Quarteto Futuro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Superhomiii.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Quarteto Futuro é um grupo de crianças birrentas? E eu pensando que os Desafiadores do Desconhecido era o único quarteto formado de idiotas!
Como o Wolverine não fatia as crianças?

Cquote1.png Você quis dizer: Quarteto Fantástico Cquote2.png
Google sobre Quarteto Futuro
Cquote1.png Você quis dizer: Quarteto Fantástico com crianças birrentas Cquote2.png
Google sobre Quarteto Futuro
Cquote1.png Eu amei eles. Cquote2.png
Loliconistas sobre o Quarteto Futuro
Cquote1.png Eu não gostei! Cquote2.png
Jack, o comandante sobre afirmação acima
Cquote1.png É! Retire o que eu disse... Cquote2.png
Julie "arco-íris" sobre o google
Cquote1.png Julie arco íris? Que nome ridículo! Jack é uma criança? Vocês são crianças? HAHAHA! Cquote2.png
Alguém sobre Julie
Cquote1.png Okay-meme.jpgOkay-meme.jpg Cquote2.png
Jack e Julie sobre afirmação acima

Quarteto Futuro é um grupo de crianças que tem super poderes que graças ao advento da TV, acabaram fundando um grupo só deles em que eles eram super-heróis e que ficavam vagabundeando, jogando Need for Speed a noite inteira e ignorando chamados de ajuda desesperados vindo de pessoas igualmente desesperadas por ter crianças correndo perigo em um grupo inútil chamado "Quarteto Futuro".

Na verdade, não deveriam ter seguido o exemplo dos X-Men e esperado ter 18 anos antes de ir contra o crime? Nah, de qualquer forma são aqueles heróis infantis da nova geração, já que o Bando Zoológico não funcionou, a Marvel Comics já sabia o que deu errado lá.

Enfim, vamos ver um pouco desse quarteto formado por duas patricinhas e dois playssons

Criação[editar]

Stan Lee precisava de novos aliados... Os adultos e adolescentes desocupados que ainda compravam os gibis da Marvel já não eram consumidores o suficiente para dar dinheiro ao seu império... Então ele começou a apelar para alguns heróis quando viu que a DC também começou a criar heróis adoidado quando tinha a paranoia de perder compradores.

Quarteto Futuro surgiu daí. Após Stan Lee ter visto o "sucesso" de personagens como Hoppy, o coelho Marvel e o falecido e vergonhoso Bando Zoológico.

Stan usou suas habilidades e criou esse grupo de crianças que conseguiam mexer com a paciência de Wolverine que criou babá deles por um tempo a mando de Tempestade.

Enfim, é um grupo de heróis que não dá para dizer que é aquela coisa vergonhosa de você enterrar a cabeça na terra feito um avestruz, mas já é algo a considerar um fracasso.

O grupo[editar]

Capitão América ensinando sobre o patriotismo para ao Quarteto Futuro...
  • Jack "Denso" (ui! Aloka!): Por que um nome desses? Alguns dizem que ele é Jack Denso porque se transforma em gases muitas vezes e pode virar líquido e voltar ao estágio sólido... Se poder ficaria muito famoso se o herói que o tem tivesse 20 anos a mais. É o comandante da turma Quarteto.
  • Julie "Arco-Íris"': Mas que merda... Isso é ridículo! Ok, Julie tem os poderes de voar e super agilidade. Quando usa esses poderes deixa um Arco-Íris de efeitos alucinógenos que fazas pessoas ficarem "chapadas felizes".
  • Alex "Graviton": O nome é muito denunciativo... Ele obviamente controla os mares, os rios e os lagos. De novo um poder muito bom se estivesse com o herói certo.
  • Katie "Chispinha": Nossa! Por que Chispinha? Bem, como já não bastasse o nome estranho, ela é Chispinha devido que pode carregar eletricidade e soltar.

Atualmente[editar]

Volumes indisponíveis para compra aqui no Brasil. Todos foram lançados para o espaço como sinal de constrangimento de criar algo tão ruim.

Ver também[editar]