Queluzito

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Queluzito é uma cidade cheia de pessoas prontas para irem ao Oriente Médio virarem homens-bomba. Isso que a cidade tem uma universidade especializada em formar Joselitos fiéisao ideal de um Joselito que é... É... Ah! Foda-se!

Queluzito é conhecida por ser a cidade com o nome mais ridículo de Minas Gerais.Pelo menos morre um infeliz por dia no Brasil quando ouve o nome da cidade de alguém que nasceu lá. Quando se fala o gentílico de lá o efeito é dobrado.

Fundação[editar]

Queluzito e seu campo de futebol.

Inspirados nas surubas de emancipações que ocorreram no Rio Grande do Sul, um movimento que queria ferrar de vez com a economia das cidades, foi até a porta de uma das regiões mais respeitadas de Minas Gerais, a região de Belo Horizonte e começou a separar em milhares de cacos pequenos.

Apenas traçando linhas trêmulas para dizer que eram "limites naturais", fundaram os municípios. Um desses foi Queluzito que antes era um mero distrito que tinha importância maior do que a da estrela mais distante que fica em Messier 101 e que tem 2 planetas girando e... Bem, oda aquela baboseira científica que ninguém dá a mínima.

Cidade[editar]

Depois que os fundadores aceitaram deixar de ser distrito, começaram a fundar mais distritos idiotas sem função definida. Queluzito tem 50 distritos não-oficiais cuja função é:

  • Fazer número;
  • Fazer camisinha;
  • Fazer o café da manhã do rei de Queluzito prefeito;

A cidade vive praticamente em uma monarquia. Isso é quase um estereótipo clichê de cidades pequenas que são tratadas como Lienchstein... Ou seja lá qual for o nome daquela maldita nação que nem saneamento básico tem.

Além disso, só tem 5 casas em Queluzito: 2 delas são para 5 famílias que moram perto do puteiro da cidade, onde gira todo o lucro per capita de lá. A prefeitura e o hospital/açougue/padaria/mecânica ficam nas outras duas casas.

Dados[editar]

A população de lá é de 1800 pessoas e dentre essas 1800, 2000 pessoas são analfabetas. Isso, descontando os adultos que estão já trabalhando no único hospital/açougue/padaria/mecânica da cidade.

Outros dados pegos pelo EuBOPE são que a maioria das pessoas prefeririam morar no MC Donalds do que em Queluzito. Na verdade, as pessoas pensam que Mc Donalds é um país independente... Talvez estejam certa a partir de 2018, quando os Estados Undios vender o direito de alguém renomear ele.