Quarteto Fantástico

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Superhomiii.jpg Este artigo é um super-herói.

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Cquote1.png CHUPA FOX!² Cquote2.png
Marvel sobre o cancelamento dos quadrinhos do Quarteto Fantástico.

O Quarteto Fantástico é um grupo de super-heróis, composto por Senhor Fantástico, Mulher Invísivel, Tocha Humana e O Coisa o qual nimguem sabe o que e.

Origem[editar]

Tudo começou quando Reed Richards, um cientista maluco, resolveu testar seu novo foguete de brinquedo atravessando um tempestade de Cogumelos Alucinógenos Espaciais. Então ele convocou mais quatro pessoas para o teste: Susan Storm (escrava suxual de Reed, ciêntista consagrada, e atualmente esposa de Reed), Johnny Storm (irmão mais novo de Susan, e Emo) e Ben Grimm (amigo de Reed, e piloto de foguetes de brinquedo).

Após atravessarem a tempestade, os cogumelos deu a eles poderes: Reed podia se esticar como aqueles elasticos de marca vagabunda, Susan podia ficar transparente (não ínvisivel, só transparente)e criar campo protetores, Johnny podia controlar o fogo e assim se tornar um experti na arte da Queima Rosca, e Ben ficou com o corpo todo rochoso adquirindo uma Super-Força.

Eles resolveram então se tornar O Quarteto Fantástico e salvar o mundo, mas eles acabam não salvando nada e passam a maior parte do tempo na Torre Baxter (leia-se em casa) ou na Zona Negativa.

Integrantes[editar]

O quarteto em pose meiga
  • Senhor Fantástico (Reed Richards): O cientista maluco que mandou todos pro espaço, possui o poder de se esticar que nem elástico. Ele tem uma enorme vontade de comer Susan, mas na verdade ele quer dar para o seu arqui-inimigo: Dr. Destino. Mas ele não pode pois os dois são inimigos, por isso resolveu abandonar a homossexualidade e se tornar macho. Assim ele se casou com Susan e virou homem.
  • Mulher Invísivel (Susan Storm): A integrante mulher do grupo. Susan (ou Sue) é gostosa pra cacete, e possui o poder de ficar transparente, mas fica falando que fica invisível porque acha mais foda. Por sorte, os inimigos que eles enfrentam são míopes, por isso acham que ela é invisível mesmo. Ela também pode criar campos de força.
  • Tocha Humana (Johnny Storm): Irmão de Susan, pode contrlar o fogo, e incendiar seu corpo inteiro sem se queimar. Ele já comeu a porra toda, menos a Irmã, e o idolo dele é o incrivel kid bengala, já que é um dos poucos heróis que conseguem comer mulheres com tanta facilidade(Diferente do emo aranha). Também pode voar.
  • O Coisa (Ben Grimm): Ele era um homem normal, vivia no bar tomando uma. Mas quando ganhou seus poderes, ele ficou com o corpo todo rochoso e teve uma super-força. Agora se acha fodão, mas não está com nada.

Passagens Bizarras não publicadas pela Marvel[editar]

  • Senhor Fantástico (Reed Richards): Com seu pênis ultraesticável, o conhecido cientólogo tenta toda noite, deitado pelado em sua cama, fazer a penetração anal em sua esposa, à distância, enquanto a mesma se enxuga após o banho. Porém a loira, que não é burra, deixa a região nadegal invisível, o que impede seu marido de acertar o alvo. As vezes, ela deixa o corpo aparente, mas cria um pequeno círculo de campo-de-força rosquial, o que bloqueia a cabecinha do sr. Richards, logo na entrada (campo rosqueal leão-de-chácara).
  • Mulher Invísivel (Susan Storm): A sinistra loira também curte uma aberração na cama, e costuma ficar invisível enquanto seu marido a penetra no estilo Missionário. Assim, o cientista bobão vê seu próprio órgão endurecido, penetrando o vazio. Dizem os cientistas amigos de família que a sensação é indescritível.
  • Tocha Humana (Johnny Storm): Quando não está queimando a rosca (na verdade, é sua rosca que queima o bilau alheio), Johnny enfia sua espada flamejante em outros buracos. Neste momento, o jacu é acusado em 05 casos de lesão corporal por incendiamento grave (grau 04) de xoxotas.
  • O Coisa (Ben Grimm): O coisa é frequentemente requisitado em casas de encontros S.M. (Sado-Masoquistas). Usando seu membro de superfície irregular, o Sr. Grimm costuma verdadeiramente JUDIAR das cavernas alheias, que acabam implorando pela interrupção do coito antes que ele goze gritando "TÁ NA HORA DO PAAAU!!!".

Versão brasileira[editar]

Na Copa do Mundo de 2006, o técnico Parreira tentou adaptar uma versão brasileira dos heróis gringos, apelidando-a de Quadrado Mágico.


  • Senhor Fantástico (Ronaldo): Também é conhecido por desciclopédias futebolísticas, como por exemplo Galvão Bueno, pelo apelido de Senhor Fenômeno. Na Copa do Mundo de 2006 deixou claro para todos a sua habilidade fantástica de alargar as partes do corpo (mais notavelmente a região abdominal). Recentemente adquiriu o poder de esconder postes, bananas e bambús devido sua elasticidade reto-anal.
  • Tocha Humana (Adriano): Vive de cabeça quente (seja de raiva, ou de pinga). No geral, é doido pra enfiar a mão na fuça de algum malandro.
  • O Coisa (Ronaldinho Gaúcho): Não é feito de pedra, mas é feio pra caralho. Preciso dizer mais alguma coisa?
  • Mulher Invisível (Kaká): Como todos os papéis já haviam sido preenchidos, Kaká teve duas opções.. Ficar invisível, ou literalmente dar ré no kibe. Acho que todos sabemos o desfecho desta história.


Apesar da primeira versão da trama ter sido um fiasco, Parreira ainda mantém as esperanças de um dia poder realizar um duelo mitológico entre Galactus e Zagallo, onde o velhote finalmente poderá dizer de boca cheia: "Você vai ter que me engolir!!"