Quixadá

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
Segundo Teorias da Conspiração, a Quixadá existe e faz parte do no universo 7 de Dragon Ball.

Cquote1.png O próximo é o Bradesco. Cquote2.png
Ladrão sobre furtar bancos em Quixadá
Cquote1.png Meu irmão tu que fuma um basiado vem pro Custódio Cquote2.png
Drogado sobre Quixadá
Cquote1.png Mas que diabo é isso? Cquote2.png
cearense sobre Quixadá
Cquote1.png Onde fica isso? Cquote2.png
Google Earth sobre Quixadá
Cquote1.png É tudo da diocese! Cquote2.png
Papa Bento XVI sobre Quixadá
Cquote1.png Quixadá, onde até as pedras são galinhas! Cquote2.png
Engraçadinho sobre Quixadá
Cquote1.png Companheiros e companheiras!!!!O negócio é plantar mamona!!!! Cquote2.png
Presidente Lula sobre Quixadá
Cquote1.png Oi, quero ser seu primo! Cquote2.png
Hortência sobre Quixadá
Cquote1.png Fui muito lá... Cquote2.png
Alienígena sobre Quixadá

Quixadá é uma cidade localizada no fim do mundo nas remotas regiões do Ceará, terra de ladrão de galinha e famosa por ninguém ter ouvido falar.

História[editar]

Em 1500, Pedro Alvares Cabral chega no Brasil.

No ano de 1870, aliens vindo do planeta de Eumefudi, expulsos pelo nazismo, estavam indo montar uma nova vida na Terra, onde alguns amigos seus já estavam morando. Então ele se dirigiram ao Triângulo das Bermudas, mas, ao passar pela selva amazônica, os controladores de voo lhe indicaram a direção errada. Quando eles passaram pelo sertão central, sua nave não aguentou tanta calor quentura. Rapidamente os aliens acharam um local para pousar. Ele hoje é chamado de Quixeramobim, só que tinha um problema: eles queriam uma terra sem nada e que tivesse apenas gente burra e ignorantes, onde os homens que não eram gays eram cornos e as mulheres putas, então ele pousaram em Quixadá.

Depois da difícil viagem, ele estavam exaustos e foram no Cabaré da Baixinha, onde, depois de 9 meses, saíram os primeiros híbridos quixadaenses (a mais conhecida é Rachel de Queiroz). Logo estes viajantes emanciparam a cidade das garras de Quixeramobim*, e Quixadá entrou na falência. Logo depois foi criado o portal onde todo dia há movimentações de ETs viajando. Existem evidência da passagem de Goku por Quixadá.

Quixadá foi descoberto no cinema nacional, no Oscar de melhor filme estrangeiro "O Cangaceiro Trapalhão" com Didi (que é uma pessoa que não tem nada haver com o renato Aragão) "Severino de Quixadá" que em seguida virou prefeito da cidade...

* Na língua portuguesa o asterisco significa um vocábulo de existência duvidosa ou inexistente, ou seja, Quixeramobim tem a existência duvidosa. Não se sabe ao certo se é realmente uma cidade ou uma ironia geográfica.

Geografia[editar]

O portal dos ETs.

Sua área geográfica é intergalaticamente conhecida por sua zona de pouso de naves extraterrestres. Especialmente confundida com o Iraque, Afeganistão e Faixa de Gaza pela enorme quantidade de buracos causados por dinamite por causa das obras de saneamento básico e fogos de artifício das festas populares.

Quem dera que a vegetação quixadaense fosse ao menos seca, mas ao longo dos anos dessa imensa história quixadaensce sua vegetação foi registrada por especialistas botânicos como "vegetação tostada" que foi o titulo mais adequado para essa cidade. Estudos realizados no Colégio das irmãs (o maior e mais conceituado colégio de Quixadá depois da Faculdade Católica que também analisou os fatos) comprovam que esse fato é verídico. É um fato real, que realmente aconteceu.

Clima[editar]

Temperatura média de 154ºC e a noite cerca de -100ºC, um clima muito normal pra região. 3 dias de chuva durante o ano. Basicamente Quixadá apresenta apenas duas estações no ano: Quentura e Mormaço.

Distritos[editar]

Todos uma verdadeira porcaria, e todos se digitar no Google ou o resultado é algo semi-inexistente, ou um bando de foto de gente morta violentamente. São os distritos: Califórnia, Cipó dos Anjos, Custódio, Daniel de Queiroz, Dom Maurício, Juá, Juatama, Riacho Verde, São Bernardo, São João dos Queiroz, Tapuiará e Várzea da Onça.

Bairros[editar]

Vista de um dos bairros nobres de Quixadá.

Os melhores bairros da cidade são: Multirão, São João, e Renascer. Nesses bairros quase não se registra assaltos, mortes e violência em geral. Sobrando apenas o tédio mesmo.

O bairro Herval é onde estão os mais tarados por Tibia, dizem que um menino lá jogou durante uma semana sem comer nem tomar banho.

A Cohab que fica depois do Doom: Portal para o Inferno Gogó da Ema, e já foi conhecido como o Cú do Mundo, hoje sendo o distrito de Custódio. Lá é conhecido por viver, doidos, retartados, macumbeiros, feiticeiras, bárbaros, druidas, necromantes, sorceress, knights, paladinos, etc. Cohab, é conhecido como: Vila Mágica, Doom etc.

População[editar]

Cerca de 75.717 seres (segundo IBGE 2006), Sendo eles demograficamente distribuídos como: 5.779.178 Jogadores de Tibia (número comprovado ao criar um conta no Tibia e gritar: "qm é quixadaense????" de modo que umas 80.000.000 pessoas irão te responder); 30.175 seres humanos; 15.478 extra-terrestres; 30.064 híbridos (cruzamento de ET e a raça humana).

37.858,5% da população reside na zona rural (Mini Fazenda e Colheta Feliz), enquanto 37.858,5% da população reside na zona urbana (Vila Mágica).

Lazer[editar]

Quixadá é uma cidade muito festeira, onde comemora-se tudo (desde de o aniversário de Ciclano até a inauguração do Boutiquim do Fulano). As festas de Quixadá tem por tradição o estouro de muitos fogos de artifício. Quando está em festa, Quixadá assemelha-se à Faixa de Gaza. Foi ali que Will.I.Am (Black Eyed Peas) encontrou inspiração para a composição Boom Boom Pow. Nas guerras festas quixadaenses não há praticamente violência, sendo que na última festa com forró do Muído Desbuiado comemorando o dia que deram um ponta-pé em Quixeramobim foram registradas apenas 56 mortes, 207 pessoas feridas, 728 assaltos a mão armada (e mais 306 sequestros), 7 pessoas desaparecidas, 21 abortos, 78 pessoas infectas com HIV e venda de uma quantidade um pouco expressiva de droga (213 mil litros de álcool, 2,8 Toneladas de maconha entre outras).

A Prefeitura pretende tomar medidas nas próximas festas na praça: Convocar o exército para patrulhar a praça, instalar um hospital de campanha com 15 UTIs na Roda do Prefeito, inserir uma delegacia do lado do palco, colocar uma unidade do Corpo de Bombeiros, e distribuir os kits "Festa na Praça" (que consiste em um colete a prova de balas, um Master Mind Shield, uma asa-delta e uma 6 camisinhas GG).