Queijo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mafiapre.jpg PORCA PUTTANA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!

Fungos-2.jpg Este artigo é fúngico!!

Ele é feito de filamentos brancos, faz parte dos remédios que você toma, pode virar LSD e consegue comer jiló! Se vandalizar este artigo, ele vai brotar na sua cabeça e soltar fumaça!

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Queijo.
O verdadeiro queijo, feito com leite de pica.

Cquote1.png QUEEEEIJOOOOOOOOOOOOOOO! Cquote2.png
Wallace sobre queijo.
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Alexandre Frota e todos os franceses e italianos do planeta sobre queijo.
Cquote1.png Eu gosto muito. Cquote2.png
Bolinha sobre queijo.
Cquote1.png Quem mexeu no meu queijo? Cquote2.png
Spencer Johnson sobre queijo.
Cquote1.png Vou enfiar o teu queijo cru no Bambu! Cquote2.png
Apresentador do Boa Noiteammm sobre queijo cru
Cquote1.png Bão demais da conta, sô! Cquote2.png
Mineiro sobre queijo.
Cquote1.png QuiiH GoXtOxuuH! PenAh quiiH feDxi a meiAh Cquote2.png
Um emo qualquer sobre queijo.
Cquote1.png Que injustiça... Cquote2.png
Tentativa medonha de fazer um trocadilho em finlandês sobre citação acima.
Cquote1.png O Cérebro é um queijo pastoso dentro de uma caixa de madeira Cquote2.png
Galvão Bueno sobre queijo.
Cquote1.png K-E-J-O...Queijo Cquote2.png
Seu Madruga sobre queijo.
Cquote1.png Não tem de queijo, só de batata. Cquote2.png
Chapolin Colorado sobre queijo.

Queijo, escrito com a letra Q de cu QUEIJO, é uma fruta queijasticamente pratoliciosa trazida da Europa por Forrest Gump quando este entrou clandestinamente na caravela Pinta na viagem de Cristóvão Colombo ao novo continente.

Como começou a ser fabricado[editar]

Doutor Roberto(aka Doctor Robert), enquanto passeava com sua Ovelha Dolly na República das Bananas, avista uma catupincrivel Queijera, ou seja, uma árvore cheddarvilhosa que dá Queijos. Doctor Robert, encantado com o sabor do Queijo, decide levar sementes de Queijera para outros países, onde ficou conhecida por vários nomes, como: Queijo, Keijo, Keiju e Gozo Seco.

Típica Queijera das Repúblicas das Bananas
Quer um Pedaço?

mas a historia acima e pura invençao dos nossos antepassados para nao creiar transtornos familiares. a verdadeira historia e queeeeeeee: Tdu comessa na era dos dinhossauros quando um rex perseguia um pecosso de pau. o caso e que nessa hora eles cairam num buraco/caverna/esconderijo do alibaba e os 88 larapios/onde estao seus antepassados agora.eles ficaram presos de baixo da terra e por isso sobreviveram ao ataque de cometas estelares lansados pelos marcianos que extinguiu os seus companheiros (hum boiola) dinhosauros. o dino rex tomou um trauma ao cair no burraco e dessistiu de comer o pescoso de pau, mas o pescoso de pau nao desistiu de comer o rex ai ja deu pra sacar que a especie foi continuando de geraçao em geraçao. ate que eles evoloiram que nem digimon para as vacas e bois que conhecemos hoje.nesse momento os contenentes ja haviam se dividido e eles tavam no lugar que hoje chamamos de china. so que ai vem um avassalador terramoto que abre a china bem no buraco que eles tavam, partino a terra no meio, fazendo com que os vacos e boias caissem do outro lado do praneta: Minas Gerais SO! Nesse podre e podre lugar os minerin viram aquele ser nunca visto antes e tiveram um estranho desejo de fazer um movimento por eles ja conhecido, nao sei como, em suas tetas. Dai descubriram o LEThE. depois de varis experimentos com o leite consiguirum fazer lo queijo. Ai foi o seguinte: com o leite da teta da frente esquerda saia o queijo coalho, com o da frente direita fazia-se o mussarela, com os de tras fazia outras qualidades e com combinações entao eram queijos infinitos! Porem, com o leite do boi fazia-se o queijo minas. Depois algum bocó confundiu QUEIJO com QUEIXO e virou moda espremer o queixo da vaca para sair leite.


No Brasil as queijeras se deram muito bem no clima de Minas Gerais, lá se multiplicando e formando as maiores fazendas produtoras de queijos, verdadeiras fábricas de queijos e derivados. Os melhores exemplos de derivados são o Pão de Queijo, o Pão de Queijo com lingüiça e o Queijinho de Pamonha.

Poema sobre o Queijo[editar]

Na União Soviética, o queijo come o rato!
Queijo da Queijera
Queijo com "Q" de Queijo
Queijo Que Começa com "Q" e Termina com "O"
Queijo Branco
Queijo Da Queijera Cheia de Queijos
Queijo Seco
Esse é o Queijo

Cquote1.png Esse poema realmente me emocionou...."pausa"...."choros"....mudou meu conceito de vida. Cquote2.png
você sobre Poema sobre Queijo

Combinações[editar]

Queijo de maconha, para quem quer relaxar.

Como qualquer coisa no mundo, o queijo pode ser combinado, formando misturas realmente bizarras, mas que todo mundo já comeu. Exemplos:

  • Chocoqueijo: Parece nojento, mas é queijo com chocolate ao leite, muita gente come.
  • Romeu e Julieta: Queijo com goiabada. Já fizeram a té sorvete disso :o
  • Queijet: Lê-se quijê. Queijo com patê. Se não derreter o queijo, fica uma mistura, que se não correr pro banheiro rápido, causa uma lambança danada.
  • Moreijo: Queijo com morango. Por incrível que pareça, dá pra misturar. Fica horrível, mas .
  • Chocoqueijo branco: Mais nojento do que o normal, esse é feito com chocolate branco, que vai te dar tanta gordura que você vai ficar pior que o Faustão.
  • Chocoqueijo meio-amargo: Chocoqueijo com chocolate meio-amargo.
  • Chocoqueijo branco meio-amargo:Chocoqueijo feito com queijo branco e chocolate meio-amargo
  • Fondue: Pão mergulhado no queijo (não devia ser o contrário?)

Arquirrival[editar]

O queijo tem um grande arquirrival: o chocolate. Os dois travam uma batalha milenar para competir quem engorda mais. As juradas da competição são Patys histéricas, que depois do júri, correm pra academia e só voltam de lá no mês seguinte.

Ver também[editar]