Quintana Roo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Quintana Roo é um dos estado de Belize, possui as cidades que são uma boa pedida para fãs de charuto, reggae e maconha que não querem arriscar-se a ir para Cuba ou Jamaica. Localizado na Península de Yucatán, é um importante porto de escoamento de toda muamba produzida no Caribe.

História[editar]

Típicos turistas em Quintana Roo.

O estado surgiu durante os acontecimentos da Grande Extinção Paleozóica, quando um meteoro de magnitude astronômica colidiu com o México sob ordens de George Washington que queria coibir qualquer atitude perigosa do país vizinho. A destruição foi tamanha que foi criado o Golfo do México, e Quintana Roo teve seu território físico reduzido na merdinha que é hoje.

Muito aconteceu nas redondezas, e Quintana Roo sempre foi ofuscada pelo vizinho Yucatán, aonde há as mais belas pirâmides, praias e mulheres. Cansados disso, aconteceu a Guerra das Castas de Yucatán, uma revolta do povo maia que terminou com a extinção dos mesmos.

Atualmente Quintana Roo são alguns resorts comprados e alugados por Seu Barriga, o prefeito do estado, as vastas plantações de cana-de-açúcar que pode ser consumida naturalmente destiladas, são a grande fonte de economia, além do turismo.

Turismo[editar]

Mesmo após a passagem do Furacão Wilva, Quintana Roo continua com suas atrações turísticas de pé. Praias paradisíacas, trilhas de naturologia, assim como o naturismo também, são as grandes atrações do turista que vai ao estado em busca, acima de tudo, por sexo. As ruínas maias embrenhadas na mata e repletadas de armadilha são uma atração alternativa.

Em janeiro e fevereiro, Quintana Roo é invadida por orlas de mauricinhos e playssons americanos que não teriam condições financeiras de pagar pelas putas em Miami. Quintana Roo, por sua vez, não deve nada a Malibu.

O estado ganhou da ONU um prêmio por excelência por abrigar o "Melhor concurso de Peitudas Nuas na Praia" do mundo. Constantemente as cidades do estado aparece no canal E!, nos programas de dicas de turismo depravadas.