Quiabo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bambu.jpg Quiabo faz parte do Incrível Mundo Vegetal Folhoso
Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace como um artigo livre de agrotóxicos, transgênicos e outras pragas nocivas.


Quiabo
Parece gostoso daqui?
Classificação científica
Reino: Plantinhas
Superdivisão: Plantas com esperma
Divisão: Anjo esperma
Classe: Eudissecotia
Subclasse: Rosinhas
Ordem: Malvadas
Família: Malavadas
Gênero: Abelchochu
Espécie: Quiabo
Abelchochu escaralhento

Cquote1.png Você quis dizer: Que rabo? Cquote2.png
Google sobre Quiabo

Cquote1.png Meu parça na MTV! Cquote2.png
Marcelo Adnet sobre Kiabbo

Quiabo é um vegetal que todo mundo ouviu falar mas nunca viu um pessoalmente, mas quando ver não vai achar uma utilidade para ele mas pode pensar que é um objeto fálico, apesar de não vir diretamente para a sua cabeça.

Ele é ele é pontudo e com casca grossa e somente a tua vó come pois quem vai querer apreciar algo assim?

O quiabo recebeu esse nome em homenagem ao príncipe das trevas conhecido como o Diabo, não porque o diabo é verde (já que verde ele não é), mas porque a palavra é parecida com a frase célebre do carnaval carioca "Quiabo? Que diabo? Gafanhoto comeu!"

O vegetal[editar]

Cquote1.png Achei um Quiabo desse tamanho ô sinhô! Cquote2.png

O vegetal parece com o Pepino só que maior e com gosto pior, não se sabe de onde surgiu esse vegetal mas se sabe que tá na cantiga popular do 11/12/2012 Fim do Mundo onde é aquela coisa até chegar no pé de quiabo, mas é só essa utilidade desse objeto fálico.

Um verdadeiro achado se assim posso dizer.

É um vegetal rico em vitaminas que se citadas por aqui você iria considerar sacanagem pois todas elas formam uma palavra maliciosa e só porque você está na sessão dos objetos que "por acaso" você encontra no C* não quer dizer que eu tenha que citar essa vitamina.

Apesar de ninguém ligar para ela.

A parte de dentro do Kiabbo Quiabo é "oleosa e pastosa" como a de um Pepino só que maior, é um vegetal bem "safadinho" pois ele é uma planta "imatura" (hihihihihihi) e você não pode apertar muito se não ele "esporra o conteúdo interno em você", e eu falo de novo:

NÃO TEM MALÍCIA POR ESSAS BANDAS!

Sugestões de pratos para comer a... hã... coisa.[editar]

Um quiabo é tipicamente nordestino então é bem comum você ouvir piadas de nordestino com um Quiabo no meio... or not , ou o Quiabo está mais em baixo, seja como for ele pode ser o acompanhante de um prato chamado Caruaru (eu acho) que tem Camarão na composição e não é, digamos, tão comum nas outras regiões do país.

Na verdade, o Quiabo é uma fruta Afrodisíaco. Isso mesmo O QUIABO É UMA FRUTA AFRODISIACA só porque veio da África.

Apesar de tudo, ninguém come pois o gosto não é lá aquelas maravilhas. Seja como for, deve haver mais pratos do Quiabo, só não aconselho outros para você criar o seu.

Outras funções[editar]

Frango com Quiabo... Sem malícia por favor!

Algumas funções culturais na África, como se faltava Mandioca no ritual de "iniciação" da vida de homem para o iniciante na tribo, eles tinham que comer 5 quilos de Mandioca mas piora quando a Mandioca não veio, então eles tem que comer o Quiabo, que é o segundo plano para não terem que remarcar o ritual. Isso explica muita coisa... E não é maliciosa... Talvez sim.

A outra função é praticamente todas as outras que os outros objetos dessa categoria de fálicos fazem... Que é... Bem, aquela lá que todos chamam de "Vibrador de Pobre" e como o Quiabo está bem acessível e não parte ao meio pois é duro bem...

Você fica com a Bunda assada.

Mas vamos parar com papo de Red Tube.

Locais[editar]

Eles são mais encontrados nas selvas africanas, no nordeste do Brasil e só por esses lugares já que a fruta não era "tão gostosa" mas pode ser encontrado NAS tribos africanas, se é que me entende.

v d e h
Grandes (ou pequenos) artigos fálicos da humanidade