Quarto Centenário

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!


Gnome-searchtool blue.png Quarto Centenário é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Aqui não tem mais do que dois postos de gasolina.

Sciences de la terre.svg.png

Quarto Centenario é patrimônio uma cidade no interior do parana, que nao serve pra bosta nenhuma e onde seus poucos habitantes "machos" sao gays.As mulheres da cidade sao velhas porcas caipiras que só sabem costurar o toba.

Economia[editar]

Quarto Centenada Centenário nao tem economia propria. Depende de tudo da cidade de goioere, seja por lojas, mercados e até mesmo pra comprar supositorio, camisinha, ou pra fazer exame de toque (nao é que em quarto centenario nao teja médico pra isso, é que os vélhos gays da cidade preferem os médicos de goioerê, que tem o dedo maior que a pica do motumbo).A agropecuária consiste em plantar soja envenenado e criar bois mutantes.

vaca simbolo da cidade

Perfil dos Moradores[editar]

A cidade também é conhecida carinhosamente como a Cidade do Abacate, pois tem em cada janela tem um puta, cada esquina uma biscate. além disso, seus moradores adoram tomar conta da vida dos outros, eles inventam e não aumentam, isso é devido a falta de atividades para serem exercidas por seus moradores. Os piá da cidade são todos mentidos, estudam até a 8° série no único colégio do patrimônio e depois vão para Goioerê se formarem no magistério e no Século XXI, outros vão para o colégio agricola dar o toba e quando voltam se acham mais ainda. Os mais idiotas vão estudar na Unipaga Unipar, mas para isso tem que andar 4 horas de ônibus para ir e para voltar. 90% dos sobreviventes moradores são tudo pé rapado, não tem onde cair morto, mas adoram se achar mais que os outros coitados. Eles vão de botina para a escola e comem merenda adulterada para sanar sua fome. Geralmente sao gays caipiras, que passam o dia inteiro na roça fazendo troca-troca e de noite soltam a franga. As muleres vao rodar bolsinha na cidade e os homens vao pra um boteco encher a cara e depois jogar truco valendo o toba (mas no final, todos eles dao o toba, por que cu de bebado nao tem dono).

Entretenimento[editar]

Isto non ecsiste.Qualquer coisa que eles queiram fazer tem que ir para Gayere.


Mazzaropi02.jpg Enxada-1.png Esti artigu é caipira, sô!! Enxada-2.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!