Quibe

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
SheikYerbouti.jpg
"Vai tomar no cu", em árabe !!
Brimo, este artigo é árabe!

Portanto, este artigo louva Alá e come esfirra, sem dar ré no quibe. Ele gosta de mulher coberta e não gosta de ser confundido com turcos nem judeus.

Se você bagunçar este artigo, corre sério risco de ficar sem petróleo.
Cquote1.png Na União Soviética, o quibe é que vai de ré em VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre o quibe ser comido por você

Cquote1.png Na Holanda, o quibe entra sozinho no seu cu, ele não precisa que VOCÊ!! vá de ré nele Cquote2.png
Reversal Holandesa sobre o seu cu ser invadido quibe
Cquote1.png Na República da Irlanda, é VOCÊ mesmo quem come o quibe!! Cquote2.png
Fronteversal Irlandesa sobre "comer" quibes

Outro tipo de Quibe só que de má qualidade.

Quibe é uma comida Árabe em formato de fezes que foi inventada na Turquia e todo mundo do Ocidente come nas festas de aniversário e... hã... Alguns do Oriente também. Um Quibe é uma comida que não há quem não goste mas apesar de tudo também tem o seu lado "ruim" que seria o formato Sugestivo que alguns "cientistas" atribuíram mas aí surge uma margem de dúvidas a respeito de quem classifica esses alimentos.

Tabela de conteúdo

[editar] "Fabricação"

Consegue ver algum formato fálico?

Acha que isso é o que? a Ana Maria Braga? Não. Acha que eu sei cozinhar um Quibe? Também não. Acha que eu gosto de um Quibe? De vez em quando. Eu não sei cozinhar e talvez nem goste desse Quibe que também é chamado de "Bolinho de carne" na região e de "Kiwi salgado".

Mas, eu fui na internet e peguei uma lista de ingredientes para fazer um Quibe.

São duas xícaras de Urânio, Salsicha feita de papelão, cola e algumas graminhas de Neptunio para fazer aquele gostinho básico, juntar tudo em uma centrífuga nuclear e, depois de 2 horas, os quibes estão prontos, ou parte deles, cuidar com o material e servir para o seu melhor inimigo amigo.

Eu tenho que começar a olhar melhor os links em que eu pego as coisas.

Seja como for, eu lá tenho cara de Bichinha para decorar como se faz um Quibe? Deixe os confeiteiros e confeiteiras por aí se preocupar com isso, a memória de um homem só se lembra de 25 coisas, para o homem que assiste futebol 20 são para times e o resto são as marcas de salgadinhos e Cervejas e os canais em que passa tal jogo.

Mas, enfim, ninguém vai parar para pensar sobre esse alimento pois "São tão pequenos" (UI!).

[editar] Formato

Como foi dito acima, as vezes ninguém pensa que esse alimento na verdade tem um formato fálico, na verdade somente os Filósofos conseguiram ver que esse alimento era fálico e então o classificou como um alimento fálico. Mas, mesmo assim, ninguém dá a mínima e continua comendo afinal isso não é um Rocambole que precisa ter muiiiiiiita imaginação para ver besteira ou em um Quibe.

Mas também temos que lembrar que o Quibe dos Árabes é diferente do Quibe do Ocidente, que é mais "alongado" e, algumas vezes, não sai muito certo e uma das partes fica mais "enchida" e isso levou a um desempregado maluco desocupado filósofo pensar a respeito disso.

Apesar de tudo, ninguém consegue ver uma malícia nele.

[editar] Então por que tá aqui?

...E agora? Mais ou menos, mas as vezes sai com umas falhas e aí... Pelo menos é o primeiro fálico em que você não sai com fama de homossexual já que todo mundo come.

Simples, há vários tipos de pessoas no mundo e uma delas é as "semi-espertas". Sabe aquele cara que resolveu criar o hamburguer? Pois é daí vieram outros maiores até que chegou um cara que criou um hamburguer que se ingerido faz você engordar mais de 3 quilos e ele foi processado.

Mas também pode ser visto de outra maneira. O cara que inventou a Camisinha tinha feito de 3 tamanhos, então um outro cara viu que não cabia no de todo mundo e inventou uma coisa chamada Jontex Junior, acha que pegou bem para ele? Claro que não.

Resumindo, o tipo de pessoa que quer fazer uma ideia boa mas acaba não saindo da forma que queria.

Um Turco pensou assim, ele gostava muito de Quibe e então ele mesmo fez o dele com um tamanho maior e grosso. O resultado foi que a família inteira gostou, então ele abriu uma rede de lojas que fazem só Quibes e ele chamou de Habibis e bem... O resto você já sabe a história.

Assim começou o Habibis, na base dos Quibes e assim espalhou pelos EUA aquele Quibe grande e grosso, então você pensaria besteira?

[editar] Ver também

v d e h
Grandes (ou pequenos) artigos fálicos da humanidade

v d e h


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas