Quartel Geral

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Quartel Geral é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Se você passar na rua, todo mundo fica olhando.

Sciences de la terre.svg.png
Habitantes de Quartel Geral em missão de paz, exterminando os playboys da cidade.

Cquote1.png Você quis dizer: Quartel General Cquote2.png
Google sobre Quartel Geral
Cquote1.png Sim, era para esse ser o verdadeiro nome da cidade... Cquote2.png
Prefeito sobre o erro no nome da cidade

Quartel Geral é uma cidade de Minas Gerias.Se você procurava por Quartel General está no lugar errado! Provavelmente você digitou errado e esqueceu aquela sílaba importante e acabou fazendo merda, caindo nesta página e descobrindo que existe uma cidade com nomes ridículos.

Quartel Geral tem uma conturbada história de fundação, sendo que envolve tanto a polêmica que Tiradentes tinha um "quartel do amor" onde ficaria Quartel Geral e que a cidade foi fundada por engano.

Fundação[editar]

A fundação ocorreu em 1600, porém existem registros que dizem que a cidade já teria existido antes mesmo de começarem a fazerem explorações pelo Brasil. Quartel Geral era um lugar próspero onde os índios ficavam tomando banho e fazendo aquelas putarias que costumam fazer.

Quando os portugueses chegaram junto com os bandeirantes, descobriram que havia uma aldeia de índios por lá e desceram o chumbo grosso nos índios que mais uma vez, fora exterminados. Daí começam a ocupar a região pelos bandeirantes não terem mais nada o que fazer. Dessa maneira (a)fundavam a vila de Quartel.

Crescimento[editar]

A vila teve esse nome inspirada ao fato de existir outra cidade de Minas Gerais que tinha o nome como "Quartel" de alguma coisa. Porém, Quartel Geral não tem quartel general e nem alguma conexão com o exército! A única conexão que a cidade tem é a de um puteiro que teria como dono Tiradentes. Detalhe: o puteiro era composto apenas por homens.

Como naquela época gays no Brasil era algo muito mais comum que atualmente, a cidade cresceu consideravelmente até os dias de hoje quando ocorreu o diabo que é a emancipação.

Cquote1.png Essa palavra me assombra até hoje... Cquote2.png
Pessoa que permitiu que Quartel Geral se emancipasse

Quartel Geral teve a "honra" de se emancipar em 1953, antes das outras bichas morféticas que eram os vizinhos dele. Após isso a cidade começaria finalmente a fazer algo da vida já que não era mais um mero distrito dependente. É aí que a cidade começa a tomar mais proporções camponesas.

Cidade[editar]

A cidade em si tem apenas plantações e mato por todo o lado. O quartel general nunca foi visto por ninguém e a cidade sequer tem uma praça. E se tiver uma praça, com certeza ela não é decente. De qualquer forma, a cidade também tem o maior índice de analfabetos do centro de Minas Gerais... São mais de 8000% de pessoas que nunca fizeram o ensino superior. Em outras palavras, se você algum dia quiser morar em Quartel Geral, se prepare para perder todas as faculdades mentais.

Clima[editar]

É também considerada como a cidade mais quente de Minas Gerais, alguns dizem que é o inferno disfarçado, a noite as casas são atacadas por monstruosos pernilongos e sugam o sangue de alguns habitantes até a morte. Alguns turistas gostam de visitar a cidade pela sua bela lagoa na entrada, adoram nadar na sua água suja e poluída, a pesca também é muito usada em tal, muitas garrafas e pneus até de caminhões são pescados diariamente. Chove 1 vez por ano, 1 segundo, isso deixa a cidade seca, árida e muito empoerada, o que é ótimo pra sua saúde.