Quatro Barras

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Serjão entrevista.jpg Enxada-1.png Esti artigu é caipira, sô!! Enxada-2.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!

O vício em algumas drogas Tipica cena de cães no Terminal de Quatro Barras,eles gostam de dar uma cheiradinha não?

Cquote1.png Você quis dizer: Fim do Mundo Cquote2.png
Google sobre Quatro Barras

Cquote1.png Nossa!! E você tem que viajar todo dia pra Curitiba? Cquote2.png
Frase que todo universitário quatrobarrense escuta nas universidades de Curitiba

Cquote1.png Nem é tão longe.. são só 20km, e tudo BR.. chego rapidinho.. Cquote2.png
Resposta típica dos universitários quatrobarrenses envergonhados por morar longe da capital

Cquote1.png ISSO NON ECZISTE!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Quatro Barras

Cquote1.png É de mais de 8000!!! Cquote2.png
Vegeta sobre sobre o número de cachorros nas ruas do local.

Cquote1.png Eu estudo no Arlinda... Falô Maluco!? Cquote2.png
Usuário de Crack sobre Escola Pública de Quatro Barras

Cquote1.png Quem mora em Quatro Barras é o que? Cquote2.png
Você sobre sobre moradores de Quatro Barras

Cquote1.png É um infeliz... Cquote2.png
Infeliz morador de favela Quatro Barras sobre citação acima

Cquote1.png Na União Soviética, Quatro Barras tem vergonha de morar em VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Quatro Barras

Como Surgiu

Um típico morador de Quatro Barras

Quatro Barras (também conhecida como Terra do Nunca, pois nunca tem nenhum evento decente) é uma cidade do Paraná, na região metropolitana de Curitiba. A cidade tem esse nome por que situa-se no cruzamento da Estrada da Graciosa com outra estradinha que liga nada (também conhecido como Piraquara) com porra nenhuma (também conhecida como Campina Grande do Sul), sendo assim o nome deveria ser Duas Barras. Hoje a cidade cresceu e muito mais ruas foram abertas, sobretudo nos bairros do Jardim Menino Deus, Borda do Campo e outras favelas, com o principal intuito de facilitar o tráfico de drogas transporte de alunos para o Colégio Arlina, assim como dos caipiras que trabalham em curitiba.

Outra versão dos historiadores para o surgimento da cidade é que foi quando uma grande quantidade de pessoas atravessava a serra em busca da batida perfeita da praia, levando consigo muita cerveja e prostitutas. Quando acabaram se perdendo nas proximidades do Morro Mamangava Anhangava. A princípio os viajantes não se desesperaram, afinal tinham cerveja e mulher, que era tudo o que qualquer um gostaria de ter, inclusive Teu pai. Decidiram então abrir um bordel, onde rolaria muito álcool e drogas, todos os viajantes que passavam pela rota eram seduzidos pelas prostitutas que faziam Strip-Teaser em quatro barras de metal, daí o nome da cidade. O tempo passou, as putas já não tinham mais aquele mesmo corpinho de antes, e os cafetões decidiram criar uma estrada que ligasse a zona com Curitiba, para buscar novas prostitutas, mais álcool e drogas. O livro que conta a história da cidade traz a seguinte frase: O tempo passou, as putas engordaram, o álcool acabou, e as drogas cessaram. Uma estrada se criou, e os malucos à atravessaram, Quatro Barras se formou, e a putaria continuava."

O que fazer em Quatro Barras

Principal passa tempo dos Estudantes de Quatro Barras.

A principal atração turística da cidade é o morro do Anhangava, visitado todo final de semana por centenas de maloqueiros e maconheiros de toda região de Curitiba que vão lá principalmente para transarem depois de dar um tapa na pantera, isso explica o porque de ter mais camisinhas jogadas no chão do que árvores em todo o morro. Outra atração importante é a Estrada da Graciosa, que atravessa o município de ponta a ponta, contendo uma das maiores concentrações de buracos por metro quadrado do planeta, perdendo apenas para a BR-101. Como a estrada é um monumento histórico tombado pelo Patrimônio da Humanidade, o mesmo acontece com seus buracos, por isso que ninguém mexe um dedo para arrumá-los, ou seria punido de acordo com os Direitos Humanos.

Informações do município

Segundo estatísticas do IBPCB(Institútú Brazileiru di Porssentajen de Cães Brasileirush)Quatro Barras tem 80% de população canina e 19% de pessoas sendo 1% de Tiozinhos do Itaú Outro fato curioso é que nunca se vê carros na rua quando se está na janela de casa, e eles curiosamente só aparecem quando você quer atravessar a rua para chegar até o mercadinho da esquina comprar pinga ou crack para a Tua mãe. Quatro Barras também desfruta de uma excelente iluminação, sendo que a partir das seis horas da tarde, a visibilidade é praticamente zero.

Verdades sobre Quatro Barras

  • O centro de Quatro Barras(se é que essa desgraça tem centro) só possui um semáforo, que de noite não funciona.
  • Uma vez, devido a um acidente, a cidade registrou seu maior trânsito, contendo aproximadamente 7 veículos engarrafados.
  • Na última festa de aniversário do município, estima-se que estavam presentes cerca de 12 pessoas, sem contar com o segurança e a dupla sertaneja convidada para tocar. Nunca antes tinha-se visto uma concentração de pessoas deste porte no local.
  • Uma das ruas possui dois mercadinhos, um de frente para o outro. A concorrência deveria diminuir os preços, porém os preços são iguais nos dois.
  • Uma Coca-cola 2 litros custa mais de oito mil cinco reais.
  • A cidade não tem nenhum timeco de futebol de várzea.
  • Existe 2 mercadinhos por pessoa na cidade.
  • Existem 10 botecos para cada mercadinho na cidade.
  • Existem 27 bêbados para cada boteco na cidade.


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Quatro Barras no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg