Queen de Alraune

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Bismarckpre.jpg Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que seu autorr suschtenta ö gerraçon interra com bratwurst e sauerkraut, serrvidös porr uma fräulein . Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö cörredorr polonës.


Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Queen de Alraune vindo!
Olha o(a) Queen de Alraune indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
Queen

Queen alraune.jpg

Classificação Espectro
Cavaleiro
Deus a que serve Hades atual e o Hades da Idade da Pedra Lascada
Armadura Alraune
Golpes Guilhotina da Flor Sangrenta
Perfil
Nacionalidade Bandeira da Alemanha Alemanha
Local de Treinamento Espectros não treinam
Nascimento 15 de Abril (Áries)
Frase Favorita Cquote1.png Cabeças vão rolar!! Cquote2.png


Cquote1.png Você quis dizer: Borboletinha de Taubaté Cquote2.png
Google sobre Queen de Alraune
Cquote1.png Você quis dizer: Gordon de Minotauro Cquote2.png
Google sobre Queen de Alraune
Cquote1.png Você quis dizer: Myu de Borboleta Cquote2.png
Google sobre Queen de Alraune
Cquote1.png Nõn pode ser!! Ele rolbol nõssa têcnika!! Cquote2.png
Francês qualquer sobre Queen
Cquote1.png Eu prometi para Gordon que, quando ele enfrentasse um inimigo que não pudesse derrotar, eu mesmo o mataria, usando a minha poderosa guilhotina!! ♥ Mas mesmo ele tendo morrido, ele permanecerá eternamente em meu coraçãozinho... ♥ Cquote2.png
Queen de Alraune, após ter matado o seu melhor amiguxinho, Gordon de Minotauro
Cquote1.png Cavaleiro de Libra, o que é esse líquido, que você protege com tanta determinação? Ele é tão valioso assim? Cquote2.png
Queen de Alraune, quando viu o frasco que Dohko de Libra carregava
Cquote1.png Isso é... Isso é... Isso é o meu precioso Lico de Cair Pinto!! Por favor, não leve o meu bem mais precioso!! Cquote2.png
Dohko de Libra revelando, ou não, porquê o líquido era tão valioso
Cquote1.png ♥ Ui, miga!! Porquê você não disse antes? Eu também quero!! ♥ Cquote2.png
Queen de Alraune saindo do armário
Cquote1.png Baixou a guarda!! Essa é a minha chance!! Cólera dos 100 Dragões!! Cquote2.png
Dohko de Libra matando Queen de Alraune
Cquote1.png Agora que eu renasci, eu finalmente poderei ser famoso!! Cquote2.png
Queen de Alraune, quando renasceu na Saga de Hades
Cquote1.png Cólera dos 100 Dragões!! Cquote2.png
Shiryu de Dragão matando Queen de Alraune
Cquote1.png Putz, como esse cara conseguiu morrer duas vezes para a mesma técnica!? Cquote2.png
Qualquer um sobre Queen de Alraune


Armadura de Alraune.jpg

Queen de Alraune (também conhecido como Queen de Mandrágora e Queen de Trepadeira) é mais um figurante espectro servo de Hades, presente no anime de temática yaoística Cavaleiros do Zodíaco. Durante a saga caça-níqueis Lost Canvas, Queen de Alraune era o melhor amiguxinho de Gordon de Minotauro, e, quando viu que este tinha tomado um pau (ui!) de Dohko de Libra, ele resolveu matar o seu miguxo com as suas próprias mãos, pois isso era considerado um gesto de amizade, ou não. Depois de ter matado Gordon, Queen de Alraune sentiu um estranho cheiro, que estava vindo de Dohko. Como Queen de Alraune é muito CUrioso, ele foi conferir o que era, e, como Dohko não queria mostrar, Queen bateu muito neste, até que Dohko deixou cair um frasco, com um estranho líquido dentro. Quando Queen pegou o frasco, Dohko disse que aquilo era o seu precioso Lico de Cair Pinto. Quando ouviu isso, os olhos de Queen começaram a brilhar, pois ele sempre quis usar aquele Lico. Enquanto Queen estava com a guarda baixa, Dohko de Libra aproveitou, e usou o seu Cólera dos 100 Dragões, mandando assim Queen esquentar a padaria do inferno. Duzentos anos depois, durante a Saga de Hades, Queen ressucitou, e achou que dessa vez faria sucesso. Porém, ele tomou noku outra vez o Cólera dos 100 Dragões, dessa vez aplicado por Shiryu de Dragão, e morreu. Por conta disso, ele é sacaneado até hoje, afinal, ele conseguiu morrer duas vezes para o mesmo golpe manjado.

Passado[editar]

Isso aqui é uma mandrágora, a erva planta que inspirou a Sappuris de Queen de Alraune.
Essa é a Floresta Negra, o belíssimo e gelado local de nascimento de Queen de Alraune.

Quando era criança, Queen era um menino muito rico e mimado, que sempre ganhava tudo o que queria de seus pais, que eram os governantes nazistas da Floresta Negra, uma cidade fria pra cacete, localizada na bundinha da Alemanha. Como os pais de Queen eram verdadeiros tiranos tá tirano, e matavam todos aqueles que iam contra o seu regime, Queen, que sempre assistia aqueles espetáculos de carnificina, começou a gostar disso, pois achava que o cheiro de sangue dos mortos era doce, e se assimilava ao cheiro de um belo perfume de rosas. Por conta disso, ele mesmo começou a executar os condenados, pois ele achava que isso era extremamente agradável e prazeroso. No princípio, os seus pais achavam que isso era comum, e deixavam que Queen matasse os prisioneiros com toda a tranquilidade. Porém, quando Queen entrou na adolescência, ele começou a sair do armário controle, e sempre torturava todos os condenados (e até mesmo os inocentes [carece de fontes]) com requintes de crueldade, sendo que, em alguns, ele usava uma peixeira de nordestino, para arrancar o pinto fora. Vendo isso, os pais de Queen tentaram parar o seu filho, pois não queriam ter um psicopata em casa. Porém, Queen, que tinha se tornado um verdadeiro assassino sem sentimentos, pior do que o Jason Voorhees, mandou os seus pais tomarem noku, e os matou na base da porrada.

Após ter enterrado os seus próprios pais, Queen se tornou o novo ditador da Floresta Negra, sendo que ele instaurou um regime mais sangrento e violento do que o dos seus pais. Durante os primeiros dias de governo, Queen achava que tudo era muito legal, afinal, ele governava da mesma forma que o Pol Pot no Cambodja: Qualquer um que não fosse seu amiguxo era passado na porrada, e morria na mão, sem direito à julgamento. Porém, alguns meses depois de começado o seu governo de terror, Queen percebeu que ele não tinha mais prazer em fazer aquilo, afinal, as vítimas sempre morriam rapidamente, não durando nem dois minutos na tortura. Enquanto estava pensando em como fazer com que suas vítimas durassem mais, Queen recebeu uma "visitinha" da Estrela Celeste Demoníaca, que lhe fez uma propota irrecusável: Se ele se tornasse um espectro servo de Hades, Queen poderia torturar o quanto quisesse as almas do inferno, que não eram poucas. Além disso, as almas durariam para sempre na tortura, pois já estavam mortas mesmo. Com uma proposta tão tentadora, Queen resolveu aceitar, e se tornou Queen de Alraune.

Como novato em Lost Canvas[editar]

Queen de Alraune, após ter se tornado um espectro de Hades, em mais um dia de serviço.

Após ter se tornado um espectro de Hades, Queen de Alraune começou a ser o melhor torturador do inferno, sendo que ele conseguia o feito de torturar 666 almas por segundo. Além disso, ele agora não dependia de aparelhos, pois a sua Sappuris, a Sappuris de Alraune, lhe concedia uma técnica especial, chamada de Guilhotina da Flor Sangrenta, que permitia arrancar a cabeça do inimigo rapidamente. Apesar de adogar as torturas, Queen de Alraune tirava uma folga de vez em quando, pois, como ele era muito caridoso, ele queria permitia que os outros espectros também se divertissem, torturando as almas. Durante as suas folgas, Queen de Alraune gostava de ficar paquerando o seu chefe, Radamanthys de Wyvern, que era um dos Três Juízes do Inferno. Porém, como Radamanthys é muito macho [carece de fontes], ele nunca dava bola para as cantadas, pois preferia fazer troca-troca apenas com a Senhorita Pandora.

Apeasar de nunca ter sucesso com as suas cantadas, Queen de Alraune era brasileiro e não desistia nunca, e continuava cantando Radamanthys. Isso continuou por muito tempo, até que, certo dia, Queen de Alraune recebeu uma missão de seu mestre: Ele deveria ir até o Santuário de Athena, para destruir a Armadura de Athena, que era a única coisa que deixava Hades assustado. Como imaginava que, dentro do território inimigo, teria a oportunidade de conduzir muitas torturas, e fazer muitas decapitações, Queen de Alraune aceitou na hora, e foi para a missão junto de seu melhor miguxinho, Gordon de Minotauro, que era a única pessoa que ele não queria matar, ou sim.

Radamanthys de Wyvern, a grande paixão de Queen de Alraune... Pena que Rada nunca deu muita bola para ele.

Chegando no Santuário, Queen e Gordon encontraram Dohko de Libra, que já estava todo fudido, por conta de todas as outras batalhas que ele teve, contra os outros espectros de Hades, que também tinham sido enviados para o Santuário. Como sabia que Dohko tinha armas poderosissíssimas, e Gordon adorava quebrar armas com o seu Machado do Minotauro, este disse que ele mesmo mataria Dohko, e que Queen poderia ficar com a cabeça do cadáver. Como Queen não estava interessado em batalhas, mas sim em assistir torturas bem-executadas, ele aceitou, e deixou que Gordon ficasse à vontade para matar o Cavaleiro de Libra. Pouco antes de começar a batalha, Gordon, como um homem bem-educado, se apresentou, dizendo o seu nome [1]. Após ter se apresentado, Gordon também apresentou o seu golpe, e disse, inclusive, como que funcionava o seu Machado do Minotauro, que conseguia quebrar qualquer arma que existisse, até mesmo a Metralhadora do Rambo. Após ter se apresentado, Dohko de Libra, que tinha dormido durante a apresentação, sacou a sua Peixeira Espada de Libra, e disse que aquela Espada seria mais do que o suficiente para vencer um espectrozinho de merda, como o Gordon. Quando Gordon ouviu isso, ele ficou mais nervoso do que o Hulk, e, com o seu poderoso [carece de fontes] Machado do Minotauro, mandou um golpe foderoso pra cima de Dohko. Porém, a vida é uma caixinha de surpresas, e, aproveitando uma brecha no golpe de Gordon, Dohko usou a sua Espada para desferir um golpe bem no meio dos seios do peito do Espectro de Minotauro, que ficou às portas da morte, visto que ele tinha sido atingido em um local sensível.

Queen de Alraune, chorando pela morte de seu miguxinho que ele mesmo matou, Gordon de Minotauro. Note que ele tem o mesmo jeitinho gay que o Afrodite de Peixes.

Quando Dohko ia matar Gordon, Queen apareceu, e simplesmente decapitou o seu miguxinho, dizendo que ele tinha prometido para Gordon que, quando este não conseguisse vencer algum inimigo, ele mesmo o mataria, pois era melhor morrer nas mãos de um amigo do que nas mãos de um inimigo. Ao ouvir isso, Dohko ficou com cara de merda, afinal, ele não entendia como que alguém poderia matar o seu próprio companheiro. Mas Dohko não teve tempo de ficar pensando muito, afinal, Queen de Alraune estava sedento por sangue, e estava louco para se vingar pela morte de Gordon.

Começada a batalha, como Queen possuia a poderosa [carece de fontes] habilidade de guilhotinar os inimigos, Dohko quase teve a cabeça arrancada (a de cima, não a de baixo, pois esta Dohko já arrancou faz tempo). Mesmo tendo que enfrentar a guilhotina, Dohko permaneceu firme, e parecia ser mais imortal do que o encosto. Após algumas guilhotinadas, Queen percebeu que Dohko estava protegendo mais o Escudo de Libra do que o seu próprio corpo, o que era estranho, afinal, um escudo é feito exatamente para segurar as porradas dos inimigos. Como era muito inteligente [carece de fontes], Queen percebeu que Dohko estava protegendo o Escudo de Libra porquê ele estava guardando alguma coisa lá. Após ter descoberto isso, Queen mostrou que era muito CUrioso, e queria descobrir de todas as formas o que é que Dohko estava escondendo. Como Dohko não queria mostrar nem fodendo o que ele estava guardando, Queen deu mais algumas guilhotinadas nele, que fizeram com que Dohko finalmente deixasse cair o que ele estava protegendo. Quando Queen viu o que era, ele teve uma surpresa: Era um frasco, com um líquido estranho dentro.

Como Queen não sabia o que era aquilo, ele perguntou para Dohko. Vendo que Queen tinha a mesma inteligência do que uma ameba, Dohko disse que aquele era o seu precioso Lico de Cair Pinto, que ele passava na cabeça do pau trodas as manhãs. Quando ouviu isso, Queen ficou tão fascinado que baixou totalmente a guarda. Vendo que o inimigo estava 100% desprotegido, Dohko usou o seu Cólera dos 100 Dragões, que matou Queen na hora, sem chances do espectro se defender.

Renascimento na Saga de Hades[editar]

Cquote1.png Shiryu... Você acha mesmo que pode vencer nós três estando forever alone? Cquote2.png
Queen de Alraune, poucos segundos antes de tomar um Cólera dos 100 Dragões na fuça e ir para o inferno, junto de seu companheiro Gordon de Minotauro

Assim como a grande maioria dos espectros que lutaram na última Guerra Santa, de 200 ânus anos atrás, Queen de Alraune renasceu na era atual, para lutar contra os Cavaleiros de Athena, na Saga de Hades. Logo quando renasceu, a primeira pessoa que Queen de Alraune procurou foi o seu miguxinho, Gordon de Minotauro, pois ele querisa colocar todos os babados em dia. Além disso, eles também encontraram um novo miguxinho, chamado Sylphid de Basilisco, que, assim como eles, estava mais interessado em conversar do que em lutar. Como o papo estava muito interessante, os três espectros se esqueceram completamente da Guerra Santa, e tinham se esquecido de lutar contra os Cavaleiros de Bronze, que tinham invadido o inferno. Por estarem (muito) atrasados, os três se tornaram os últimos espectros vivos do exército de Hades, e os únicos que poderiam impedir Shiryu de Dragão, Seiya de Pégasus, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix de chagar aos Campos Elísios.

Para chegar à tempo de impedir que os Cavaleiros de Bronze entrassem na hiperdimensão, Queen de Alraune e os seus miguxinhos queimaram o cosmo em toda a sua plenitude, pois assim eles seriam mais rápidos do que o Ligeirinho. Enquanto isso, no Muro das Lamentações, Shiryu de Dragão sentiu que tinham três patetas chegando muito rápido. Para que esses últimos três espectros não atrapalhassem os seus companheiros, Shiryu decidiu ficar e lutar, imaginando que os espectros não seriam lá grande coisa e ele tinha razão. Quando Queen de Alraune e os outros chegaram, eles, como homens bem-educados, se apresentaram, dizendo que iriam mandar Shiryu para o Inferno de Cocytos. Como Shiryu estava fraco, por conta das batalhas anteriores, ele acabou tomando um pau dos espectros, sem conseguir se defender. Porém, como ele é protegido pelo Titio Kurumada, Shiryu conseguiu tirar força do cu, e usou um Cólera dos 100 Dragões com força máxima, que matou, definitivamente, Queen de Alraune. Sim, ele morreu pela segunda vez pelo mesmo golpe.

Golpes[editar]

Cquote1.png Obrigado por ter lido todo o artigo, Anônimo. Agora... Morra!! Guilhotina da Flor Sangrenta!! Cquote2.png
Queen de Alraune e a sua maneira bem "peculiar" de se despedir do leitor

Referências[editar]

  1. Apresentação que o Iwan de Troll não teve chance de fazer. Sim, continuaremos trollando Iwan sempre que tivermos a oportunidade IEtroll.png

Ver também[editar]


Loser 2.JPG
Queen de Alraune já morreu!

Uma pena que ele não te levou junto!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Cavaleirospredef2.jpg