Querubim

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Anjinho.gif Este artigo é sobre um anjo!

E pode ter asinhas de galinha, tocar harpa e fazer uma pose gay imitando um bebê, ou ter 6 asas gigantes e usar armadura. Conheça outros clicando aqui.

LuzMão.png
Querubim surgiu da luz!!!

Vamos iluminar o mundo?

Luz de Cristo.jpg
Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Querubim vindo!
Olha o(a) Querubim indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Querubim.

Cquote1.png Você quis dizer: Queijo Bin Cquote2.png
Google sobre Querubim

Cquote1.png Experimente também: Angemon Cquote2.png
Sugestão do Google para Querubim

Cquote1.png Sou mais foda que eles Cquote2.png
Miguel (arcanjo) sobre Querubins

Cquote1.png Querubim é algum tipo de doce? Cquote2.png
Scheila Carvalho sobre Querubim

Cquote1.png São entidades angelicais sua burra! Cquote2.png
Pastor sobre comentário acima

Cquote1.png Eu era um deles! Cquote2.png
Satã sobre Querubim

Cquote1.png Até fazer merda e ser expulso, né satanás? Cquote2.png
Jesus sobre citação acima

Quem são eles[editar]

Exemplo de Querubim emo furry.

Querubim (do hebraico quero bis) é como se fosse uma digievolução do anjo ,ou seja, mais forte e robusto e faz parte de uma das hierarquias mais altas do paraíso estando apenas abaixo do Serafim. Os Querubins mau sabiam lutar direito, mas depois de passarem pelo treinamento do bope angelical eles ficaram em um nivel superior aos anjos. Os Querubins são considerados muitos fortes e elegantes, por isso fazem parte da segunda hierarquia do cell céu. Segundo algumas citações da Bíblia, eles possuem a forma de um bebê todo cut cut, porém armado com uma espada feita de puro aço e há também outros que digam que eles são furries se assemelhando com animais como: cabras, baiacu, Bob Esponja, Patrick Estrela dentre outros.

Os Querubins tem uma rotina pesada porque passam o dia matando demônios e protegendo vagabundos como eu e você das forças de satã, eles são também escolhidos por Deus para cuidar da arca da aliança para que os tomadores do Dollynho, góticos e seguidores do Lord Tenebrian não a robem. O rei Davi reconheceu a beleza dos Querubins e decidiu homenageá-los com duas belas estátuas gigantescas feitas de ouro, mas infelizmente as dispesas não deram para fazer as estátuas de tamanho gigante como Davi queria, então tiveram que diminuir pela metade o tamanho delas. As estátuas ficaram na sala do rei, porém não eram tão bonitas como todos esperavam pois o artista era um preguiçoso e deixou a obra mau acabada, no entanto, as asas das estátuas eram tão grandes que podiam ser vistas até no Acre.

Cquote1.png Essas estátuas me custaram uma fortuna! Cquote2.png
Davi sobre estátuas dos Querubins

Cquote1.png São estátuas de ouro feitas de ouro! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre estátuas dos Querubins

Cquote1.png De ouro é? nossa igreja toda é feita de ouro, CHUPA ESSA!! Cquote2.png
Papa sobre estátuas dos Querubins

Anjos Querubins e suas funções[editar]

Um Querubim negão. Este tipo de Querubim é muito temido pelas Súcubo devido ao seu imenso poder.
Lúcifer quando era um Querubim. Pelo visto, ele não era furry.

Hekamiah: Protege quem nasceu nos dias 04 de abril, 16 de junho, 28 de agosto, 09 de novembro, 21 de janeiro e está ao lado de líderes, então logo se vê que ele é fodão. Mas mesmo sendo fodão, ele continua sendo bonzinho demais, já que só protege gente honesta e de bom coração, ou seja, vagabundo pra ele não tem vez.

Haziel: Rege pessoas que nasceram nos dias 28 de março, 09 de junho, 21 de agosto, 02 de novembro e 14 de janeiro, e ajuda a trazer conciliação e o amor do cara lá de cima. Quem tem a proteção de Haziel, também é protegido pelo próprio Deus, o que prova que o cara não consegue fazer seu próprio trabalho.

Aladiah: Acompanha quem nasceu nos dias 29 de março, 10 de junho, 22 de agosto, 03 de novembro e 15 de janeiro, e protege as pessoas contra as doenças e espíritos encoxadores opressores. As pessoas que ele costuma proteger, são sempre do tipo "populares" porque estão sempre rodeados de amigos e mauricinhos que se acham chiques.

Leoviah: Rege quem nasce nos dias 30 de março, 11 de junho, 23 de agosto, 04 de novembro e 16 de janeiro, e pode ser invocado sempre que você estiver se sentindo aflita, ansiosa ou dormindo mal pois ele pode acalma você com uma paulada na cabeça uma musiquinha legal. Quem tem sua proteção, são as pessoas do tipo Chico Xavier, porque são pessoas que recebem mensagens, são sensitivas, que fazem macumba e que tem todas essas frescuras.

Hahaiah: Acompanha quem nasceu nos dias 31 de março, 12 de junho, 24 de agosto, 05 de novembro e 17 de janeiro, e é mensageiro de mistérios e revelações, aparecendo em sonhos, e as vezes entregando biscoitinhos da sorte. Então se você está pensando em consultar uma vidente, consulte Hahaiah, pois Hahaiah pode resolver seus problemas num instante, mas não espere que revele seu futuro no amor, pois ele revela mistérios e não coisas óbvias, porque ele sabe muito bem que você não vai arrumar ninguém.

Iezalel: Regente dos nativos dos dias 01 de abril, 13 de junho, 25 de agosto, 06 de novembro, 18 de janeiro, possui poder de fazer você arrumar uma namorada e fazer amizades (coisa que é praticamente impossível). Quem é regido por ele possui memória de elefante e são mais espertas que o Stephen Hawking, ou seja, ele protege aquele nerd do teu primo, ou aqueles teus amigos que preferem estudar física quântica e jogar LoL do que sair pra pegar umas gostosas por ai. Então se você for um pegador e burru pra carai, te fode sozinho.

Mebahel: Acompanha quem nasceu nos dias 02 de abril, 14 de junho, 26 de agosto, 07 de novembro e 19 de janeiro, trazendo justiça, liberdade e verdade para todos. Pessoas sob sua proteção gostam de dar seu dinheiro ajudar os outros e entendem das leis do universo e tals.

Hariel: Regente dos nascidos em 03 de abril, 15 de junho, 27 de agosto, 08 de novembro e 20 de janeiro, traz a fé para as pessoas que são ateístas que já estão bem fudidas na vida e não acreditam mais em nada. Quem ele costuma proteger tem alma pobre simples, porém gosto refinado para as coisas materiais.

Lúcifer: Protetor daqueles que nascem no dia 6, do mês 6 do ano 16. Quem possui sua proteção tem uma grande maldade em seu coração, além de também gostar de cometer atrocidades. Sabe-se que ele cobra caro por essa proteção, e o preço é sua alma.

Sobre os Querubins[editar]

  • Os Querubins eram exímios guerreiros, porém passam a maioria do tempo que sobra cuidando de suas madeixas e jogando conversa fora sobre o dia-a-dia das celebridades.


Tomadinha do poder.jpg Querubim tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força