Quarta Guerra Mundial

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Yoda.jpg
Este artigo ou seção de artigo trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
Cquote1.png Você quis dizer: Página que já foi excluída 999999999999999999 vezes Cquote2.png
Google sobre Quarta Guerra Mundial

Cquote1.png A terceira não sei como será, mas a quarta será com paus e gravetos... Cquote2.png
Einstein sobre a quarta guerra mundial
Cquote1.png Paus, hummmmmm........ Cquote2.png
Soldado da Terceira Guerra Mundial sobre afirmação acima
Cquote1.png Quem é que comanda essa porra agora hein?! Cquote2.png
Nhuck Chorris, agora rei do planeta GayLands, se valorizando sobre ter ganhado a guerra.

A Quarta Guerra mundial, foi uma guerra que ocorreu após a terceira ( ah vá) guerra mundial, resultando na vitória da Alemanha em 4577.

O Início[editar]

Na Alemanha a situação dos "homens", um pouco mais, digamos, afeminados estava ficando cada vez pior. O governo alemão tentava de tudo para reprimir a viadagem no país, já que 65% da população alemã era composta por viadões e travecos. A população hétera alemã estava caindo pra caralho, a ponto de simplesmente ser previsto de que, se a viadagem continuasse a se expandir, em 10 anos a população iria ser constituída de 95% de viadões. Com isso, para tentar reprimir a viadagem, o governo decidiu restabelecer o nazismo, criando campos de concentração de purpurina, onde os viadões viam toda aquela purpurina e iam voando igual a unicórnios até lá, mas, quando chegavam descobriam que era apenas um cenário falso e que eles estavam numa escola militar, onde muitos viadões simplesmente purpurinizavam (viravam purpurina) e morriam quando o professor olhava para eles, causando mortes em massa e lembrando campos de concentração nazistas, por isso, diz-se que eles restabeleceram o nazismo. Vendo tudo isso acontecer, os viadões de todo o país se uniram e criaram o partido V.I.A.D.O (Vision Indifferent About Others Dicks *traduzindo:Indiferente Visão Sobre a Rola dos Outros), em maio de 4557. Então, criou-se dois grupos dentro do V.I.A.D.O: os Viados e as Bichas, que mesmo tendo ideais diferentes, lutavam por uma causa igual: o direito de todos darem a bunda sem a discriminação do governo.

Os Viados[editar]

Os Viados eram o grupo dominante do partido. Eles defendiam que TODOS deveriam ser viadões e viadonas, eram o alvo mais procurado do governo, pois eles convertiam a população hétera em homossexual, além de darem a bunda em público nas praças mais movimentadas como protesto, além de defenderem as Bichas também. Foram eles que deram nome ao partido. Hitler 2.0 também está lá ajudando criancinhas

As Bichas[editar]

As Bichas eram os alvos menos constantes do governo. Sua ideologia era de que todos seriam o que querem ser, sendo assim, não faziam protestos públicos como os Viados. Eram defendidos pelos Viados por não terem a própria milícia, suas lutas pelos direitos dos mais afeminados aconteciam por via de reuniões e cartas enviadas ao governo alemão.

A 1°Revolução Rosa (ou purpurina)[editar]

A 1°Revolução dos aviadados aconteceu em outubro de 4558, 1 ano depois da fundação do V.I.A.D.O, revolução que ocorreu graças às diversas medidas antiviados do governo. A primeira medida foi tomada em maio de 4557, no mesmo mês da criação do partido, medida essa que se constituía em 2 curtas leis, que são:

  • É proibida a venda de vibradores para "homens"
  • É proibido qualquer relação sexual entre homens em público.

Isso já foi a faísca para os afeminados explodirem em uma nuvem de purpurina vermelha de ódio. Inciaram-se então rápidos processos de armamento dentro do V.I.A.D.O, onde os Viados criaram rapidamente um exército com 1.000.000 de soldados, parece muito, mas o governo alemão tinha 5.000.000 de soldados. É, meu amigo, os negócios estavam feios para os Viados.

  • Revolução do Bordel (Outubro de 4558)

Um dos eventos mais condenáveis do V.I.A.D.O foi a revolução do bordel. Aconteceu assim: O exército Viado invadiu o maior bordel da Alemanha: The Puteiro, ou Je Verdamnt, em alemão e, anunciaram o ataque, jogando purpurina contaminada com Viadósis, o que transformou 1000 homens em Viados, que entraram para o exército. As putas foram transformadas em viadonas e alocadas para as Bichas. Este evento é considerado condenável pois os caras foram atacados sem dó e transformados em Viados com crueldade e purpurina. A Revolução do Bordel foi o evento principal para o ataque do governo a sede do V.I.A.D.O, resultando na machificação de 368 Viados e na desintegração de aproximadamente 569. O governo mostrava seu poder. Os campos de concentração foram expandidos. O maior, Auchigayts, chegou a desintegrar até 500 Viados e 1 Bicha por dia, poucas Bichas pois elas (ou eles) eram extremamente de boas, não causando nenhum conflito armado. Estava na hora dos Viados fazerem algo. Com o sucesso da RDB,a moral dos Viados aumentou. Mas eles ainda tinham medo governo... Mas, isso não duraria muito.

  • Revolução da Unificação (Fevereiro de 4559)

Os Viados eram liderados por Hitler, que fora ressuscitado anos antes da fundação do V.I.A.D.O, já os bichas eram comandados por Nhuck Chorris, que era imortal graças a sua extrema viadagem. Não havia um líder geral, por isso, foi feita a revolução da unificação, onde unificaram os dois grupos em um só: a União Viadona, elegendo Stalin, marido de Hitler e amante de Chorris, como líder da união. Acho que não deveria ter falado isso...

Cquote1.png Você era amnte de quem Stalin?! Cquote2.png
Hitler puto sobre revelação do texto
Cquote1.png Do gostoso do Chorris, Hitler! E quer saber? Tá tudo acabado! Cquote2.png
Stalin terminando com Hitler

Assim, o exército foi mesclado com Viados e Bichas, ficando com 7 milhões de soldados. Era hora da guerra começar. Mas antes, Stalin resolveu acabar com os campos, criando assim a Revolução dos Camponeses.

  • Revolução dos Camponeses (Julho de 4559)

A Revolução dos Camponeses foi a última parte da 1°Revolução Rosa. Stalin cansou-se de toda a situação que os Viados passavam nos campos de concentração, por isso, separou uma parte do exército, parte essa de aproximadamente 1000000 de soldados para atacar os campos. Os ataques iniciaram-se em julho de 4559, quando os Viados atacaram Adingrado, um dos 5 campos de concentração do país. Os ataques foram intensos e houveram muitas baixas para os soldados héteros, o que resultou na vitória proeminente dos Viados. Em Agosto de 4559, iniciava-se os ataques à Pogoren, o 2° alvo dos Viados, onde 2 agentes entraram em stealth no subterrâneo do campo e abriram uma válvula de gás, que foi diretamente para o calor das caldeiras de aquecimento do campo. Enquanto isso, lá em cima, aviões atacavam os soldados enquanto outros aviões recuperavam os Viados e os levavam a nova sede do V.I.A.D.O, que não posso contar onde fica. Com o abrir das válvulas, os agentes correram e fugiram de avião, enquanto os soldados héteros apontavam o dedo do meio para eles. 3...2...1 KABOOOM!!!! Todos os soldados héteros morreram e o campo foi destruído. Em Novembro de 4559, os Viados chegaram metendo bala de purpurina nos soldados de Raioland (o 3° campo), o que fez com que cada um deles explodisse numa nuvem de coragem e macheza, recuperando os Viados de lá. Em Dezembro era esperado que o exército atacasse Liberland, o 4°campo. Porém Stalin mudou de planos e atacou logo o 5°, Auchigayts, o maior campo de concentração do país. A estratégia foi a seguinte: alguns soldados Viados se disfarçaram-se de soldados héteros e se infiltraram passando pela rigorosíssima inspeção de segurança de Auchigayts. Após entrarem, eles libertaram secretamente os Viados aprisionados, enquanto alguns aviões se dirigiam até Auchigayts e o atacavam por cima, enquanto tanques faziam a destruição terrestre. O governo foi imediatamente acionado, mandando 6.000 homens para deter a situação, porém já era tarde: mais de 1.000.000 de Viados já haviam invadido o campo, sendo assim, ocorreu um massacre com os soldados enviados pelo governo. O ataque a Auchigayts foi difícil, mas os Viados emergiram em vitória. Foram mais de 25.000 soldados Héteros mortos e mais de 400.000 Viados purpurinizados. Era o fim da longa era de campos de concentração na Alemanha, e o fim da 1° Revolução Rosa. Estava na hora do Ataque Final.

2° Revolução Rosa (ou Revolução da Destituição)[editar]

Com o fim dos campos de concentração, não havia nenhuma forma de frear o avanço dos Viados e das Bichas, o que fez com que o governo entrasse com medidas desenfreadas, o que logo fez com o que seu exército caísse em números de soldados. Diferentemente da 1° Revolução Rosa, esta daqui não possui fases, sendo resumida em uma única grande batalha.

  • A Batalha da Alemanha (Março a Maio de 4560)

A Batalha da Alemanha foi o conflito final entre o V.I.A.D.O e o governo alemão. Sob o controle do gay grego Arquimidis Van Odaiv, que fora selecionado pelo próprio Stalin, o exército aviadado indicou uma marcha na frente do Ministério Antiaviadado, ato esse que foi considerado infame pelo governo alemão, o que o fez declarar guerra ao V.I.A.D.O, iniciando assim a luta pela Alemanha. No meio do mês, diversos soldados Machos foram mandados as ruas para suprimir os Viados, o que não adiantou, já que os Viados não estavam saindo as ruas, o que causou estranheza ao governo. Em Abril, os Viados conseguiram se implantar no parlamento alemão e grampearam todos os smartelephones do local. Com isso, descobriram que o presidente comprara uma mesa no Reichstag, o restaurante mais chique da Alemanha. Chegava a hora do ataque final. Chegada a hora do encontro, os Viados aguardaram a chegada do presidente e um espião anunciou em seu smartphone: "A caça tá no cativeiro". Após isso, 3 tropas do exército Viado invadiram o restaurante, uma dessas tropas estava armada com Bazucas de Purpurinação, bazucas essas que eram o maior inimigo dos Machos. As tropas renderam a namorada do presidente, que fora descoberta como sua amante em seguida, e apontaram uma pistola de purpurinação em sua cabeça, ameaçando aviadá-la caso o presidente não se rendesse. Na hora o presidente foi capturado, já que se rendeu, e então, as tropas aviadadas invadiram o parlamento e tomaram o poder da Alemanha, trocando seu nome para GayLands e a bandeira para a LGBT. Os soldados alemães ficaram putos e se rebelaram após isso, rebelião essa conhecida como Batalha da Alemanha, que fora suprimida pelo governo sem muito esforço na barriga.

Sobre o presidente? Ele aos poucos foi aviadando até se tornar um Viado completo, foi pirocado e morreu, numa pimbada só. E este foi o seu triste fim.

GayLands[editar]

Ahá! Parece que o jogo virou, (or cheat bug fails) não é mesmo?! Pois bem, enquanto antes a vida dos mais afeminados estava ruim na Alemanha, agora a vida dos Macho Mans se tornou um inferno em GayLands. Leis anti-macho foram inventadas para a prosperidade do novo sistema de governo, o Viadismo, o Chatismo e o Escrotismo profissional