Queixo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Queixo erguido é sinal de firmeza.

Cquote1.png Você quis dizer: Panque meu queixo? Cquote2.png
Google sobre Queixo
O queixo fica entre o papo e a boca e é ótimo pra dar soco em carinha zé ruela que fala mais do que pode. Ainda que seja daqueles queixos que parecem um vulcão(mais ainda se tiver espinha), sabendo mandar uma porrada legal, o efeito é ótimo e, na maioria das vezes, nem é preciso dar outra, pois o cara fica quietinho e melhor ainda: Para de falar. Se for uma guria, nem pense em mandar uma no queixo ou em qualquer lugar que seja. Uma porque é muito feio bater em mulher(se ela quiser pode dar uns tapinha), duas porque enquanto ela estiver viva, continuará falando.

Maxilar[editar]

Exemplo de queixo campeão de suporte.

Alguns dizem que apenas a ponta do maxilar é o queixo, outros dizem que ele abrange o maxilar todo. Sem entrar nessa discussão inútil, mesmo porque anatomia não é minha área, só se pode dizer que sem o queixo a parte de baixo da face ficaria murcha e ainda os dentes teriam um leito muito fino e mais frágil ainda. Essa moldura do rosto é perfeita(por mais feia que seja a cara) e não é preciso mexer em mais nada, desde que a afinação do queixo ficou perfeita na evolução mais recente.

Queixo harmonioso em perfeito equilíbrio com o nariz.

Nem todos possuem o queixo fino, inclusive muitos parecem ter outra testa no lugar do queixo, ou ainda uma bunda no lugar dele, mas sempre existe um deslize levemente afinado partindo das zoreia. Outros possuem um x no queixo, mas isso não muda muita coisa, nem pense que essas pessoas são mais inteligentes por ter um x no queixo, pelo contrário, elas podem nem saber se resolver sozinhas.

Isso do x acorre mais com homens, bem como a bunda no queixo, isso ainda não foi descoberto porque: Talvez por homem ter menos bunda, alguns a desenvolvem no queixo.

Não bastando alguns desenvolverem bunda no queixo, outros têm até mesmo um ânus no queixo, e não venha dizer que é a tal da covinha pois ela deve ser apenas na bochechas: Ou seja, deve ser o mesmo mecanismo que faz com que se desenvolva bunda no queixo. O x pode ser mesmo por querer dizer que a pessoa tem algo muito sério a resolver, nem vou dizer que seja veadagem mal resolvida, pois pode ser qualquer coisa sobre qualquer assunto.

Essa estigma do x não deve comprometer quem quer que seja. O x é indefinido, isso fode ensina a matemática, já que o x serve para algo que não está definido, mas deve ser descoberto e, enquanto não o for, ninguém deve dizer o que é, senão vai errar a questão.

Dentes[editar]

O queixo que abriga uma bunda, deve ser erguido com ainda mais orgulho.
Perceba: O queixo que erige o furo, não deve ser considerado u atentado ao pudor, nem ser escondido com barba: Pode acreditar isso piora as coisas: Apenas imagine porque.

Desde que os dentes não sejam atingidos, a porrada no queixo sequer causa remorso, pois os dentes estão muito próximos do queixo. A porrada no queixo não têm o intuito de extrair nada, mas apenas deixar o cara ligado, mesmo porque se com dentes ele já for chato, banguela então seria pior ainda e você teria fama de auxiliar de dentista, mas se os dentes estiverem bom...

...nem pra auxiliar de dentista você serviria: Não é boa ideia nem fudendo e desculpe o palavrão é que faz tempo que meu progenitor não me manda uma bem dada no queixo, talvez porque eu cresci demais e ele acha que eu possa(que absurdo) revidar, mas eu jamais pensaria uma coisa dessas.

Pra testar de você é certeiro mesmo, a porrada não deve atingir os lábios também, a porrada no queixo é especial, ela serve para deixar meio tonto, sem sérios danos à cabeça e sem danificar nem um pouquinho nada que estiver nas imediações do queixo...