Queijo Santo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Isso Ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Queijo Santo
Cquote1.png É obra do meeeu Paaaaai Cquote2.png
Inri Cristo sobre Queijo Santo
Cquote1.png Nunca vi Cquote2.png
Steve Wonder sobre Queijo Santo

Desde o início dos tempos o queijo tem sido utilizado entre todas as civilizações. Os franceses foram os primeiros a fazê-lo, eventualmente, criou-se um grande império do queijo que foi, posteriormente, conquistado por um exército qualquer que passava por lá. Mas ao longo do tempo, A religião cristã foi sem dúvida quem mais contribuiu para a difusão dos poderes do queijo. Reza a lenda religiosa que o queijo santo é um objeto de tal importância que deve ser comparado ao Santo Graal. O Queijo Santo é um gorgonzola envelhecido por 15 anos nas axilas de Chuck Norris. O primeiro Queijo Santo foi feito pelo próprio Jesus Cristo a partir do leite de uma novilha vermelha virgem - uma milagrosa origem na verdade, uma vez que vacas virgens geralmente não dão leite. Assim, a Mão de Deus, o Todo-ordenhoso, Obrou majestosamente a criação deste queijo. Os santos dons deste incrível queijo incluem, mas, não estão limitados ao voo, olhos whit lasers, e o poder de deter os mafagafos, uma vez que é amarelo. Os habilidosos Europeus, cumprindo a sua promessa, têm utilizaram estas propriedades do Queijo Santo muitas vezes ao longo da história, e ao Queijo Santo foi creditado o motivo do início das cruzadas ambas as Guerras Mundiais, entre outros acontecimentos marcantes. Hoje é muito raro ver um queijo santo e os seus poderes ainda são amplos, embora não sejam utilizados para tanta guerra como em tempos.

Uma foto rara do cada vez mais raro Queijo Santo

Tabela de conteúdo

[editar] Estudos Sobre o Queijo Santo

A origem do Queijo Santo permaneceu envolta em mistérios durante muito tempo, possivelmente devido ao fato de que a Bíblia não faz qualquer referência à existência e ao aparecimento do Queijo Santo. No entanto, um homem ousado encontrou as tabulas dos alimentos sagrados e começou a estudá-las.Os estudos do queijo santo foram feitos por um infâme líder da “Sociedade do Cheddar” e, portanto, muitas informações relatadas são tendenciosas e não devem ser levadas a sério. O autor dos estudos e chefe da sociedade secreta foi Bob, que liderou a Sociedade do Cheddar no auge de sua influência. Ao longo de cinco anos, Bob observou o queijo Santo e sua relação com a lua. Seus estudos o levaram a uma surpreendente conclusão: O Queijo Santo veio da Lua . Seus pontos de vista foram radicais e ofensivo à Igrejas Católica e Protestante e foram contestadamente contestados. No entanto, os recentes escândalos na Sociedade do Cheddar mostram que o Sr. Bob estava em crise durante os estudos, e as suas teorias radicais foram descartadas, para o deleite do Papa e outras figuras pedófilas religiosas.

[editar] Outra Lenda Sobre o Queijo Santo

Na religião, O Queijo Santo tem desempenhado um papel importante, especialmente na Igreja Católica. A partir da criação de Cientologia pelo próprio Papa, o Queijo Santo sempre está no vaticano. Mais pessoas rezam o “Queijo Santo Guardião” do que a Ave Maria. Existem muitas ideias diferentes sobre a origem do Queijo Santo. Ao contrário do que diz o Cristianismo, Reza a lenda Mórmon que quando Joseph Smith tinha catorze anos ,chegou a um bosque com alguns queijos em sua mochila para o almoço. Quando Joseph rezava, um anjo desceu numa visão e abençoou o queijo. Joseph converteu outros. O Anjo que abençoou o queijo foi levado de volta ao céu até o momento em que o mundo fosse digno de recebê-lo novamente.

[editar] A Sociedade do Cheddar

Uma reunião Secreta da Sociedade do Cheddar. A menina no canto é uma infiel e será executado em breve

Até o fim do século XVII, muitas pessoas não tinham sequer ouvido falar de Santo Queijo. No entanto, um grupo clandestino de pessoas lideradas por Bob tinha dedicado sua vida ao estudo, culto, e a educação da população em assuntos relacionados ao Queijo Santo. Eles chamavam a si próprios de Sociedade do Cheddar. Para tornar a sociedade mais apresentável, Sr. Cristo foi contratado para fazer publicidade na televisão, mesmo não tendo sido inventada ainda. O êxito da Sociedade do Cheddar foi espantoso. Não só recebeu reconhecimento mundial pelo seu esforço louvável e brilhante, mas também ganhou milhões de membros. A quantidade de novos membros entupiu a Sociedade e a tirou do secretismo , em 1802, a Sociedade finalmente desmoronou. Embora a sociedade local a visse como um impulso inovador para promover o reino onde tudo é bom e verdadeiro, filósofos da atualidade questionam a pureza das intenções da Sociedade. Investigações revelaram escândalos sexuais envolvendo Sr. Cristo, duas banheiras de fondue de queijo, vários papelotes de contendo cocaína e crack e um macaco Rhesus. A revelação destruiu o que restava da credibilidade do Bob e inconsolável, ele se mudou para a Bosnia e se tornou filósofo, levando com ele os papelotes e o chimpanzé.

[editar] Relações do Queijo santo com a história

O Queijo Santo foi utilizado por muitas pessoas e exércitos ao longo da história para a conquista e holocaustos, o que, ironicamente, vai contra tudo o que o Queijo Santo defende. Alguns grandes exemplos destes esforços militares foram:

[editar] The Crusades

Horrorizados, os Cruzadeiros perceberam que haviam sido abandonados pelo Queijo Santo e estavam agora sendo atacados por infiéis nus e com bandanas estranhas na cabeça
Na virada do século, o Papa Suburbano II percebeu um problema. Em suas férias em Jerusalém, ele tinha deixado para trás a mala, recheada com todos as suas super artes papísticas. Ele imediatamente convocou toda a Europa para a guerra contra os infiéis alfandegários que tinham detido a mala dele e esqueceram de enviá-la de volta. Os cristãos alienados indignados se prepararam para a guerra. Pouco antes da invasão, o Papa reuniu-se com os Generais Crusadeiros para dar-lhes algo que funcionaria como uma arma mortal: O Queijo Santo. Todos os generais que usaram o Queijo Santo obtiveram um grande efeito nas Cruzadas. No entanto, os generais perderam os poderes do Queijo Santo, quando viram os infiéis montados nus em cavalos alados. Acreditando que o queijo santo os havia abandonado, (e havia), os generais cometeram suicídio. O Papa Suburbano tentou recuperar suas bagagens perdidas novamente na Segunda Cruzada, mas foi derrotado novamente. E mais uma vez na Terceira Cruzada. Finalmente, depois que a milésima centésima sétima Cruzada falhou, o Papa Suburbano desistiu.

[editar] Segunda Guerra Mundial

Na Segunda Guerra Mundial, Adolf Hitler utilizou o Queijo Santo para conseguir parar de chorar e tomar o poder na Alemanha. Então, ele usou o Queijo Santo paraa sobrevoar a França e rendê-la. Após a sua conquista, Hitler comemorou de formas que não são apropriados para este artigo. Após a sua celebração com voz rouca, Adolfinho infelizmente comeu o queijo. Para sua surpresa, tinha gosto deProvolone. Hitler tinha perdido os seus poderes. Percebendo o seu erro, ele tomou o trem de volta a Berlim, deu comeu a sua amante, Eva Braun, e cometeu suicídio. Apesar do que aconteceu com ele, os nazistas da Alemanha, que não morreram, fugiram para a Argentina para ressuscitar Hitler. No entanto, seus esforços ainda não deram resultados.

[editar] Os Inimigos do Queijo Santo

Embora poderoso, o Queijo Santo não é imune a certas forças. Essas outras entidades são poderosos inimigos do Queijo Santo, e batalha é devastadora.

[editar] Lança-Chamas

Isso era quijo santo até que os perversos incendiários o reduziram a nada mais que delicioso foudue.

Lança-Chamas sempre foram uma desgraça para o Queijo Santo, . O fogo é a um verdadeiro inimigo da Santa Queijo. Quando exposto ao fogo, na maioria das vezes, o de um fogão, o queijo santo perde imediatamente todos os seus poderes mágicos e santos. Ele derrete e vira nada mais que um saboroso fondue.

[editar] Uma Boca

Os olhos veem o queijo. a boca come o queijo. Não há mais queijo.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas