Quetzal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Speedy González.jpg ¡Canta y no llores!

Esta es más una de las porquerías que viénen del México, como la Televisa, El Chavo del Ocho, Thalía y Moderatto. Lo autor está en una cantina en Acapulco comiendo tacos con jalapeño y guacamole.

Tomadinha do poder.jpg Quetzal tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Dragão europeu.jpg Este artigo é sobre um dragão!

Isso quer dizer que ele pode ser malvado e capturar princesas, ou ser bonzinho, sábio e milenar. Se vandalizar este artigo, um dragão vai cuspir fogo em você.

João Dragão.jpg


Quetzal
Quetzar.png
Nome Quetzal
Nacionalidade México
Raça Dragão
Ocupação Professor e Pedófilo
Idade No mínimo 80 anos
Morada Terra dos Dragões
Frases preferida Bom Tarde Niños!.

Cquote1.png Você quis dizer: Dragonite Mexicano Cquote2.png
Google sobre Quetzal

Cquote1.png Meu mestre! Cquote2.png
Barney sobre Quetzal

Cquote1.png O meu também! Cquote2.png
Garibaldo sobre comentário acima

Cquote1.png Papai! Cquote2.png
Ord sobre Quetzal

Cquote1.png Mucho bien Niños, hoje teremos aula de sexualidade Cquote2.png
Quetzal dando aula a seus alunos

Cquote1.png Ele é um dragão! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Quetzal

Cquote1.png Quando crescer quero ser igual a ele! Cquote2.png
Dratini sobre Quetzal

Cquote1.png Por pouco não virei aprendiz desse estuprador Cquote2.png
Spyro sobre Quetzal

Quetzal Dragonitus Pedophilus mais conhecido por Quetzal é um famoso dragão professor e ditador da Terra dos Dragões conhecido por liderar a máfia de dragões pedófilos desse mundinho escroto.

Biografia[editar]

Infância[editar]

Quetzal na juventude

Quetzal nasceu no México no consagrado reino de Tangamandápio sendo criado a base de muitos sanduíches de presunto, leite de burra e amoras sendo criado por dois pedófilos. Por ser muito tapado na infância desenvolveu uma terrível gula, engordando muitos quilos além de ser alvo de bullying de seus colegas de Hogwarts, pois além de obeso e tapado foi formado como o primeiro aluno dragão da escola, a se formar como mestre da magia. Porém devido seus alto crimes de pedofilias envolvendo criancinhas (devido os ensinamentos de seus padrastos) se mudando para o continente dos dragões, porém como eles só falavam português, o folgado que já estava de saco cheio de seus estudos em Hogwarts resolveu aprender meia coisa num Dicionário de analfabetos, desde então falando com um sotaque tosco misturado de português e espanhol. E como se isso não bastasse ele decidiu fundar uma escolinha com o inocente nome de "Escola no Céu" (apesar de estar no chão), onde não ensina praticamente porra nenhuma pros seus alunos que são um bando de dragões anacléticos juvenis que servem como seus capangas nas horas vagas em missões mafiosas pela Terra dos Dragões.

A Grande Máfia[editar]

Quetzal e sua gangue prontos pra armar

Com a Escola do Céu já pronta Quetzal decidiu criar uma máfia para o contrabando de amoras com maconha na Terra dos Dragões para que assim pudesse sustentar a droga de sua escola. Seus primeiros capangas foram Ord, seu filho fruto de amor com uma ex-gostosa que atualmente está gorda e feia; Cacau, uma mulher dragão fresca e anã namoradinha de seu filho Ord; e por fim uma aberração de duas cabeças Zak e Zica totalmente imprestáveis.

As consequências desse tráfico de drogas foi que seu filho acabou se viciando nelas a ponto de ficar se drogando constantemente com elas o que resultou o fim dessa máfia. Mas mesmo assim Ord continua cada vez mais atrás de amoras com maconha.

A Entrada no Império[editar]

Quetzal prestes a estuprar duas criancinhas indefesas

Após o trágico desastre do tráfico de drogas Quetzal passou anos puto da vida sem ter como se sustentar até seu filho e sua nora aparecer com dois guris retardados dando-lhe a brilhante ideia de recomeçar sua máfia desta vez estuprando crianças para roubarem coisas do pessoal da Terra dos Dragões resumindo-se na história do desenho animado. No fim Quetzal conseguiu roubar o trono de imperador da Terra dos Dragões se tornando o imperador de todos os dragões e iniciando guerras contra países pobres como Angola, Acre, Paquistão entre outros dando assim o início a 3ª Guerra Mundial.

A Morte[editar]

Depois de vários anos conquistando terras Quetzal começou a se sentir velho e gasto de tanto estuprar criancinhas. No meio de um desses estupros ele acabou pegando um zoológico de doenças anais morrendo de vez dando assim o fim de uma das criaturas mais importantes a existirem no universo, porém boatos afirmam que ele tenha se reencarnado num dos corpos das crianças que ele havia pegue desde o começo.

Galeria[editar]

Ver Também[editar]

v d e h
Vamos, Anônimo, diga: QUEM É O MESTRE?
Mestre1.jpg Mestre Ancião de LibraMestre do Universo"Mestra" do UniversoMaster and CommanderMaster BallMaster ChiefMaster CoreMaster EmeraldMaster HandMaster of PuppetsMaster SystemMasterChefMestre AlbertMestre AresMestre BettyMestre CucaMestre CristalMestra GenkaiMestre KameMestre KarinMestre MiyagiMestre Pai MeiMestre TsuruMestre YodaMestre LinguiçaMestre ZenMestres das TrevasMestre de RPGMestre de ShakeMestre dos MagosMestre SplinterMestre SalaMestre do SantuárioMestre Sho'nuffMestre de ObrasMestre ShifuMestre TaskmasterMestre MosquitoMestre das FacasMestre ArsenalMestre da RealidadeMestre Sheraku