Quimera

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Este artigo fala da criatura mitológica, se procura o peixe esquisitão, consulte Chimaeriformes


Caretamonstro.png Este artigo só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos!
Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!

Isso é uma quimera.

Cquote1.png Você quis dizer: Monstro? Cquote2.png
Google sobre Quimera
Cquote1.png Consigo transmutar uma Cquote2.png
Shou Tucker sobre Quimera
Cquote1.png Esse bicho atira fogo Cquote2.png
Você sobre Quimera
Cquote1.png Matei uma dessas Cquote2.png
Kratos sobre Quimera
Cquote1.png É um montro da Mitologia Grega Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Quimera

Chimera1.gif

Quimera é uma aberração animalesca que vem da mistureba de vários bichos, é um bicho tão esquisito que só pelo olhar já dar para sentir o horror, por isso se chama Quimera, vem do latim Quimerdus ou Que merda. Tanto faz o importante que o bicho é uma aberração criada pelo mal, acredite ou não, mas tem quimera que fala, por acaso já assistiu Fullmetal Alchemist? Então tai a prova que ela fala, exemplo da Nina Tucker que foi fundida com seu cachorro pulguento.

Como é uma Quimera[editar]

Outro tipo de Quimera.

A Quimera segundo a imaginação dos humanos é um ser composto por três animais, a primeira parte da Quimera é ter um corpo de um leão que por ser o rei dos animais, tem que ser a primeira parte do bicho, a segunda parte do bicho é a cabeça de um bode velho que serve para dar chifrada em qualquer um que esteja atrapalhando sua vida e por último o cu a cauda dela que é uma cobra que serve pra nenhuma utilidade.

Mas tem umas versões de Quimeras com outras aberrações, como cachorro e galinha, pato é vaca e etc. Mas pode haver humanos envolvidos nisso, um zoófilo que cruza com animal dará uma Quimera como filhote pra cuidar.

Origens (Teorias que Carece fonte, mas que fonte?)[editar]

Quimera caçando.

Bem imagine que você esteja aqui agora lendo esse artigo, agora relaxe e imagine que você voltou ao passado na Grécia, pois então foi lá que o bicho se originou depois de muitas pesquisas para os filósofos gregos, eles misturaram o DNA de vários animais para criar a sua primeira Quimera.

Durante a primeira tentativa eles criaram uma com a mistura de um rato com um cachorro de rua, saiu uma Quimera fedorenta, logo misturaram outros seres até que algum ser infeliz conseguiu provar que o bicho era na verdade um leão + cabrito + cobra, foi assim que a população acreditou o que era uma quimera.

No futuro eles pretendem criar Quimeras com humanos e animais pra ver se mantêm o equilíbrio amoral da nação vertebrada, os humanos matam os animais e os animais matam os humanos.

v d e h
O Fisiólogo diz que Quimera ecziste, e também: