que você tome e se satisfaça, sem se lamentar de ter comprado o produto. Alguns noias gostariam de ter esse selo de pureza no que consomem, alegando que cafeína é também, uma droga, mas como nem o ser que vai consumir os produtos deve estar em condições de ser aprovado pelo controle de qualidade, tendo que passar por uma reciclagem em em centro de habilitação, ninguém liga muito se estão consumindo da purinha.

Se o gosto não agradar, seja sincero.

O selo de pureza pode ser comparado a classes de feijões, não importando se você prefere um negão, um mulato, ou um branco, todos tem que ser separados em classes, até o feijão jalo deve ser bem grandão, como um verdadeiro jalo deve ser, e não pode receber protese ou algum truque transgênico para parecer maior, nada disso. Não é toda espécie que admite essas modificações mediante insatisfação , seja de quem for

Selo gente[editar]

Falta de qualidade: Imagem surrupiada de outro site de humor.

Colocar selo de qualidade em humanos nunca deu certo porque há muita divergência sobre que tipo seria o melhor. Na época de Adolfinho tentou-se isso, mas nada deu certo, a não ser todos ficarem sabendo da preferência sexual de Adolfinho por varões, sarados, loirões, ui, ui, ui... Ele dizia que iso era um controle de qualidade de humanos, mas no fim das contas ninguém levou muito à sério, mesmo ele mandando perseguir bibas, mas era só pra ele ser a única poderosa nazistete.

Disso de controle de qualidade humana, só se sabe quem deve ser mantido preso para proteger os demais, o que nem sempre é fácil,já que tem os psico espertões que sempre se safam, e ainda há o fato de que a maioria vive armando treta uns para os outros, mesmo sem ser psico, ora vai culpar os sem remorso por tudo? Se os demais são maioria. Nas mulheres quando se pensa nisso nem é para saber se são malvadas ou não, mas adivinhe? Claro que é para selecionar as mais bonitas, o problema disso é que isso é um grande machismo com elas os gostos variam, só se sabe que ninguém aprecia quando é baranga mesmo, sem chororo.

Os selos gente ainda são pensados por algumas pessoas, mas nada muito concreto, esse é um projeto que nunca vai muito adiante. Ocontrole de qualidade gente só dá um pouco certo em banco de esperma, ainda assim daqueles especiais, assim mesmo a mulher vai lá, pede Q.I. de gênio e nãoé garantia de que o filhote herdará isso do pai, ou na seleta, pode sim ter a burrice da mãe e o pau pequeno do pai, por exemplo. Ora, isso ninguém garante, já a inseminação não é do modo convencional.

Ver também[editar]